Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não se comparado com um Cristão verdadeiro.Um real praticante .

Chesterton fala da facilidade de ser Cristão:

“A verdade é, claramente, que a rigidez dos Dez Mandamentos é uma evidência, não da obscuridade e estreiteza da religião, mas, ao contrário, da sua liberalidade e humanidade. É mais econômico afirmar as coisas proibidas do que as permitidas: precisamente porque muitas coisas são permitidas e apenas poucas proibidas.” 

Os 10 mandamentos se resumem em dois: amar a Deus e amar ao próximo. E ainda acusam o cristianismo de opressor. Deus permite tudo, só pede que você ame o próximo e a Ele. Se as pessoas soubesse o quanto isso faz diferença na vida prática, todos fariam. Aliás, 98% da humanidade tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não acredito em milagre feito por algum deus, eu não acredito em religião e em nada relacionado a paranormalidade. Em minha adolescência eu li muitos livros sobre o assunto, assistia alguns documentários e ficava animado quando alguém tentava me mostrar a existência de alguma coisa, bom, se passaram mais de 5 anos e até hoje eu nunca tive a prova de nada. Já cheguei a oferecer dinheiro a algumas pessoas para me mostrar, como uma aposta, e nada aconteceu. Eu até agradeceria a alguém um dia caso me mostrasse a existência de alguma coisa, porque ai talvez eu começasse a acreditar.

O fato é, não há como provar nada e nem justificar nada, nem mesmo a existência de um céu ou inferno e pecados foi apenas regras pregadas a muito tempo atrás do certo e errado, só. As vezes eu fico imaginando se a Bíblia não passasse de uma história de ficção inventada a muito tempo atrás.

Eu não ofendo religião alguma e nem crença alguma, até que acho bonito e eficaz a filosofia e etc. Só me refiro ao paranormal mesmo que tanto se fala sobre religião e que é grande parte do motivo da existência disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito em milagre feito por algum deus, eu não acredito em religião e em nada relacionado a paranormalidade. Em minha adolescência eu li muitos livros sobre o assunto, assistia alguns documentários e ficava animado quando alguém tentava me mostrar a existência de alguma coisa, bom, se passaram mais de 5 anos e até hoje eu nunca tive a prova de nada. Já cheguei a oferecer dinheiro a algumas pessoas para me mostrar, como uma aposta, e nada aconteceu. Eu até agradeceria a alguém um dia caso me mostrasse a existência de alguma coisa, porque ai talvez eu começasse a acreditar.

O fato é, não há como provar nada e nem justificar nada, nem mesmo a existência de um céu ou inferno e pecados foi apenas regras pregadas a muito tempo atrás do certo e errado, só. As vezes eu fico imaginando se a Bíblia não passasse de uma história de ficção inventada a muito tempo atrás.

 

Conteúdo Oculto

Fique atento, o milagre vai acontecer na sua vida, na frente dos seus olhos e só pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frase do Bill Gates, pelo menos pra mim, deve ser aplicada de modo especifico, nao em tudo na vida.

Também acho. É nessa de "não desista nunca" que conheço uns caras(e meninas) que estão em relacionamentos mais que falidos na esperança de um dia ser feliz.

Mas é como o pessoal comentou acima: o barato da vida é achar o equilíbrio nas coisas.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria um milagre, algo impossivel de se acontecer?

Minha opinião pessoal é que existem milagres em um contexto geral e milagres individuais. Por exemplo, esquecer uma magoa muito grande de alguém, liberar perdão, paz no coração em relação a algo que nos aflige.. as vezes parece pequeno pra nós, mas pra quem sente é algo impossível que Deus liberta, acredito que a própria fé pra quem não crê é um milagre... São inúmeros os fatores que podemos considerar um milagre, mas as vezes é o SEU milagre... é aquilo que você acha impossível, que você se vê totalmente sem saída, mas Deus te liberta disso.. E existem os milagres de contexto geral, por exemplo a cura de uma doença. 

Mas quando passamos a crer em algo, vemos milagre em todas as coisas, desde as pequenas até as grandes... Pra mim o maior milagre de Deus é o privilégio da vida, é saber que hoje ele me deu um novo dia... Eu vejo Deus em tudo.. quando o sol se põe, quando a chuva cai, no cantar dos passarinhos... quando eu oro, quando canto.. eu sinto Deus todos os minutos do meu dia... e isso pra mim é um milagre, a fé... reconhecer Deus... Sentir que se hoje estou aqui é porque Ele permitiu. 

Mas creio que Deus toca de maneira individual em cada vida... E se não tocou na sua, algum dia irá tocar.

 

Eu nasci em lar cristão... mas um dia Deus me tocou para que eu deixasse de ir a igreja porque meus pais queriam, e passasse a ir porque eu queria e porque eu sentia necessidade. Um dia eu deixei de crer porque meus pais criam, e comecei a crer por conta própria. 

 

"Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. "
Filipenses 2:10,11. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

É por aí mesmo... mas mulher diz uma coisa e pensa outra, shape significa poder, mas fama significa muito mais poder, bota esse Lombardi do lado do Jeff Seid, se ambos fossem desconhecidos o resultado era óbvio, isso descartando todas as outras qualidades (beleza, linguagem corporal, personalidade etc), falando só do shape per se.... nan o tanto de mulher que já vi quebrar o pescoço por causa de shape nunca vai me fazer mudar de ideia, sério, já teve um caso de uma mina casada que trabalhava comigo me pedir "bomba" pra dar pro marido dela porque ela n tinha mais tesão em ser comida por ele.

Eu n sei em que planeta a galera desse tópico vive pra dizer que mulher n curte corpo musculoso, bom, eu também moro na praia então a influencia sexual aqui é muito maior, qualquer hora do dia tem mina te encarando sem vergonha, sem contar o flerte, as cantadas quando tão em grupo etc. No reveillon mesmo é putaria de tudo que é lado.

edit. se quer se divertir e inflar o ego aqui no litoral guarda grana pro ciclo hehe

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...