Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ocupo meu tempo com o que eu quiser, fica na sua aí vomitando seus positivismos clichês e não enche o saco.

Meus positivismos clichês (p/ você) me colocam para frente, em busca do cara que eu quero e posso ser. O que você tira de conteúdos que só reforçam suas crenças negativas eu não sei, mas é isso aí, meu brother, segue firme. Ao menos serve de exemplo do que não ser para a galera. Só não vale ficar bravo, heauehauehau.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/09/video-jovem-faz-apelo-na-internet-para-encontrar-pai-do-seu-filho-4838020.html

"Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda. Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude", diz a jovem.

Segundo ela, o rapaz tem cerca de 1,83 metro, é loiro e tem olhos azuis."

Almeida acompanhei o blog desde o começo e vi uma tremenda evolução em você(na sua maneira de pensar) pelo q eu li muitas coisas relatadas por vc percebi q na maneira de agir tbm,mas eu quero te dar um conselho,ser bonito ajuda vc a conquistar alguem ? Ajuda,mas como alguns disseram atrás isso é só nos primeiros momentos,se vc não tem beleza investe na conversa no corpo na maneira de andar no que der pra melhorar fora a beleza,(já q vc foi amaldiçoado pelos deuses com a sua feiura)eu sou baixo e me incomodava isso mas ai eu passei a perceber q isso esta tudo na nossa mente,tipo quem é feio se importa muito com beleza,quem é baixo repara muito em altura,quem tem um cabelo ondulado repara muito em um cabelo liso,mas no fundo mesmo q vc seja feio,baixo e careca,se vc melhorar ate o ponto q der seus defeitos(claro aqueles q for possível,tipo altura n tem como mudar ) dps investir em outras áreas você pode ser um garanhão pegador de novinhas mesmo tendo lá seus defeitos,esquece esse papo de loiro de olhos azuis pesando 100 kg 10% de bf,ta na hora de mudar Almeida, ainda quero um dia ver você ensinar a galera aq como pegar geral heuheuheu :P

Editado por Wolf Gang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, a mulher nao sabe nem o primeiro nome do cara. Deve ter so olhado, achado bonito ,ter começado a beijar , depois transaram e ele foi embora.

que dó

(IN) Felizmente a realidade hoje é essa

Hehe...

@off

Quem criou o grupo do whats?

Poderia me falar pra mandar meu cel pra add la

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Joe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, a mulher nao sabe nem o primeiro nome do cara. Deve ter so olhado, achado bonito ,ter começado a beijar , depois transaram e ele foi embora.

que dó

E os brasileiros achando que isso é a realidade exclusiva de baile funk.

-------

Esses dias eu tava conversando com um brother. Ele tem 1.87 e deve pesar uns 65kg. Ele tava reclamando de peso e tals, que não se sentia confiante em chegar nas gatas justamente pela "magreza". Então eu me lembrei quando tinha a idade dele e que eu dava as mesmas desculpas pra não chegar em meninas e colocava minha vida pro próximo ponto. "Quando eu estiver forte, vou chegar nas gatas; quando eu tiver dinheiro, vou pegar geral; quando eu mimimi ad infinitum". O barato de amadurecer é descobri que, nas palavras de Thomas Hobbes: "Homo Homini Lupus". Ou seja, o homem é o lobo do homem. Ninguém conhece seus defeitos tão bem quanto você, mas parece que os homens de hoje fazem questão de mostrá-los quando vão se apresentar a uma menina. Mano, respire e seja o cara que você é aqui conosco. Certeza que pelo menos um sorriso você tira dela.

"O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!" - Mestre Oogway.

A gente se coloca pra baixo e enche a própria cabeça de treta sendo que não há mistério em chegar nas meninas e se relacionar com alguém. Hoje, ainda não sou o mais forte, ainda estou aprendendo a fazer dinheiro; acredito que ainda estou formando o meu caráter (espero de verdade que ainda não esteja pronto kkkk), mas ainda assim sou bem menos bitolado e mais fluído com a vida.

A gente não vem com manual de instrução, porém temos um cérebro mais que capaz de fazer qualquer coisa. Acredite e siga aquilo que você vê, ouve e sente. O predador que a gente quer ser, o alpha, tem hora e lugar pra ser "solto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Aí galera, pra quem não sabe o que falar pras mulheres: falem o nome! HAHAHAHAH

É uma boa dica,mas dps do nome as coisas complicam um pouco,tenho uma certa dificuldade nisso tbm ao falar com uma garota q eu vejo pela primeira vez

@off

Sobre o grupo no whats,como faço pra participar ? Quem criou o grupo? Quero participar tbm :P

Editado por Wolf Gang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu aprendi com o video

em uma festa:

- (cumprimentar - falar nome - perguntar nome)

- (escutar nome - e não esperar que ela puxe o papo)

- (perguntar se está com alguém e rezar por um não)

- (elogias algo, dá mais certo a boca, e partir para o beijo)

Moral da história, quanto mais direto ao ponto melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...