Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Falando de leitura.

Eu ja li bastante livros de pua e afins e o que eu mais recomendo é que leiam o livro do bad boy,foi um dos melhores que eu li até hoje e é um livro de muito fácil leitura,não se engane deixe levar pelo nome apelativo do livro e leia logo.

Recomendo também que vejam os videos do julien blanc,tem algumas abordagens reais que ele faz,é um cara que eu me inspiro muito ele tem uma presença sexual incrível (no homo),é só pesquisar no youtube julien infield,e você vai ver do que eu to falando.

.....

O foda é que muita gente olha e fala:"haha o cara ta lendo livro de como pegar mulher haha".Não meu amigo não é assim,antes eu era um tremendo derrotado não ligava pra nada,passava o dia inteiro na frente do pc jogando lol,não tinha amigos,tava pouco me fodendo pra minha vida pessoal e financeira,tinha 1,90m e pesava incríveis 69kg,não tabalhava,sofria bullying,brigava com minha minha família todo dia.

Depois que eu comecei a ler esses livros e tal minha vida mudou completamente,me livrei do vício de pc,engordei 16kg,cuidei da minha aparência,fiz um curso e consegui um emprego que ganha razoavelmente bem,dificilmente saiu de uma festa sem ficar com alguém.

A mudança foi difícil e dolorosa,mas olhando pra trás eu faria tudo de novo concerteza.

Eu lia os livros PUA com 13, 14 anos e pensava: não tenho a grana, não tenho o carro, não tenho porra nenhuma. No futuro eu vou fazer essa merda acontecer. Preciso tê-los.

Acha que o negócio me motivou ou não? Haheuaheuaheuh.

O Julien é um dos caras que mais me influenciou nesse meio. Já faz um tempo que ele mais se dedica a produzir videos de auto-desenvolvimento do que PUA, propriamente. O novo canal dele (Julien Himself, acho) é excelente. Tem uns 2 ou 3 vídeos fudidos lá.

-

Queridos, o upload a que me referia é o que se segue.

O livro em questão chama-se "Relentless: From Good to Great to Unstoppable", foi escrito por um treinador de atletas que já trabalhou com um ou outro nego fudido por aí. O livro descreve o método, a regra pela qual funciona o pensamento desses caras que são os melhores no que fazem, verdadeiros monstros.

Em resumo, há aqueles que fazem pouco, perdidos, aqueles que fazem o mínimo necessário pelos seus objetivos, que são bons, e aqueles que não se contentam com só conseguir as coisas. Sempre querem conquistar mais e mais e manter o que já conquistaram.

O livro está dividido em 13 características igualmente importantes que definem esse tipo de cara.

http://www.amazon.com/Relentless-From-Good-Great-Unstoppable-ebook/dp/B008O58LL8

Esse pdf aqui são excertos do livro feitos por alguém.

Essa porra mudou toda a forma com que eu pensava. Não é igual aos outros livros. Dito isso, segue o link: http://coachjacksonspages.com/Relentless%20Notes-Phil%20Sayers.pdf

"Being relentless means demanding more of yourself than anyone else could ever demand of you, knowing that every time you stop, you can still do more. You must do more.

Being the best means engineering your life so you never stop until you get what you want, and then you keep going until you get what's next. And then you go for even more. Relentless.
Decide. Commit. Act. Succeed. Repeat.
Being relentless means never being satisfied. If you're good, it means you don't stop until you're great. If you're great, it means you fight until you're unstoppable.
They're completely focused on taking responsability and taking charge.
Am I willing to push this a little bit further? Because if I do, my progress is going to double in half the time.
Comfortable makes you good. We're going for unstoppable, and there's a price to pay for that.
Challenge yourself. Don't be afraid to be uncomfortable. Get comfortable being uncomfortable."
VAI TOMAR NO CU

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu lia os livros PUA com 13, 14 anos e pensava: não tenho a grana, não tenho o carro, não tenho porra nenhuma. No futuro eu vou fazer essa merda acontecer. Preciso tê-los.

Acha que o negócio me motivou ou não? Haheuaheuaheuh.

O Julien é um dos caras que mais me influenciou nesse meio. Já faz um tempo que ele mais se dedica a produzir videos de auto-desenvolvimento do que PUA, propriamente. O novo canal dele (Julien Himself, acho) é excelente. Tem uns 2 ou 3 vídeos fudidos lá.

-

Queridos, o upload a que me referia é o que se segue.

O livro em questão chama-se "Relentless: From Good to Great to Unstoppable", foi escrito por um treinador de atletas que já trabalhou com um ou outro nego fudido por aí. O livro descreve o método, a regra pela qual funciona o pensamento desses caras que são os melhores no que fazem, verdadeiros monstros.

