Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Voltando ao assunto de quando a mulher for arrogante com você. Vou contar um breve relato

Sexta-feira eu fui em um show aqui em bh e lá estava eu com uma vibe bem legal,vi um grupo de meninas muito lindas,aproximei e estendi a mão com um sorriso no rosto (dance comigo)disse só na linguagem corporal,ela fez sinal de negativo com a cabeça e deu um sorriso de deboche,eu disse "só quero dançar eu não vou qurer ficar com você" ela continuo fazendo sinal de negativo e fez uma cara de deboche que eu me lembro bem até agora,as amigas delas riram e tamparam a boca naquele gesto que vocês conhecem bem,nessa hora eu simplesmente levantei a mão direita e mostrei o dedo do meio pra ela e me virei pra ir embora,foi legal ver a cara de susto das amigas huehue,quando eu estava me virando ele segurou a minha mão esquerda tentando me puxar de volta e disse alguma coisa que eu não entendi,eu chacoalhei a mão pra ela soltar e olhei bem fundo nos olhos dela,não disse nada e apenas fui embora.Foi uma atitude certa ao meu ver,eu estava no camarote do show que não era tão grande e de longe dava pra ver ela me olhando a vezes com um sorriso do tipo (vem aqui).Elas eram garotas realmente bonitas varios caras chegam nelas,de 5 em 5 minutos,e nenhum teve a coragem de fazer o que fiz,o cara normal sai com a cabeça baixa sem dizer nada,eu fui diferente e gerei atração no meu ponto de vista,enfim foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós somos como as mulheres quando julgamos a aparência de alguém.

Segue alguns exemplos de como olhamos para as mulheres do mesmo jeito que elas olham para nós.

Elas olham esse homem do mesmo jeito que olhamos para essa mulher:

Favim.com-beautiful-body-fashion-francis

tumblr_nrhwyzE4eL1st0chgo1_500.jpg

Conclusão é que seria um cara normal, só que bonito, quase nenhum atrativo sexual assim como a menina postada. O jeito mais moleque ou mais menina, chamam atenção.

Quando olhamos isso, as mulheres olham isso

4da4bf5d91b22256129afb461b74fc97.jpg

beautiful,face,girl,girls,photography,wa

Somos o oposto das mulheres, enquanto elas procuram alguém que podem proteger elas, nós procuramos alguém que podemos proteger. Aquele sorrisinho sacana em um rosto masculino seguido de uma expressão séria é a chave para isso, enquanto aquele olhar sexy e indefeso da mulher, cheio de ternura, faz qualquer um cair na dela.

Agora indo para o lado de "extremamente bonitos" e intimidadores para ambos, que não foge de olhar algum

6a0e0fb63f3b8c1a384f404480a426aa.jpg

AngeIina_Jolie.jpg

Esse ar maduro para ambos chama atenção, olhamos para as novinhas mais pensando "nossa, como ela deve ser gostosa" e elas olham para nós assim, mas quando "crescemos" olhamos para a outra pessoa com uma aparência mais ou menos como a acima e pensamos em várias outras coisas além de beleza, os olhos não importa a cor, são marcantes e é difícil esquecer, ambas as pessoas tem características únicas e pessoas feias podem ficar bonitas dando um realce nisso, mas se for feia (assim como eu) estará longe, msm fazendo isso, de ficar perto da beleza de algum acima. Tira o foco da beleza, que outra coisa que você pensa que terá com essas pessoas ? Um bom papo! Então o papo está ai dnv.

Agora... Você já imaginou o que elas desejam ?

eqhsYKYzk8o.jpg

2438af5b899803506a13ad53cc278f6e.jpg

Ou

abs-armani-beard-beautiful-Favim.com-220

Anja-Zeidler.jpg

Resumindo: Lábia é o ponto principal, seu corpo, sua beleza é apenas o cartão de visita, você não vai querer conhecer uma cidade feia, vai ?

