Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Hoje eu fui em um evento da Igreja, tipo umas aulas do padre pra comunidade. Tinha umas 40 pessoas mas poucas mulheres em idade fértil.

Sobre as fotos do pessoal, se eu fosse uma mulher (no homo), eu casaria com um cara tipo o frango ou o duh, por que aparentam ter grana para serem bons provedores e são apresentáveis pra família e bons pra passear no shopping cheia de sacola de grife causando inveja nas inimigas. E depois às escondidas ia trair o provedor carinha de modelo com um tipo mais bruto (Bunitinhu).

https://www.youtube.com/watch?v=qnSF4L66pwE&feature=youtu.be

Essa é a porra da vida real, leiam Nelson Rodrigues, leiam jornais! A vida não é a porra de um mundo florido onde todos meus sonhos se realizam por que eu sou um ser iluminado que nasceu pra brilhar, isso é My Little Pony, porra!

Porra Almeida, ficou difícil acreditar nesse nohomo aí. Auejahehahdhahdhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aroma, já que falou em Deus, você é cristão?

Acho que não é bem assim na doutrina cristã não eim...

Me considero cristão, sim, mas quero que se foda o que uma ou outra doutrina diga. Tenho meu conjunto pessoal de crenças.

Eu também sou meio pessimista, apesar de estar tentando mudar isso.

Só que olhe para os caras de sucesso, todos eram 'sonhadores' e megalomaniacos, como você disse. Ou seja, tem algo aí. Antes seguir o que os caras bem sucedidos são (ou tentar seguir..) do que ficar sempre pastando nessa mesmice de reclamação que não vai legar a lugar algum.

Então, é esse o ponto. A humanidade está cheia de grandes exemplos, de caras que saíram do nada e por meio de seu esforço implacável chegaram aonde chegaram. Agora a grandeza foi feita para ser admirada, e não buscada? A grandeza é linda e possível, mas só aos outros? Por que o que há de melhor dessa vida não pode ser conquistado? Por que tudo que é bom e desejável deve ser impossível? Por que o Homem admirável é todo Homem, menos nós mesmos? Por que se um Homem alcançou a grandeza outro não poderia alcançar?

O que o Almeida diz é o seguinte: ser grande e bem sucedido por meio de esforço é impossível. O que é uma enorme besteira. É a mesma coisa que dizer "esforçar-se para ser o melhor possível ou ficar na zona de conforto vão te dar o mesmo resultado."

A questão não é ganhar R$ 15.000,00, conseguir comer a quantidade de mulher que for, ou sei lá o quê. É ter a noção de que qualquer coisa que você queira, o que te separa dela é uma substancial quantidade de trabalho, de empenho. E só.

Esse conjunto de limites que cada um tem na própria cabeça precisa ser esquecido. Foi o que o Franguinho disse. O Homem veio de Deus. Logo cada Homem é, em si, Deus. Potencialidades infinitas.

Mas eu percebo de onde vem isso. Uma vida inteira duvidando de si mesmo e tendo os outros apontado-lhe o dedo e dizendo que você não consegue fazer isso ou aquilo e você acreditando nessa merda, é lógico que suas crenças limitantes seriam gigantescas conforme o tempo fosse passando.

É hora de libertar-se das amarras mentais e começar a viver a vida que se quer mesmo. Ou então desista. Se você não é homem para tomar a responsabilidade QUE É SUA pela SUA VIDA, desista. Vá usar drogas ou dedique-se a qualquer outro tipo de gratificação instantânea.

A grandeza é só para aqueles que possuem fé que podem alcançá-la. O primeiro passo é condicionar a mente.

Abraços e bom dia.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as fotos do pessoal, se eu fosse uma mulher (no homo), eu casaria com um cara tipo o frango ou o duh, por que aparentam ter grana para serem bons provedores e são apresentáveis pra família e bons pra passear no shopping cheia de sacola de grife causando inveja nas inimigas. E depois às escondidas ia trair o provedor carinha de modelo com um tipo mais bruto (Bunitinhu).

iWKad22.jpg

Qual a finalidade disso, velho?

Sempre a mesma coisa...

Tô me ausentando do tópico. Vou reiterar o que o Aroma disse, de esperar retorno só depois do esforço. Com certeza vou passar por aqui às vezes dar o meu pitaco sobre o assunto que discorre. Só não mais com a frequência que eu estava aqui, chegando a perder tempo em tarefas primordiais. E vou parar de ser um reclamão. Se eu sou pobre e meus amigos ricos, quem pode mudar isso além de mim?

