Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

e isso a maioria não tem.

pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.

ahhahahah

o Neto fala isso ahhahahaha

eu ia dar curtir mas acabou os meus por hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alfas não tem problemas.

Menininhas inseguras tem problemas.

Machos alfas tem desafios a serem superados!

Boa noite

Exatamente, caralho.

Desafios cada vez mais pesados, impostos por si mesmo, e situações em demanda de soluções. Problemas nunca.

"Pra nós que venha a beleza do dia e da noite e assim será
Não haverá trevas e assim será
A escuridão só pra nos mostrar
A noite sua beleza
A noite sua grandeza
E assim será
Não tenho duvidas do que será
Pra nós o que será
Sobre todo tropeço
Sobre toda lágrima
Uma estrada longa mas que não será dura
Pra eles que veem a vida
Como uma grande serpente traiçoeira
A dar o bote sem ninguém esperar
E eles não esperam e se apoiam em sua ignorância
Tal como se apoiam em sua crueldade
Nem imaginam quantos rios terão ainda que cruzar
Não tenho dúvidas que será uma estrada longa e bem dura
Escolhemos assim e assim será
E eles escolheram assim e assim será
Pra nós a beleza e o amor
Pra eles a dor e assim será
E assim será."
Abraços e boa noite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei sobre como eu tenho um ódio mortal de agiotas.

Na minha cidade, os caras mais ricos, empresários, cresceram por causa da agiotagem. Hoje os caras não precisam mais, mas pra conseguir um montante razoável, fizeram sujeira paracai.

É foda ser honesto.

Da mesma maneira, é foda ser fiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei sobre como eu tenho um ódio mortal de agiotas.

Na minha cidade, os caras mais ricos, empresários, cresceram por causa da agiotagem. Hoje os caras não precisam mais, mas pra conseguir um montante razoável, fizeram sujeira paracai.

É foda ser honesto.

Da mesma maneira, é foda ser fiel.

Aqui na minha cidade os mais ricos começaram com venda de armas, drogas, sasporra, aí depois passaram a fazer negocios honestos e tal, hoje em dia tão bem pra cacete e o que fizeram de merda ja passou..

foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muito taxista sem alvará que paga aluguel diário do alvará e tem que traba.lhar mais de 10 horas por dia senão não sobra nada depois de pagar o aluguel ,,, acho que até esses sao contra o UBER porque eles tem medo que muita gente seja motorista uber...

se fosse mais fácil emprestar dinheiro na lei teria gente emprestando a 2% a.m. quando houvesse uma garantia real... que é mais que o dobro da poupança ;;; e que seria barato pra empresarios que precisam as vezes como capitall de giro por problma no fluxo de caixa...

não sou ancap mas 95% do que os governos fazem é no mínimo inútil, qdo não deletério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...