Em resumo, há aqueles que fazem pouco, perdidos, aqueles que fazem o mínimo necessário pelos seus objetivos, que são bons, e aqueles que não se contentam com só conseguir as coisas. Sempre querem conquistar mais e mais e manter o que já conquistaram.

O livro está dividido em 13 características igualmente importantes que definem esse tipo de cara.

http://www.amazon.com/Relentless-From-Good-Great-Unstoppable-ebook/dp/B008O58LL8

Esse pdf aqui são excertos do livro feitos por alguém.

Essa porra mudou toda a forma com que eu pensava. Não é igual aos outros livros. Dito isso, segue o link: http://coachjacksonspages.com/Relentless%20Notes-Phil%20Sayers.pdf

"Being relentless means demanding more of yourself than anyone else could ever demand of you, knowing that every time you stop, you can still do more. You must do more.

Being the best means engineering your life so you never stop until you get what you want, and then you keep going until you get what's next. And then you go for even more. Relentless.
Decide. Commit. Act. Succeed. Repeat.
Being relentless means never being satisfied. If you're good, it means you don't stop until you're great. If you're great, it means you fight until you're unstoppable.
They're completely focused on taking responsability and taking charge.
Am I willing to push this a little bit further? Because if I do, my progress is going to double in half the time.
Comfortable makes you good. We're going for unstoppable, and there's a price to pay for that.
Challenge yourself. Don't be afraid to be uncomfortable. Get comfortable being uncomfortable."
VAI TOMAR NO CU

Abraços.

Aroma, tu devia dar palestrar motivacionais, na boa...

Eu queria ter a sua motivação, acho que ia me fazer bem, mesmo que parte dela fosse um engodo ou uma máscara.

Mas minha natureza é muito contemplativa e menos pragmática, sei lá...

cada um, cada um

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A_Almeida, você já tentou ter amigos zueiros ao extremo ? Talvez amigos assim te tirassem esses pensamentos pessimistas sobre a vida, e com sorte talvez até tirasse o assunto "mulher, mulher, mulher" da cabeça e começasse a pensar em outras coisas também.

Se eu disse algo que você não é ou tentou, malz, sigo o tópico faz pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroma, tu devia dar palestrar motivacionais, na boa...

Eu queria ter a sua motivação, acho que ia me fazer bem, mesmo que parte dela fosse um engodo ou uma máscara.

Mas minha natureza é muito contemplativa e menos pragmática, sei lá...

cada um, cada um

abraço

Palestras motivacionais são quase todas perca de tempo, alimento para a mente daqueles que estão perdidos no "vou fazer" mas que nunca fazem.

Se você quer saber o método pelo qual o meu raciocínio funciona, cara, é o seguinte. Desde sempre percebi que tinha potencialidades infinitas. Que temos potencialidades infinitas. Queria passar em um concurso quando mais novo, e para mim estava muito claro que era uma questão de esforço e ponto. Não conseguia acreditar naqueles que nem cogitavam prestar uma faculdade pública porque "eu não consigo passar".

Aos 16 já comecei a estudar sério para esse concurso, e a partir daí ficou muito claro que a responsabilidade pela minha vida era minha. Desde então que eu tento ser a melhor versão de mim mesmo. Por anos eu levei nas coxas, mas veja bem, minha consciência nunca me deixou ficar tranquilo quanto a isso. Tenho já há alguns anos o costume de manter uma espécie de diário, e é até engraçado o quão recorrente é a situação de eu estar bravo comigo mesmo por não conseguir fazer o que me propunha.

A motivação vem de saber que não existe escolha. Uma vez que você sabe que poderia estar melhorando como pessoa, não tem volta. Ou você sofre o desconforto e torna-se melhor, ou fica de preguiça e desculpas e sofre o arrependimento.

O negócio é que o ser humano é infinito em suas potencialidades. Não há nada de extremamente bom, desejável, grandioso ou que seja que não possa ser conquistado com trabalho honesto, persistente, focado. Crenças limitantes são exatamente isso. Crenças limitantes.

Essa é a minha mensagem nesse mundo pois é com base nisso que vivo. Aqui com vocês eu faço o que posso fazer, que é transmitir e receber informações, mas a ideia é ser motivacional pelo exemplo. Ser o cara que teve a oportunidade de estudo e que a aproveitou. Que saiu do salário mínimo para conquistar o mundo.

Minha mente e minha consciência já vieram a esse mundo prontas para me tornar grande, e para mim está claro que nem todos são assim. O primeiro passo é encarar a realidade como ela é, tomar responsabilidade e por fim lembrar que medo e limites são coisas da nossa cabeça.

