Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

 

Le A Nascente ou qualquer romance da Ayn Rand, velho. E foda que a gente nao tem referencias do "bem" ascendendo ao "mal", mas esse livro e exatamente sobre isso, sobre um cara, tacando o foda-se para a sociedade e seu modus operandi e agindo com cem por cento de integridade e fidelidade a si mesmo. Eu comecei a ler no smarthphone por ler, ja que o negocio tem 800 paginas, mas quando vi ja tinha sido sugado e acabei antes do esperado. O universo e a escrita dela sao fenomenais, bem como a historia e seu deserolar.

 

-

 

Caralho, caras, peguei o telefone de uma menina de 13 anos. Nao consegui segurar a onda. Nega devia ter seus 1,67, 1,68, usava minishort, tinha umas pernas deliciosas, de longe era gatinha e de perto nao era feia. Caralho, a menina era muito energia, me deixou com uma vontade absurda de entrar dentro dela. Eu estacionado numa praca, dentro do meu carro, ela pela praca, brincando com um cachorro, depois sentada num banco de frente pra mim. Fiquei olhado insistente, metendo o sorrisinho e etc ate que ela comecou a sorrir e desviar o olhar. Sai do carro, oi, to indo embora mas queria saber seu nome, aonde mora, onde estuda, quantos anos tem, se nao acha que voce e muita coisa pra 13 anos, ja namorou, tava morrendo de vontade de voce ali no carro. Meia duzia de pergunta, mao nas cochas, numero anotado, despedida beijo no canto da boca.

 

Tinha receio dessas novinhas, agora sentindo um misto de alfabilidade com culpa. Logo eu que falo tanto de principios.

 

Mas porra, caralho, a desgracada queria tanto dar quanto eu queria comer. Nao vou ligar, mas se ligasse, seria coacao? Estou conduzindo, porra, nao forcando, influenciando.

 

Caralho essas novinhas. Que que tinha que ter tanta sexualidade assim tao cedo, porque da moral pra um cara que tem no minimo mais de 18 assim tao facil?

 

Porra..

 

Abracos.

 

Mais uma vez obrigado pela recomendação de livro. Já tinha vontade de lê-lo apenas em ver você falando tão bem dele várias vezes.

Sobre essa situação com a menina, cuidado que isso é merda.

 

(deu problema na citação)

Então, fica complicado porque eu não deixei exposto o que se passa comigo. Sei que se mostrasse a todos seria muito mais fácil que entendessem, mas não me sinto à vontade.

Sobre o que se passa comigo, eu tenho noção de absolutamente tudo o que está relacionado, mas isso não impede que eu fique triste... e na verdade, de certo modo, nem deve.

Já comentei aqui algumas vezes que esses últimos 3 anos foi de grande impacto na minha vida. Algumas semanas atrás passei por uma bad horrível, mas que foi decisiva para mudar o que precisava ser mudado em mim. Foi meio que um desfecho para os 3 últimos anos.

Antes eu vivia de passado e futuro. Vivia frustrado. Meu medo me dominava e me aprisionava. Como já estava num processo de "libertação" nesses 3 últimos anos... depois dessa situação algumas semanas atrás, foi o último elo da corrente que me prendia. Hoje eu me respeito. Hoje eu estou vivo. Hoje eu vivo o presente.

Acabei de chegar da casa de um amigo, estávamos conversando sobre algo que puxou pra essa questão e ele disse "-nome da namorada- disse ainda ontem, que você está diferente" e sorriu. Foi bom ouvir isso... e eles não foram os primeiros a dizer.

Como eu disse mais acima, essa situação que eu estou passando, estou ciente de absolutamente tudo que está relacionado à ela, e também agradeço que essa coisa em particular nunca apareceu em minha vida, porque teria dado merda. Hoje não, mas antes é certeza. Não significa que eu não possa ficar triste... meio que eu tenho direito de ficar triste por isso. Não posso é deixar essa tristeza tomar conta, me parar... me deixar inerte. E estou fazendo isso. É só de tempo que preciso.

Acho que essa parte ficou um pouco complicada de entender... Essa questão de eu "ter direito de ficar triste". Mas espero que tenha ficado clara... é que é complicado pra explicar. (acabei de ler novamente o que escrevi para corrigir erros de ortografia e percebi que pode ter ficado complicado pra entender... espero que não).

Apesar de estar mal faz alguns dias por causa dessa situação, eu nunca me senti tão vivo em minha vida. Tenho provas todos os dias, e minha evolução continua... é como o que disse uma vez sobre a evolução que buscamos: quando você evolui, não dá pra voltar atrás. Você pode estar mal, pra baixo, triste ou frustrado com algo... mas você continua foda. Não dá pra voltar atrás depois da evolução. E como eu disse, tenho provas disso todos os dias.

