Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre nofap, acho que pode te deixar mais "taradão", fazendo prestar mais atenção e ser mais assertivo com mulheres, mas não acredito que crie uma aura mística de atratividade em torno do cara, se fosse assim, os padres iam ser os caras mais atraentes do mundo.

Padre Fábio de Melo não conta, ele só é atraente por que é bonitão cara de modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre nofap, acho que pode te deixar mais "taradão", fazendo prestar mais atenção e ser mais assertivo com mulheres, mas não acredito que crie uma aura mística de atratividade em torno do cara, se fosse assim, os padres iam ser os caras mais atraentes do mundo.

Padre Fábio de Melo não conta, ele só é atraente por que é bonitão cara de modelo.

Hora, eles conseguem atrair milhares de seguidores e todos acreditam no que falam e os respeitam, tem um carisma enorme, confiança de quase todos.

isso é o poder da energia sexual, se voce energiza-la voce ganha uma aura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora, eles conseguem atrair milhares de seguidores e todos acreditam no que falam e os respeitam, tem um carisma enorme, confiança de quase todos.

isso é o poder da energia sexual, se voce energiza-la voce ganha uma aura

Revelando os segredos de sedução do Mestre, assim não vale! :<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encaro msm, n to nem ai. Enquanto ela n me olhar eu nao paro, mas uma encarada simpatica, sorrisinho maroto, que ja diz tudo que quero com ela, ai na hr q chego na mina parece que ja tenho uma intimidade, flui mais facil. Pra mim da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu defeito é as vezes me preocupar um pouco com o que os outros pensam de mim.

Mas logo me controlo e ja penso "foda se foda se foda se".

To tentando treinar esse "foda se" automatico, pra nao ter de me corrigir, e sim fazer o certo direto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como não lembrar do mestre nessa hora?

Um exemplo de alfa a ser seguido:

yEGjD7.gif

NewbieTrack postou essa imagem na página 193 do tópico Mais novo Guru do Anabolismo. Não sou o autor do Gif.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...