Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Faabs, tbm ja passei por uma situação parecida. Mas ela mudava de comportamento sempre q as aulas da facul voltavam. Sempre q o semestre começava, ela vinha com papo de terminar. E eu falava 'se tu quer mesmo, va em frente.' Dai ela recuava, inúmeras vezes isso aconteceu. Até q um belo dia ela resolveu ir em frente sem voltar atrás. E eu como sempre tive a mesma reação. Tava de saco cheio desse papinho dela. Ai terminamos esse ano e hoje to solteiro, e não quero outra vida.

É sempre assim mano,parece que mulher nao sabe lidar com muito homem querendo comer ela,e ai quer pegar todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sempre assim mano,parece que mulher nao sabe lidar com muito homem querendo comer ela,e ai quer pegar todo mundo.

A parada é esquecer compromisso e focar na raparigagem. Eu prefiro minha vida assim, brother. Livre, leve e solto. Justamente quando eu tava assim, minha ex apareceu e ferrou meus planos de solteirice. Só de lembrar q o carnaval ta se aproximando meus olhos brilham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é esquecer compromisso e focar na raparigagem. Eu prefiro minha vida assim, brother. Livre, leve e solto. Justamente quando eu tava assim, minha ex apareceu e ferrou meus planos de solteirice. Só de lembrar q o carnaval ta se aproximando meus olhos brilham.

É foda,antes de eu namorar essa mina,eu tava pegando mulher demais...ai comecei a namorar,as minas desapareceram ;(

E agora essa fdp me largou,vou ter que achar as minas tudo de novo uaihsiauhsuiahsuiahsuiahsuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre assim mano,parece que mulher nao sabe lidar com muito homem querendo comer ela,e ai quer pegar todo mundo.

E quando é o homem ?

Eu quando sou mais na minha, quieto, aparece mulher de canto que eu nem sabia que existia afim de mim e do nada começo a ser o bobo da corte, acaba que elas voltas para os cantos de onde vieram e eu volto a ser sério e quieto novamente, isso é um ciclo pq elas sempre voltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um brother meu que tem Tuberculose, nunca treinou e nunca fez dieta quer usar trembolona para ficar "fortinho" para o verão. Isso mesmo, caras. O cara quase morreu por causa da Tuberculose, ficou internado por um bom tempo, acho que perdeu pelo menos 1/3 de um pulmão e esta há uns 2 anos tomando remédios pesados. Há uns meses tinha diminuído os remédios, ele ate começou a fazer academia, mas teve uma recaída e teve que voltar a tomar uns remédios fortes. Ele tem que ir no hospital todos os dias tomar injeção, a mulher reveza aplicando numa nádega num dia, noutra nádega no outro dia e dilui o negocio e aplica na veia no outro porque se não ele não consegue andar e se aplicar nos delts ele não consegue mexer o braço e trabalhar.

Enfim, eu expliquei a merda que ele esta fazendo, mas ele esta determinado. Na cabeça dele não vai fazer mal porque pessoas com HIV usam esteroides e tem um cara na rua dele que era magrelo, usou bomba ficou fortinho e hoje é gordo. Ele disse que isso significa que os esteroides fazem algo na estrutura do corpo que muda a genética da pessoa. Acho que sabemos para quem vai o Nobel de medicina de 2016. A "dieta" dele consiste em comer um monte de besteiras para ver se ganha peso. O cara vira uma lata de leite condensado na boca, come goiabada etc. Não tem como ele treinar nessas condições. Nessa ultima recaída ele passou em outra medica porque a que ele faz tratamento estava em congresso e ela disse que não era para ele fazer nenhuma atividade física porque isso pioraria o caso, mas ele disse que a outra medica disse que ele poderia, provavelmente disse atividades leves como caminhada, mas ele deve ter omitido isso quando falou comigo. Ah, ele não tem convênio medico e mesmo tomando esse monte de remédios durante esse tempo nunca fez um exame para ver como anda o fígado, os rins e o coração.

Isso mesmo, ele quer usar trembo sem fazer dieta e sem treinar, ainda que ele vá treinar, nessas condições não conseguira fazer muita coisa. E pelo o que ele fala, esta achando que com esse ciclo ele vai ficar com um shape no nível dos caras do fórum que fazem blast&cruise. Ele ainda queria que eu montasse o ciclo para ele e aplicasse. O cara vai acabar com a própria vida, iria acabar com a minha porque obviamente eu ia me foder nisso, vai acabar com a da avo dele, a velha tem 85 anos, cheio de problemas de saúde e ele é o neto preferido dela, e da mãe dele que criou ele e outros 3 filhos sozinha e já perdeu uma das filhas para as drogas.

Numa das conversas ele me perguntou quanto tempo depois desse ciclo ele poderia fazer outro e qual seria a melhor tpc. Eu disse que ele não precisaria se preocupar com tpc e muito menos com o próximo ciclo porque ele não termina esse vivo.

O pior é que mesmo com a doença a vida do cara não é ruim. Ele vai se formar numa das melhores universidades particulares do Brasil, faz estagio numa consultoria multinacional  top com grandes chances de ser efetivado depois de se formar, tem uma namorada que conheceu na igreja e é extremamente querido pela família e pelos amigos. Ele mesmo disse que a única coisa que o incomoda é estar magrelo, isso sendo que ele sempre foi magrelo.

