Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Um homem não precisa ser estético para nada em sua vida, alguém como Zyzz serve mais como admiração para quem quer pegar alguém e não consegue ou até mesmo masturbação para alguns. Agora se me perguntam porque eu faço cutting, porque eu me importo em ser estético a resposta é simples: Eu gosto, eu me sinto confortável. Eu analisei muito esse forum antes de sair falando merda por ai, ficava me perguntando porque a estética era mal falada aqui e eu vi isso hoje, a estética no forum é vista como tema para pegar mulher e não como tema para nos fazer senti melhor, para nós, e isso acabou criando uma má reputação por aqui. Eu sou gordo ainda e tenho aquela vontade de chegar em uma loja e comprar pelo menos uma camisa G e ficar bem em mim, em uma ventania não ficar marcando essa banha que eu tenho ou esses pneus de trator, em tirar a camisa em algum lugar e não passar vergonha e ser visto como alguém que pratica algum esporte, e nada do que eu faço é para pegar mulher e essa mentalidade eu ainda estou criando pq eu comecei ela hoje e ainda tem muito o que mudar.

O homem tem que ser capaz de melhorar pra si próprio e não para outros, temos que sair dessa premissa de "vamos fazer eles nos adorar" ou o mais comum que é "vamos fazer as mulheres caírem aos nossos pés". Não precisa ter um shape bom para pegar mulher e isso é fato, mas shape bom ajuda a nós a ter aquele jeito mais direto de chegar e falar com a mulher sem a insegurança do nosso corpo como eu tinha e tenho ainda um pouco. Então não vão dizendo que shape bom é necessário pra pegar mulher que n é, agora dinheiro até q ajuda sim, mas não é necessário também. A conversa e lábia supera qualquer bombadinho e rico por ai.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fellas tenho 24 anos a 2 anos

converso com minha mulher sobre voltar a estudar,pois bem ela não concorda...e isso anda gerando muita treta,temos uma filha e mesmo assim penso em separação pra voltar a estudar o que acham?

 

Vejamos o que está acontecendo.

Por um lado você pode estudar, conseguir conhecimento para ganhar um salário maior, sendo assim pode sustentar melhor sua familia. Mas nessa opção você se distanciaria mais de ambas (filha e mulher) e só. Você poderia compartilhar conosco os argumentos que sua mulher usa para defender a ideia dela ?

Por outro você está ameaçando a felicidade da sua filha de ter uma família unida, a felicidade da sua mulher, e voltando a sua filha já pensou que horrível será para você saber que tem outro homem totalmente estranho perto da sua filha e da sua ex mulher ?

Eu concordaria com sua mulher, tentaria passar fita adesiva nesse mini rasgo e confusão que teve (pelo que li deu a entender isso) e voltar a vida normal, por fim, conquistar as coisas como está agora. Não abandone tudo por isso, estudo é importante mas isso não chega nem perto de uma família unida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas tenho 24 anos a 2 anos

converso com minha mulher sobre voltar a estudar,pois bem ela não concorda...e isso anda gerando muita treta,temos uma filha e mesmo assim penso em separação pra voltar a estudar o que acham?

 

explica esse negócio direito aí, descrevendo uma coisa com apenas duas linhas, para entender não tem como

 

Uma família

Sick-Laugh-GIF.gif?gs=a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma família

Blz Mas esse achievement ele já tem.

Fellas tenho 24 anos a 2 anos

converso com minha mulher sobre voltar a estudar,pois bem ela não concorda...e isso anda gerando muita treta,temos uma filha e mesmo assim penso em separação pra voltar a estudar o que acham?

 

Então ela não quer por ciúmes,nem pegaria no pé se ja tivesse ao menos o ensino médio mas parei na 8° e questão de necessidade

 

Cara com o tempo que você conversa com ela sobre esse assunto  vc já estaria pelo menos no 2° ano.

Você é novo tem 24 anos cara sem estudo não da para ficar, hoje pode estar "tranquilo" mas e quando estiver com 40? Será que não vai pesar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ela não quer por ciúmes,nem pegaria no pé se ja tivesse ao menos o ensino médio mas parei na 8° e questão de necessidade

 

Eu pensei que fosse questão de faculdade, mas nesse caso é evidente que a resposta é para ir estudar. Se o relacionamento acabar e a coisa desandar, vai e terminar até a faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Mas esse achievement ele já tem.

 

Cara com o tempo que você conversa com ela sobre esse assunto  vc já estaria pelo menos no 2° ano.

Você é novo tem 24 anos cara sem estudo não da para ficar, hoje pode estar "tranquilo" mas e quando estiver com 40? Será que não vai pesar?

isso que penso fella,cuido de 2 enteados sem ajuda do pai fdp kkk jamais irei largar minha filha mas como já disse e necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...