Ficou bastante longo, fui escrevendo aqui de uma forma que fique bom de entender e saiu grande. Emfim...

GuilhermeFacção, obrigado pela sugestão da leitura do livro. Quando o Aroma disse eu pesquisei e salvei. Assim que tiver mais tempo (e cabeça) começo a leitura.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ja tomei 1x pra fazer um simulado e melhorou sim mas nao foi isso tudo. Realmente acredito que os efeitos sao dramaticos em quem ja tem tda.

Vai fazer medicina né? Vai tomar muito ainda. kk

 

Mesmo que ela queira, configura pedofilia.

História rápida: amigo do meu irmão, pessoa de bem, trocou nudes com uma menina usando a internet do quartel. Pegaram, foi preso por pedofilia na cadeia do quartel. Meu irmão fez a vigia algumas vezes e ele falava pro meu irmão "cara, nunca troque fotos com de menor, maior cagada que tu pode fazer". O cara não era pedófilo, era realmente do bem. Resumo da ópera: saiu da cadeia do quartel, foi condenado, foi pra cadeia civil. Mataram ele depois de enfiar um cano no orifício anal, entre outras torturas. Deixou família, filha, namorada, que agora é mãe solteira.

 

Não, cara! Não ache que a tristeza tem o direito de tomar conta de você. Transcenda. Busque a alegria. Não seja escravo do sofrimento que você passou nos últimos anos. Parece piegas, mas depois da chuva vem o arco íris. Agradeça pelo aprendizado de tudo de ruim e mate essa tristeza, não guarde rancor, expulse o ressentimento. Vire um novo homem. A hora é agora. O momento de uma vida nova. Eu nem te conheço mas tenho certeza que passamos por coisas parecidas. Força e fé! Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara! Não ache que a tristeza tem o direito de tomar conta de você. Transcenda. Busque a alegria. Não seja escravo do sofrimento que você passou nos últimos anos. Parece piegas, mas depois da chuva vem o arco íris. Agradeça pelo aprendizado de tudo de ruim e mate essa tristeza, não guarde rancor, expulse o ressentimento. Vire um novo homem. A hora é agora. O momento de uma vida nova. Eu nem te conheço mas tenho certeza que passamos por coisas parecidas. Força e fé! Abraço.

Agradeço a mensagem, Frango.

Como eu disse, fica muito complicado para entender sobre essa parte de "ter o direito de ficar triste". Se eu apresentasse qual é a situação e demonstrasse como eu sou, creio que ficasse mais claro para entender. É estranho dizer isso "ter o direito de ficar triste"... temos o direito é de ficar alegres. Na minha situação, esse "direito de ficar triste" é mais algo como "não se culpe por estar triste por isso" ou "é normal que isso te deixe triste". Mas para todos os casos, como eu disse, não pode deixar a tristeza dominar. É o que estou fazendo. Por mais que essa situação me deixe triste, ainda assim (com toda a evolução que tive e continuo tendo), eu me sinto mais vivo do que nunca, mais feliz do que nunca. Em outra época eu estaria acabado. Hoje, ainda com isso, me sinto muito bem.

Imagino que essas mensagens podem ser incômodas para algumas pessoas, mas acabo colocando-as aqui por, quem sabe, poder ajudar outras. Nada melhor do que ler experiências de vida para ver que não é sua vida que é difícil, é a vida que é difícil. Aprender a lidar com os problemas e situações não deixará ela mais fácil, mas te dará experiência e aumentará sua destreza perante problemas futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menor de 14 anos não tem consentimento considerado. Se pegar e reclamarem ou ela própria reclamar: cadeia.

E que puta história triste, frango. Nunca vi acontecer e na minha cidade o que mais tem é foto de menor de idade vazando (talvez pq outros menores que façam as fotos escaparem).

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce que mora em praia pode nos responder: O povo diz que mulher nao curte shape hormonizado, muito grande, rasgado etc e ate postaram akela pesquisa com shape de nego que nem treina. Na praia um shape natural faz sucesso? Tendo em vista que nos litorais deve ter hormonizado pra tudo quanto é lado. Penso que nao faria muito sucesso nao, o hormonizado com certeza vai tirar os holofotes do carinha natural. Na praia o que difere um de ser superior ao outro é o shape, entao o mais forte/shape mais avancado sempre levará vantagem

Na real é o contrário disso, pra cada nego trincado tem 100 flácido... até em bc que é praia de rico n se vê muito, os atletas tão mais em Itajaí, e Jurerê também, p12 lota de modelão, tu vê descaradamente o uso de gh em 1/3 da festa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...