Como o tipo de Tuberculose que ele tem é bem rara, ele se trata com uns médicos fodas ligados a USP/Santa Casa. Obviamente depois da morte os médicos vão querer entender o motivo do tratamento não te dado certo e verão que o cara encheu o rabo de anabolizantes. Como os médicos são fodas, logo isso cairá na mídia. Ate pensei em criar um tópico sobre isso, relatando esse caso e esperando as manchetes sensacionalistas colocando a culpa na sociedade, nos amigos, no fisiculturismo etc. Talvez amanhã eu crie e mande para ele. Ate pensei em fazer um bolão aqui no fórum para ver quantas semanas ele aguenta, mas a moderação iria embaçar. Enfim, não tenho o que fazer, o cara vai fazer 25 anos, paga as próprias contas e esta determinado a fazer a merda. Meu blog ta show. Se alguém tiver alguma ideia sobre o que eu poderia fazer para tentar impedi-lo de fazer isso ou quiser discorrer sobre o caso, fique a vontade.

Editado por Quant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

que criar tópico e bolão o que cara.

Deixa o cara se foder. Cuida do teu. É o corpo dele, e ele supostamente sabe o que tá fazendo.

Tem gente que não liga pro que você fala, acha que é o dono da verdade, acha que vai dar tudo certo pensando que nada vai dar errado. A única solução para esse tipo de pessoa é deixar de ligar pra ela, e passar a ligar somente pra si mesmo. Não jogue pérolas aos porcos, dê lavagem. Só deixando ele errar que TALVEZ possa aprender com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que criar tópico e bolão o que cara.

Deixa o cara se foder. Cuida do teu. É o corpo dele, e ele supostamente sabe o que tá fazendo.

Tem gente que não liga pro que você fala, acha que é o dono da verdade, acha que vai dar tudo certo pensando que nada vai dar errado. A única solução para esse tipo de pessoa é deixar de ligar pra ela, e passar a ligar somente pra si mesmo. Não jogue pérolas aos porcos, dê lavagem. Só deixando ele errar que TALVEZ possa aprender com isso.

Eu conheço o cara há mais de 10 anos. Quando eu estava com depressão, era a única pessoa com quem eu falava. Se não fosse ele me colocar nessa consultoria, estaria desempregado ou com um trampo zuado, ainda mais agora em tempos de crise. Isso sem contar as infinitas vezes que o cara já me ajudou. Estudamos juntos e hoje trabalhamos juntos, o cara frequenta minha casa e eu conheço a família dele. Alias, praticamente metade do salário dele ele gasta ajudando a família dele em casa. Considero o cara um irmão, entende? Se fosse um cara random da época ensino médio, da faculdade ou do trampo eu nem ligaria. Eh o tipo de cara que você nunca imaginaria que faria uma merda dessas, ele nunca bebeu ou fumou e sempre foi da igreja. Obviamente eu estou malzão porque sei a merda que ele esta fazendo. Eh foda a sensação de impotência.


Como disse, eu já dei todos os tipos de conselho, já falei pra ele procurar um psicólogo ou um psiquiatra, para falar com o pastor da igreja dele etc. Agora fico apenas aloprando, fico zuando falando pra ele colocar os livros dele para mim no testamento, quem que ele queria que pegasse a mina dele depois que ele morresse, que eu vou fazer agachamento com ele no caixão, pra ele deixar um dinheiro guardado pra comprar o caixão da avo dele pq a velha vai morrer tbm etc pra ver se assim consigo tocar na consciência dele de outro jeito. Ele apenas da risada e diz que estou exagerando.

Editado por Quant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o cara há mais de 10 anos. Quando eu estava com depressão, era a única pessoa com quem eu falava. Se não fosse ele me colocar nessa consultoria, estaria desempregado ou com um trampo zuado, ainda mais agora em tempos de crise. Isso sem contar as infinitas vezes que o cara já me ajudou. Estudamos juntos e hoje trabalhamos juntos, o cara frequenta minha casa e eu conheço a família dele. Alias, praticamente metade do salário dele ele gasta ajudando a família dele em casa. Considero o cara um irmão, entende? Se fosse um cara random da época ensino médio, da faculdade ou do trampo eu nem ligaria. Eh o tipo de cara que você nunca imaginaria que faria uma merda dessas, ele nunca bebeu ou fumou e sempre foi da igreja. Obviamente eu estou malzão porque sei a merda que ele esta fazendo. Eh foda a sensação de impotência.


Como disse, eu já dei todos os tipos de conselho, já falei pra ele procurar um psicólogo ou um psiquiatra, para falar com o pastor da igreja dele etc. Agora fico apenas aloprando, fico zuando falando pra ele colocar os livros dele para mim no testamento, quem que ele queria que pegasse a mina dele depois que ele morresse, que eu vou fazer agachamento com ele no caixão, pra ele deixar um dinheiro guardado pra comprar o caixão da avo dele pq a velha vai morrer tbm etc pra ver se assim consigo tocar na consciência dele de outro jeito. Ele apenas da risada e diz que estou exagerando.

Cria um tópico separado para o assunto, brother. Vai acabar mudando o assunto deste.
Se bem que eu acho que na primeira crise de "Tremcough" dele vai dar muita merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um tópico separado para o assunto, brother. Vai acabar mudando o assunto deste.Se bem que eu acho que na primeira crise de "Tremcough" dele vai dar muita merda.

Foi mal. Mas acho que nem criarei, tentarei convencê-lo na base da retorica mesmo e verei o que consigo. Eu só postei aqui porque queria comentar isso com alguém e como praticamente todos nossos amigos se conhecem, fiquei receoso de comentar com alguém e vazar. E, como esse era o único tópico que eu posto do fórum, acabei resolvendo desabafar aqui. Alias, User @TonyStarkk aqui, eu perdi a senha dessa conta, mandei vários e-mails para a moderação relatando que não conseguia recuperar e nada. 

Voltando ao tópico. 

http://www.topestima.com.br/index.php/motivacao-topo/item/112-de-vigiador-de-carro-a-engenheiro-civil-e-fisiculturista 

Não sei se já postaram, mas boa historia. 

Editado por Quant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...