Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Será que funciona no peito? Tenho vontade de ter mais pelos no peito, mais distribuídos, deixar mais ou menos assim no estilo deste cara:

f7f9811e9c0711e283e622000a1fb86d_7.jpg

 

Claro que ainda tenho que botar mais massa muscular na carcaça também, peito peludo sem estar forte não é nada alpha, kkkkk

o meu é tipo assim, só que tá mais pro Jason Statham, e tenho barba também, só está faltando uns 10kg de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém aí fazendo uso de minoxidil? Pretendo começar em dezembro.

Rola passar no peito também? Hahauahauhauahauha

 

Meu minox deve chegar semana que vem. Pretendo usar para desenvolver meu bigode que atualmente é falho e fino.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem efeito colateral, mas quando para de usar, para de nascer, tanto é que tem 1 episodio dos simpsons que mostra isso, aí o $ acaba e ele começa a perder tudo kkkk

 

mas é tao barato que nem tem por quê parar de usa-lo..

Barato? Comprei 60 gramas por 60 reais. Isso deve durar quanto tempo?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem horas que dá vontade de desistir de tudo. É horrível passar toda sua vida plantando e não colher... nem as coisas mais simples.

Pior do que ter um problema e não saber como resolvê-lo é ter um problema, saber como resolvê-lo mas que não depende inteiramente de você. Além de que a solução é demorada.

Ainda na página anterior eu disse sobre você dar um tempo pra você mesmo, pra sua mente. É o que preciso, é o que estou fazendo. Disse aquilo mas estou todo ferrado aqui, sabendo que é de tempo que preciso para "digerir" tudo sobre o que tomei consciência nas últimas semanas e juntando com tudo dos últimos 3 anos.

Sei que vou melhorar, preciso apenas de tempo. Sempre funciona dessa forma comigo. Não significa que seja mais fácil.

Não é nada fácil, mas vou aguentar. Se eu paro agora não conseguirei a solução.

Odeio fazer esse tipo de coisa (desabafo), mas que se foda... a situação tá complicada demais pra continuar mantendo essa merda na cabeça sozinho. Só de digitar essa merda já deu pra amenizar um pouco da frustração.

Se voce passou uma vida plantando e nao colheu, e obvio que perdeu tempo com um processo/metodo ineficiente. Mas nao era isso que queria dizer.

Entrei aqui pra te recomedar o livro Como evitar preocupacoes e comecar a viver, de Dale Carnegie. Tem em PDF. Leitura rapida e de muito valor.

 

 

-

 

Aos minoxidil boys ai. Eu uso essa parada ha dois anos. O que ele faz e acelerar o crescimeto e engrossar os pelos. Significa que se voce nao tem pelos grossos o suficiente ou em quantidade suficiente, nao tem porque deixar crescendo. Entao raspa, mete minoxidil, rapa, minoxidil e assim vai. Hora ou outra voce faz o teste  de deixar e ve se esta bom.

 

Quando comecei tinha proximo de coisa alguma. Eram semanas pra ter que tirar uma leve penugem (do bigode apenas). Hoje, 2 anos depois, cresce e cresce rapido ao logo de todo o rosto, mas nao sao grossos o suficiente pra deixar. E uma penugem consistente, mas de moleque.

 

Ja parei de usar por uns meses nesse meio tempo e isso dai de parar de crescer ou cair e balela de quem nunca fez uso e repete ninharia que le em qualquer lugar.

 

Tambem nao notei colateral algum (pintao 100%, que e o que importa).

 

Legal disso e que cada vez que voce raspa e deixa uns 3, 4 dias por preguica,  ja nota-se difereca consideravel desde a ultima vez. Tipo hipertrofia.

 

E Almeida, todo mundo falou pra voce comprar o manipulado em farmacia que era mais em conta. Eu pago R$ 40,00 em 200ml, e dura que e uma beleza.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minoxidil é milagroso. E nem precisa ser comercial como Kirkland, pode ser o manipulado em farmácia mesmo.

Só que como todo bom "veneno", existem os colaterais. São muito variados, e algumas pessoas apresentam todos enquanto outras pessoas não apresentam nenhum.

Eu usei durante mais ou menos 2 meses e obtive resultados muito bons, só que parei, já que não posso mesmo usar barba por causa do trabalho (fiz o uso nas férias) e porque tive colaterais como inchaço de mãos, pés e do rosto.

Minha cara ficou parecendo uma bolacha, fiquei muito retido e com pés e até pernas inchadas.

Apesar de tudo isso, compensa, pois pode nem haver colaterais. Varia muito. Se o cara não se incomodar com isso, vale a pena.

É tão bom que os pelos aumentam em outras áreas, mesmo sem aplicar diretamente. Por exemplo, eu passava só na barba, e meu cabelo ficou mais cheio, os pelos do peito e costas aumentaram, e começou a nascer pelo até em volta dos olhos. E a barba fechou com fios finos (minoxidil aflora o crescimento em todo o rosto, ativando as áreas "adormecidas", mas não engrossa efetivamente a espessura dos pelos). Voce vira um macaco.

Eu não uso mais, mas recomendo. Funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce passou uma vida plantando e nao colheu, e obvio que perdeu tempo com um processo/metodo ineficiente. Mas nao era isso que queria dizer.

Entrei aqui pra te recomedar o livro Como evitar preocupacoes e comecar a viver, de Dale Carnegie. Tem em PDF. Leitura rapida e de muito valor.

O que plantei foram valores (honra, honestidade, caráter, respeito, educação, responsabilidade, lealdade, disciplina...) E continuo e continuarei plantando.

O que eu disse é mais aquela questão de você ver a todo o momento pessoas desonestas, mau-caráter, infiéis (traidoras e adúlteras), etc. conseguirem coisas que "não merecem". Enquanto você, que sempre desejou essas coisas, nunca conseguiu.

É complicado para explicar, mas acho que dessa forma dá pra entender.

Agradeço a recomendação do livro. Vou pesquisar sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...