Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu também sou meio pessimista, apesar de estar tentando mudar isso.

Só que olhe para os caras de sucesso, todos eram 'sonhadores' e megalomaniacos, como você disse. Ou seja, tem algo aí. Antes seguir o que os caras bem sucedidos são (ou tentar seguir..) do que ficar sempre pastando nessa mesmice de reclamação que não vai legar a lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mentira, vocês são quase todos bonitos (no homo)

Esse post faz parte dos 40 ou 60%?

Esse faz parte dos 10% de comentarios (yes homo) seus kkkkkk

almeida, tu fala tanto dessas mina q só querem cara bonito e tal, mas tu se sentiria feliz de ter 1 mina só pela tua beleza? igual a mina francesa que tu postou ja hj, a mina é mó vadia, tu disse que nao queria mais ir em puta pq qria mina pra passear no shopping, etc. Vc acha que com 1 mina dessas iria rolar isso? kkkk sei lá, tu ta procurando nos lugares errados se pá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse faz parte dos 10% de comentarios (yes homo) seus kkkkkk

almeida, tu fala tanto dessas mina q só querem cara bonito e tal, mas tu se sentiria feliz de ter 1 mina só pela tua beleza? igual a mina francesa que tu postou ja hj, a mina é mó vadia, tu disse que nao queria mais ir em puta pq qria mina pra passear no shopping, etc. Vc acha que com 1 mina dessas iria rolar isso? kkkk sei lá, tu ta procurando nos lugares errados se pá

Hoje eu fui em um evento da Igreja, tipo umas aulas do padre pra comunidade. Tinha umas 40 pessoas mas poucas mulheres em idade fértil.

Sobre as fotos do pessoal, se eu fosse uma mulher (no homo), eu casaria com um cara tipo o frango ou o duh, por que aparentam ter grana para serem bons provedores e são apresentáveis pra família e bons pra passear no shopping cheia de sacola de grife causando inveja nas inimigas. E depois às escondidas ia trair o provedor carinha de modelo com um tipo mais bruto (Bunitinhu).

https://www.youtube.com/watch?v=qnSF4L66pwE&feature=youtu.be

Essa é a porra da vida real, leiam Nelson Rodrigues, leiam jornais! A vida não é a porra de um mundo florido onde todos meus sonhos se realizam por que eu sou um ser iluminado que nasceu pra brilhar, isso é My Little Pony, porra!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meus tostões, já que a abordagem me agradou.

Desde pequeno eu me questiono o que é isso tudo aqui, o que somos nós, por que existimos?

Sempre me perguntei o porquê de corrermos para nossos compromissos, corrermos contra o tempo, trabalharmos para, enfim, morrermos. Isso não fazia sentido pra mim, visto que, acima de nós, um céu encrustado de estrelas e surrealidade nos assistia.

Indo mais além, eu não compreendia o conceito de universo em sua totalidade.

Inclusive, quando pequeno, acreditava que tudo era um grande jogo eletrônico, uma simulação altamente avançada que alguém estava testando, não ouso em comentar sobre quem seja essa entidade, não é meu intuito.

Em função disso, busquei conhecimento nas áreas da física e cheguei a seguinte conclusão: se estamos aqui, vamos viver.

Independente de sermos uma simulação quântica ou algo maior, vamos viver a porra das nossas vidas.

Esse questionamento me levou a um pensamento quase que niilista, não via bondade, não via razões para estarmos vivos e etc.

Então, quando larguei esse pragmatismo excessivo (claro, não joguei meu cérebro fora, ainda faço indagações, mas não as permito alterar meu estado mental) percebi que, a vida pode ser muito bela, isso só depende de nós mesmos.

Ao levantar da cama, ao invés de reclamar que sua vida tá uma verdadeira pilha de merda, por que não abre a janela e não contempla a luz do nosso sol? Quando indo ao trabalho, por que não procura uma flor no concreto ao invés de desejar que seu chefe morra? São essas pequenas coisas que deixam seu dia melhor e, consequentemente, você também.

Se ficarmos nessa de só indagar, bater na mesma tecla, o que nos aguarda é o pessimismo, somos favoráveis a pensar nisso, uma vez que nascemos pra morrer, cabe a nós, nesse curto período, fazer valer a pena.

Meu pensamento sobre, abraço a todos.

Editado por tremboloninhaguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...