Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

tranquilidade ajuda ficar no presente

ansiedade te faz ficar pensando nos SEs

no presente vc fica espontaneo e a conversa flui de acordo com a quimica que o casal formou, quanto melhor a quimica melhor será a interação

tranquilidade = vitória

ansiedade = derrota

testosterona alta = confiança alta = tranquilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilidade ajuda ficar no presente

ansiedade te faz ficar pensando nos SEs

no presente vc fica espontaneo e a conversa flui de acordo com a quimica que o casal formou, quanto melhor a quimica melhor será a interação

tranquilidade = vitória

ansiedade = derrota

testosterona alta = confiança alta = tranquilidade

Não sei se ja foi falado, e como tratar ou lidar com a ansiedade?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fingi confiança até ela ser sua. A partir do momento que você começar a abordar, abordar, vencer, vencer, a confiança vem. Depois é só montar os contatos com algumas meninas 7-10 para subir seu EGO em tempos difíceis, rs.


Não sei se ja foi falado, e como tratar ou lidar com a ansiedade?

Valeu

De qual ansiedade estamos falando? Se for aquela que vem antes de abordar, pode ficar tranquilo, pois ela não vai sumir. Tem como você diminuir, eu mesmo penso que estou ali para me divertir e ver se a garota é interessante, isso tira o peso da conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço a minha irmã, confio nela 100%. Se ela disser qualquer coisa pra mim, vou acreditar. Se tiver que enfiar a mão na cara de marmanjo, vou fazer.

Cuidado pra não escorregar nesse negócio de ser alpha e partir pra misoginia. Nem toda mulher é sacana.

-----

Caceta, se uma mina jogasse água em mim mano, acho que eu saía do corpo.

-------

Agora coloque-se no lugar do irmão da menina(que você já sabe como é), o qual confia 100% na "irmãzinha" e considere seu temperamento do segundo post, que sabe que não fez nada demais e ainda assim foi tratado como um lixo por uma atoa querendo chamar atenção. Adicione uma água na cara e pronto, temos a receita do caos.

Se tu confia 100% em uma mulher(homem), prepare-se pra se f*der na vida. Mais cedo ou mais tarde.

Sou mais sair no braço com 6 peão do que enfiar o rabo entre as pernas e fingir que não foi comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábias palavras, planetinha. Essa parada da química do casal é bastante importante. É bom ter na cabeça que não vai rolar com todas e isso é esperado.

Confiança vem do alinhamento desejos/pensamentos - palavras - ações, ou em outras palavras de saber que se está fazendo a coisa certa (segundo os seus princípios).

Para estar confortável em situações onde previamente não se estava não há outra maneira: é preciso se jogar, mergulhar, abraçar o desconforto até que a prática insistente o torne um com a atividade em si.

Hoje treinar é como respirar para nós, mas um dia não foi. Precisamos desse tempo para acostumar. É a mesma coisa, para todas as áreas da vida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã não faria isso brother, isso é coisa de mulher nojenta.

Sobre falta de confiança:


Essa questão de falta de confiança / nervosismo na abordagem não é de todo ruim.

Na verdade, se você parar para pensar, é muito da graça de abordar uma garota.

Porquê é tão mais emocionante conhecer uma garota nova do que passar um tempo com a namorada? Justamente por causa dessa incerteza de conquista. Desse jogo.

Se você é um cara que não tem receio nenhum de chegar numa garota, essa emoção não vai ser tão forte.

Enfim, o que eu quero dizer é: Aproveitem o momento, mesmo que ele seja meio aterrorizante. É como pular de pára-quedas!

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de confiança está relacionado a como o cara está consigo mesmo. Não acho que seja possível projetar para a garota uma coisa que você não tem dentro de sí.

O nervosismo é típico de quem não tem muita experiência em algo. Honestidade consigo mesmo e tentativa são as "soluções", respectivamente.

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ansiedade sempre existirá, não importa o quão bom você seja quando se trata de mulheres... Isso é o seu corpo te dizendo "EU QUERO AQUELA PARA CARREGAR MEUS GENES", isso também explica porque não ficamos nervosos perto de mulheres feias.

É um instinto que nunca irá desaparecer, o que você deve fazer é controlar essa ansiedade e usá-la como motivação: "Porra, se eu fiquei assim, é porque há atração e tenho que desenvolver alguma coisa com ela".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...