Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Para estar confortável em situações onde previamente não se estava não há outra maneira: é preciso se jogar, mergulhar, abraçar o desconforto até que a prática insistente o torne um com a atividade em si.

Hoje treinar é como respirar para nós, mas um dia não foi. Precisamos desse tempo para acostumar. É a mesma coisa, para todas as áreas da vida.

Isso exatamente isso, se querem uma dica quem possam levar pra vida em geral é aceitar o desconforto e conviver com ele, um momento se torna hábito e fica no automático. Exemplo é quando começas a dirigir, as primeiras vezes não são tão boas, mas isso ocorre não por seres um mal motorista em si, mas sim pela insegurança e desconforto que ainda tens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem não se lembra da primeira vez que pediu pra ficar com uma mina?

Ctz que todos ficaram travados, meio ssm saber o que falar e como falar.

Com o tempo foi ficando mais facil.

Nem pra todos, porque pra mim ainda é difícil HAUAHAUH

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Joe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil de lidar com e só ansiedade que resulta da tensão de aproximação, o resto e piece of cake. Acho que na verdade e o medo maior de todos aqui e e uma parada que tem gente que nunca consegue perder.

Isso de pedir para ficar, eu lembro aqui das vezes que eu pedia para beijar, me da até vergonha, porque tinha menina que eu já tinha ficado antes e eu pedia toda vez, kkkkk, tipo como se fosse um favor que ela tava fazendo, que vergonha da porra.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/09/video-jovem-faz-apelo-na-internet-para-encontrar-pai-do-seu-filho-4838020.html

"Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda. Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude", diz a jovem.

Segundo ela, o rapaz tem cerca de 1,83 metro, é loiro e tem olhos azuis."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2015/09/video-jovem-faz-apelo-na-internet-para-encontrar-pai-do-seu-filho-4838020.html

"Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda. Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude", diz a jovem.

Segundo ela, o rapaz tem cerca de 1,83 metro, é loiro e tem olhos azuis."

Coitada da moça e da criança, espero que encontre o rapaz logo, ela não tem família, está sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, Almeidinha, mas você não cansa de ocupar seu tempo com bosta inútil, não?

Abraços.

Ocupo meu tempo com o que eu quiser, fica na sua aí vomitando seus positivismos clichês e não enche o saco.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...