Lembre-se: há naturalmente uma hierarquia entre os homens. Os mais ambiciosos logicamente chegarão mais longe. Aqueles que agem, que não tem tempo para lamentar-se sobre a vida ou para pensar no que será necessário sacrificar para chegar onde se deseja. Ser um desses é puramente questão de escolha e de fazer o que é necessário pelos resultados.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palestras motivacionais são quase todas perca de tempo, alimento para a mente daqueles que estão perdidos no "vou fazer" mas que nunca fazem.

Se você quer saber o método pelo qual o meu raciocínio funciona, cara, é o seguinte. Desde sempre percebi que tinha potencialidades infinitas. Que temos potencialidades infinitas. Queria passar em um concurso quando mais novo, e para mim estava muito claro que era uma questão de esforço e ponto. Não conseguia acreditar naqueles que nem cogitavam prestar uma faculdade pública porque "eu não consigo passar".

Aos 16 já comecei a estudar sério para esse concurso, e a partir daí ficou muito claro que a responsabilidade pela minha vida era minha. Desde então que eu tento ser a melhor versão de mim mesmo. Por anos eu levei nas coxas, mas veja bem, minha consciência nunca me deixou ficar tranquilo quanto a isso. Tenho já há alguns anos o costume de manter uma espécie de diário, e é até engraçado o quão recorrente é a situação de eu estar bravo comigo mesmo por não conseguir fazer o que me propunha.

A motivação vem de saber que não existe escolha. Uma vez que você sabe que poderia estar melhorando como pessoa, não tem volta. Ou você sofre o desconforto e torna-se melhor, ou fica de preguiça e desculpas e sofre o arrependimento.

O negócio é que o ser humano é infinito em suas potencialidades. Não há nada de extremamente bom, desejável, grandioso ou que seja que não possa ser conquistado com trabalho honesto, persistente, focado. Crenças limitantes são exatamente isso. Crenças limitantes.

Essa é a minha mensagem nesse mundo pois é com base nisso que vivo. Aqui com vocês eu faço o que posso fazer, que é transmitir e receber informações, mas a ideia é ser motivacional pelo exemplo. Ser o cara que teve a oportunidade de estudo e que a aproveitou. Que saiu do salário mínimo para conquistar o mundo.

Minha mente e minha consciência já vieram a esse mundo prontas para me tornar grande, e para mim está claro que nem todos são assim. O primeiro passo é encarar a realidade como ela é, tomar responsabilidade e por fim lembrar que medo e limites são coisas da nossa cabeça.

Lembre-se: há naturalmente uma hierarquia entre os homens. Os mais ambiciosos logicamente chegarão mais longe. Aqueles que agem, que não tem tempo para lamentar-se sobre a vida ou para pensar no que será necessário sacrificar para chegar onde se deseja.

Abraços.

Seu discurso é de um otimismo extremo e um pouco megalomaníaco.

Eu, por outro lado, sou pessimista e realista.

Somos antagônicos. Antípodas morais.

Seu discurso é bom de "ouvir", você fala o que a gente gosta de ouvir. Com todo o respeito, acho que você fala coisas bonitas, mas que não são verdade quando trazidas à análise dos fatos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroma, já que falou em Deus, você é cristão?

Quem acredita em Deus ainda tem mais motivos para ser realista nesse sentido, pois se somos parte do criador, feitos à sua imagem e se o reino d'Ele está em nós, isso significa que nossas potencialidade são também infinitas, principalmente no que tange criações.

Abraços.

Acho que não é bem assim na doutrina cristã não eim...
Frango, que tu acha?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60% dos posts do Almeida são para lamentar o quanto as mulheres gostam de caras bonitos. E os outros 40% são para lamentar o quanto ele é feio.

Almeida, este tópico não é para você. Este tópico é como ser alpha, não como ser bonito. Vá ler a men's health. Ou leia as entrevistas dos colírios na Capricho, talvez encontre seu modelo de alpha por lá. Aqui somos feios, fortes e formais, como diria seu madruga.

Acho que não é bem assim na doutrina cristã não eim...

Frango, que tu acha?

Você perguntou junto com minha alfinetada ou nem direcionaria a pergunta pra mim.

Somos feitos do infinito e ao infinito voltaremos. Todo homem tem um vazio do tamanho de Deus, como diria Dostoievski. Todos temos sede de eternidade, tanto é que o medo da morte é o maior de todos os medos.

Temos de transcender, de buscar a excelência, a perfeição.

São Gregório Nazianzeno: "Em Jesus nós nos tornamos divinos”

São Cirilo de Alexandria: "Se Deus se tornou um homem, o homem se tornou deus"

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...