Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

 

Estamos todos aqui para compartilhar entre nós o que achamos sobre ser ou não alpha, o assunto religião entrou justo porque a religião em si molda o homem, mas com o passar do tempo isso foi ficando desvirtuado e acabou no "Deus existe ou não ?". Em questão, pode-se ser que o assunto religião caiba sim nesse tópico SE for referente ao "moldar" o homem moderno.

 

#Topico

41 dias de jejum.

Confrades eu irei iniciar minha jornada, escolhi o dia de amanhã para começar a conhecer meu interior, meus demônios e meus 'santos', apenas e unicamente observar o mundo ao meu redor, refletir sobre o meu futuro e passado, buscar orientação e voltar ao que eu deveria ser se o ambiente moderno e vaidoso em que vivemos hoje não tivesse me modificado. Pretendo me definir, me acostumar a deixar a natureza tomar seu caminho, que tudo tem um sentido ou significado, começar a ver o mundo de uma forma mais bonita que é algo que eu tanto preciso.

Preciso me desculpar comigo mesmo por tudo que fiz a mim, a outros. Desatar todas as impurezas que me prende a esse ser que me tornei, ir até aqueles que eu julguei mal, nunca mais julgar alguém ou algo, pretendo ajudar algumas associação durante meu dias de jejum, reconhecer o meu interior como a luz que me guia, ser sempre o bom mas ao escolher um lado tentar ser o neutro. O ultimo dia é apenas para refletir sobre tudo que aconteceu comigo nos 41 dias e por fim julgar se tudo realmente valeu apena ou não, se eu mudei ou não.

É um bom jejum para quem está desorientado como eu, para quem está em profundo conflito com si e com o mundo, para quem não se agrada com si mesmo e principalmente a aqueles que buscam a aceitação, mas não sabem que o principal é você se aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao li tudo que falaram de minoxidil mas vou logo adiantando que os fios que sao finos vao continuar finos estilo crianca de 12 anos, só vai crescer mais rapido, nao vao ficar grossos pra poder deixar a barba por fazer.

 

Aos alphas jr que vao fazer enem amanha, boa sorte. Que o conhecimento esteja conosco

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li tudo que falaram de minoxidil mas vou logo adiantando que os fios que sao finos vao continuar finos estilo crianca de 12 anos, só vai crescer mais rapido, nao vao ficar grossos pra poder deixar a barba por fazer.

 

Aos alphas jr que vao fazer enem amanha, boa sorte. Que o conhecimento esteja conosco

Conta depois como foi que se saiu com o uso do Adderal. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que plantei foram valores (honra, honestidade, caráter, respeito, educação, responsabilidade, lealdade, disciplina...) E continuo e continuarei plantando.

O que eu disse é mais aquela questão de você ver a todo o momento pessoas desonestas, mau-caráter, infiéis (traidoras e adúlteras), etc. conseguirem coisas que "não merecem". Enquanto você, que sempre desejou essas coisas, nunca conseguiu.

É complicado para explicar, mas acho que dessa forma dá pra entender.

Agradeço a recomendação do livro. Vou pesquisar sobre ele.

Le A Nascente ou qualquer romance da Ayn Rand, velho. E foda que a gente nao tem referencias do "bem" ascendendo ao "mal", mas esse livro e exatamente sobre isso, sobre um cara, tacando o foda-se para a sociedade e seu modus operandi e agindo com cem por cento de integridade e fidelidade a si mesmo. Eu comecei a ler no smarthphone por ler, ja que o negocio tem 800 paginas, mas quando vi ja tinha sido sugado e acabei antes do esperado. O universo e a escrita dela sao fenomenais, bem como a historia e seu deserolar.

 

-

 

Caralho, caras, peguei o telefone de uma menina de 13 anos. Nao consegui segurar a onda. Nega devia ter seus 1,67, 1,68, usava minishort, tinha umas pernas deliciosas, de longe era gatinha e de perto nao era feia. Caralho, a menina era muito energia, me deixou com uma vontade absurda de entrar dentro dela. Eu estacionado numa praca, dentro do meu carro, ela pela praca, brincando com um cachorro, depois sentada num banco de frente pra mim. Fiquei olhado insistente, metendo o sorrisinho e etc ate que ela comecou a sorrir e desviar o olhar. Sai do carro, oi, to indo embora mas queria saber seu nome, aonde mora, onde estuda, quantos anos tem, se nao acha que voce e muita coisa pra 13 anos, ja namorou, tava morrendo de vontade de voce ali no carro. Meia duzia de pergunta, mao nas cochas, numero anotado, despedida beijo no canto da boca.

