Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Falando de leitura.

Eu ja li bastante livros de pua e afins e o que eu mais recomendo é que leiam o livro do bad boy,foi um dos melhores que eu li até hoje e é um livro de muito fácil leitura,não se deixe levar pelo nome apelativo do livro e leia logo.

Recomendo também que vejam os videos do julien blanc,tem algumas abordagens reais que ele faz,é um cara que eu me inspiro muito ele tem uma presença sexual incrível (no homo),é só pesquisar no youtube julien infield,e você vai ver do que eu to falando.

.....

O foda é que muita gente olha e fala:"haha o cara ta lendo livro de como pegar mulher haha".Não meu amigo não é assim,antes eu era um tremendo derrotado não ligava pra nada,passava o dia inteiro na frente do pc jogando lol,não tinha amigos,tava pouco me fodendo pra minha vida pessoal e financeira,tinha 1,90m e pesava incríveis 69kg,não tabalhava,sofria bullying,brigava com minha minha família todo dia.

Depois que eu comecei a ler esses livros e tal minha vida mudou completamente,me livrei do vício de pc,engordei 16kg,cuidei da minha aparência,fiz um curso e consegui um emprego que ganha razoavelmente bem pra minha idade (18),dificilmente saiu de uma festa sem ficar com alguém.

A mudança foi difícil e dolorosa,mas olhando pra trás eu faria tudo de novo concerteza.

Editado por Jon Jones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que a maioria conhece os Bufalos, então dito isso e conhecendo vários users de lá gostaria de deixar um aviso aqui

Sejam alphas, mas não metidos a machões mandões, beleza ? Sejam autênticos e alegres também, ser alpha não é ter cara fechada como eu pensava a inicio que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Ice tivesse aqui no tópico hoje em dia, ele tinha quebrado tudo já! huahua

Eu não acho muito produtivo esse assunto sobre mulheres, mas nem ligo, filtro o que me interessa e vida que segue...

Peguei férias do meu trampo essa semana e estou refletindo bastante, estou naqueles dias "meio bad". Aquela vontade de mandar tudo pra pqp e começar uma vida nova em outro lugar/cidade. Mas também sei que isso não é nada simples.

Moro no interiorzão de SP, trabalho em uma empresa meio que familiar, e a parte administrativa onde eu fico não tem pra onde "crescer". Já estou nesse trampo fazem 4 anos, e me sinto completamente deprimido com esse tempo perdido. Apesar de me achar bem líder lá (praticamente dito as regras para dois funcionários mais novos, as vezes até a gerente financeira vem perguntar o que eu acho de determinada situação) sinto que é um trampo que nunca vou me sentir realizado.

Enfim, as vezes penso em tentar arranjar outro trampo, mas sei lá, ser empregado sempre vai ser desagradável. Queria mesmo era empreender, mas além de não ter ideia do que, tenho também um medo da porra de "quebrar", pois minha família é muito judiada financeiramente para me ajudar caso isso ocorra.

EDIT: isso foi mais um desabafo mesmo, qualquer coisa, desconsiderem!

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de leitura.

Eu ja li bastante livros de pua e afins e o que eu mais recomendo é que leiam o livro do bad boy,foi um dos melhores que eu li até hoje e é um livro de muito fácil leitura,não se engane deixe levar pelo nome apelativo do livro e leia logo.

Recomendo também que vejam os videos do julien blanc,tem algumas abordagens reais que ele faz,é um cara que eu me inspiro muito ele tem uma presença sexual incrível (no homo),é só pesquisar no youtube julien infield,e você vai ver do que eu to falando.

.....

O foda é que muita gente olha e fala:"haha o cara ta lendo livro de como pegar mulher haha".Não meu amigo não é assim,antes eu era um tremendo derrotado não ligava pra nada,passava o dia inteiro na frente do pc jogando lol,não tinha amigos,tava pouco me fodendo pra minha vida pessoal e financeira,tinha 1,90m e pesava incríveis 69kg,não tabalhava,sofria bullying,brigava com minha minha família todo dia.

Depois que eu comecei a ler esses livros e tal minha vida mudou completamente,me livrei do vício de pc,engordei 16kg,cuidei da minha aparência,fiz um curso e consegui um emprego que ganha razoavelmente bem,dificilmente saiu de uma festa sem ficar com alguém.

A mudança foi difícil e dolorosa,mas olhando pra trás eu faria tudo de novo concerteza.

Todo mundo devia ler esse tipo de livro amigo.

Parabéns pela mudança. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que falaram no assunto, recomendo a leitura do livro: Como iniciar uma conversa e fazer amigos, de Don Gabor.

Uma das coisas que vi e que achei interessante foi o primeiro contato, no qual a linguagem corporal pode dar uma boa impressão antes da conversação, tipo o cara que fica de braços cruzados, as minas com certeza iriam preferir falar com caras de braços soltos do que um que fica de braços cruzados com cara de poucos amigos. Ele ainda da umas boas dicas para se quebrar o gelo e como encerrar uma conversa deixando boas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...