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as fotos do pessoal, se eu fosse uma mulher (no homo), eu casaria com um cara tipo o frango ou o duh, por que aparentam ter grana para serem bons provedores e são apresentáveis pra família e bons pra passear no shopping cheia de sacola de grife causando inveja nas inimigas. E depois às escondidas ia trair o provedor carinha de modelo com um tipo mais bruto (Bunitinhu).

25814_36.jpg

chegaporhoje.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrangoEctomorfo

Postado as Ontem, 23:57

Todos temos sede de eternidade, tanto é que o medo da morte é o maior de todos os medos.
Cara essa frase é de sua autoria?
Sensacional, não sou religioso mais achei animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se da valor por ter evoluído um pouco,não me impressiona se você está tendo problema em evoluir,você tem que se achar foda por cada progresso que faz.Se você sabe de algo que falta fique puto consigo mesmo chute sua própia bunda e aja!Se você não estiver agindo se motive para tomar ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Só pra fazer uma outra observação. Eu não tenho nada contra o PUA (caso alguém tenha se ofendido), nem posso ter, afinal nunca li NADA, então não posso falar nem bem nem mal. O que eu quis dizer é, que tem algumas pessoas que parecem levar tudo MUITO ao pé da letra, e querer usar os "ensinamentos" apenas com mulheres, e esquecer de se aperfeiçoar como um todo. Como eu disse realmente pode ser muito bom pra várias pessoas, mas acredito que não podem deixar isso virara a razão da vida dessas pessoas, porque seria simplesmente sair de uma caverna e entrar em outra. Enfim, nada contra.

A mensagem que o aroma passa é ate boa, mas as coisas não são esse mundo fantasioso que vc pinta onde todos se dão bem simplesmente pq "se ele conseguiu eu tb consigo".

Só alguns exemplos;

Pq treinar futebol todos os dias n me torna um Cristiano Ronaldo?

Pq malhar e ficar bombado que nem o zyzz n me garante uma fama igual a dele?

Fala Neo

Cara esse assunto é complicado.

Você praticar (é MUITO, MUITO mesmo diferente de jogar) futebol, não vai te fazer virar um CR7, porque não é o fato de praticar (ou jogar) que faz dele o CR7. Assim como ser bombado não faz (ou fez) o Zyzz ser o que ele é/foi.

Isso também, vai muito de quem vê, você usou dos exemplos que pra MIM (particularmente) não representam muita coisa. Acho o CR7 bom ? SIM ! E muito, mas nem de longe seria um exemplo MEU de um grande jogador, simplesmente porque u acho que existiram e existem melhores (bem) do que ele. Mas ai já foge do assunto.

O que eu acho que faz cada um deles ser o que são não é necessariamente a prática, mas a determinação, estar disposto a fazer o que ninguém esta. Mas uma coisa que não da pra negar é que eles praticam muito. Isso é o que várias pessoa de sucesso tem em comum, tentativa e erro, falharam 1000 vezes pra acertar 1, e não tem como falhar nem acertar se não fizer.

A maioria das pessoas de sucesso praticam muito, não conheço ninguém de "sucesso" (que eu acho relativo) que não tenha praticado muito, mas não é só a pratica que vai te levar a perfeição, mas com certeza a determinação. Fazer o que ninguém mais está disposto a fazer. Nem todo mundo que treina o mesmo tanto que o CR7 e que o Zyzz são como eles, mas com certeza eles tranaram muito pra estar la.

E acredito que o fato deles se destacarem nem seja tanto pelo que eles faziam, mas sim pelo que os diferenciam dos de mais. CR7 não é o CR7 por ser o melhor jogador, ele é o CR7 porque ele é diferente. Zyzz não foi o Zyzz porque ele era "bombado", mas porque ele era diferente. Como o cara do vídeo cita sucesso tem várias coisas envolvidas, uma delas é sucesso com quem ?

Emfim, pode ser que se você se dedicar MUITO pode ser que não de em nada, mas ser pessimista e ficar parado também não da em nada

"Fazer o que seja é inútil.

Não fazer nada é inútil.

Mas entre fazer e não fazer

mais vale o inútil fazer..."

João Cabral de Melo Neto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...