Já que colocou a angelina, devia por o Brad !!!! Esse cara é sensacional!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo é feião , com essa barba de bode ficou pior ainda mano aouiehoiuheoauihoaiu


Legal os bico se acusando aqui, hahahaha. Nem tanto pelas "avaliações", mas sim por ver a galera que a gente conversa quase todo dia.

Minha:

fe106t.jpg





Abraços e bom sábado, rapaziada.

Vc parece aqueles bad boys dos filmes.

Pô, achei bacana isso aí do pessoal postar a foto. É um ambiente onde todos interagem todo dia quase, e é legal saber com quem está falando, ter uma noção de como é cada um.

Tá aqui a minha (embora não participe tanto desse tópico):

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/11896400_137914736551800_487371428376428132_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9

Vc é parente do Osama Bin Laden ? auhoihouihaoewoa

Que barba cabulosa mano.

Compartilhar minha foto aqui também, gordo pra cacete mas a vida tem dessas:
http://i.imgur.com/DI9PY9p.jpg

Num sei bota spoiler

Vc tem cara daqueles nerds de filmes norte americanos mano auiehioauheoiah

Vou brincar também...

o que tá me fudendo é o shape, to muito gordo, mas to trabalhando nisso!

http://imgur.com/YiB6MO2


Danilo Gentilli ?

Não sabia que o Danilo Gentilli participava aqui desse fórum rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto de quando a mulher for arrogante com você. Vou contar um breve relato

Sexta-feira eu fui em um show aqui em bh e lá estava eu com uma vibe bem legal,vi um grupo de meninas muito lindas,aproximei e estendi a mão com um sorriso no rosto (dance comigo)disse só na linguagem corporal,ela fez sinal de negativo com a cabeça e deu um sorriso de deboche,eu disse "só quero dançar eu não vou qurer ficar com você" ela continuo fazendo sinal de negativo e fez uma cara de deboche que eu me lembro bem até agora,as amigas delas riram e tamparam a boca naquele gesto que vocês conhecem bem,nessa hora eu simplesmente levantei a mão direita e mostrei o dedo do meio pra ela e me virei pra ir embora,foi legal ver a cara de susto das amigas huehue,quando eu estava me virando ele segurou a minha mão esquerda tentando me puxar de volta e disse alguma coisa que eu não entendi,eu chacoalhei a mão pra ela soltar e olhei bem fundo nos olhos dela,não disse nada e apenas fui embora.Foi uma atitude certa ao meu ver,eu estava no camarote do show que não era tão grande e de longe dava pra ver ela me olhando a vezes com um sorriso do tipo (vem aqui).Elas eram garotas realmente bonitas varios caras chegam nelas,de 5 em 5 minutos,e nenhum teve a coragem de fazer o que fiz,o cara normal sai com a cabeça baixa sem dizer nada,eu fui diferente e gerei atração no meu ponto de vista,enfim foi isso.

Bacana o relato, bro, mas achei desnecessário rejeita-la insistentemente de volta, acho que voce defendeu demais o seu orgulho contra o seu real interesse; claro, e legitimo fazer isso, mas eu não acho que valeria a pena, posto que sua meta era ficar com a guria, que em verdade nem te desrespeitou, mas só seguiu as regras do jogo - não parecer fácil.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia de criar um grupo haha.

Sobre como ser Alpha,creio que não exista ninguém 100% Alpha.Concordo com o Deschain: Existem pessoas que dominam uma área e em outra,são totalmente leigos,ou seja,"betas",nos restando assim,dar o nosso melhor em todas as áreas que nos propusermos a atuar,só assim chegaremos o mais perto possível do tão "sonhado" Alpha.

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A busca de como ser uma pessoa melhor não termina.

Se existe um cara que é o maior alfa dentre todos os homens do planeta, ele sempre continuará procurando ser o melhor que ele puder.

E porque encerrar essa busca ou estagnar, se você sempre pode progredir e se tornar cada vez melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...