 

Tinha receio dessas novinhas, agora sentindo um misto de alfabilidade com culpa. Logo eu que falo tanto de principios.

 

Mas porra, caralho, a desgracada queria tanto dar quanto eu queria comer. Nao vou ligar, mas se ligasse, seria coacao? Estou conduzindo, porra, nao forcando, influenciando.

 

Caralho essas novinhas. Que que tinha que ter tanta sexualidade assim tao cedo, porque da moral pra um cara que tem no minimo mais de 18 assim tao facil?

 

Porra..

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aroma recomendou um ótimo livro: Como evitar preocupações e começar a viver, de Dale Carnegie.
Eu tenho este livro, e também o recomendo ao amigo PingaPia.
PingaPia, este livro pode ser um ótimo aliado na sua situação, como também pode ser inútil, não sei dizer ao certo pois não sei o que você está passando, mas, que a sugestão do livro também fique valendo para todos do tópico.
Dentro do livro, existem vários métodos para evitar as preocupações, um dos meus métodos preferidos é esse:

1. Pergunte a si mesmo: "Qual a pior coisa que poderá acontecer-me?"

2. Prepare-se para aceitar o pior, se for preciso.

3. Depois, calmamente, procure melhorar a situação, partindo do pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li tudo que falaram de minoxidil mas vou logo adiantando que os fios que sao finos vao continuar finos estilo crianca de 12 anos, só vai crescer mais rapido, nao vao ficar grossos pra poder deixar a barba por fazer.

 

Aos alphas jr que vao fazer enem amanha, boa sorte. Que o conhecimento esteja conosco

Boa sorte para nós, bro.

Se tudo der certo, amanhã cedo pego a Ritalina com o namorado de uma amiga minha.

 

Le A Nascente ou qualquer romance da Ayn Rand, velho. E foda que a gente nao tem referencias do "bem" ascendendo ao "mal", mas esse livro e exatamente sobre isso, sobre um cara, tacando o foda-se para a sociedade e seu modus operandi e agindo com cem por cento de integridade e fidelidade a si mesmo. Eu comecei a ler no smarthphone por ler, ja que o negocio tem 800 paginas, mas quando vi ja tinha sido sugado e acabei antes do esperado. O universo e a escrita dela sao fenomenais, bem como a historia e seu deserolar.

 

-

 

Caralho, caras, peguei o telefone de uma menina de 13 anos. Nao consegui segurar a onda. Nega devia ter seus 1,67, 1,68, usava minishort, tinha umas pernas deliciosas, de longe era gatinha e de perto nao era feia. Caralho, a menina era muito energia, me deixou com uma vontade absurda de entrar dentro dela. Eu estacionado numa praca, dentro do meu carro, ela pela praca, brincando com um cachorro, depois sentada num banco de frente pra mim. Fiquei olhado insistente, metendo o sorrisinho e etc ate que ela comecou a sorrir e desviar o olhar. Sai do carro, oi, to indo embora mas queria saber seu nome, aonde mora, onde estuda, quantos anos tem, se nao acha que voce e muita coisa pra 13 anos, ja namorou, tava morrendo de vontade de voce ali no carro. Meia duzia de pergunta, mao nas cochas, numero anotado, despedida beijo no canto da boca.

 

Tinha receio dessas novinhas, agora sentindo um misto de alfabilidade com culpa. Logo eu que falo tanto de principios.

 

Mas porra, caralho, a desgracada queria tanto dar quanto eu queria comer. Nao vou ligar, mas se ligasse, seria coacao? Estou conduzindo, porra, nao forcando, influenciando.

 

Caralho essas novinhas. Que que tinha que ter tanta sexualidade assim tao cedo, porque da moral pra um cara que tem no minimo mais de 18 assim tao facil?

 

Porra..

 

Abracos.

Eu enfiaria a vara, foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para nós, bro.

Se tudo der certo, amanhã cedo pego a Ritalina com o namorado de uma amiga minha.

Sinceramente eu nao gostei desses remedios pra tda, esperava mais e me dps de 3 hrs me dava um sono que pqp... Ano que vem vou comecar a usar nootropicos desde o inicio do ano e ir ate o dia do proximo enem, acho que vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu nao gostei desses remedios pra tda, esperava mais e me dps de 3 hrs me dava um sono que pqp... Ano que vem vou comecar a usar nootropicos desde o inicio do ano e ir ate o dia do proximo enem, acho que vale mais a pena.

Velho, meu medo é esse, usar o bang e dps de umas horas dar sono

Aí fodeu tudo huahauua

Mas se o cara arrumar a paradinha eu vou usar, vou fazer por fazer o ENEM, a nota q entrar tá valendo

Se já usou o q, e pra qual prova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...