Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O que tinha a ver a irmã dela estar lá? Acho que ela estava se fazendo de difícil e testando sua persistência. Talvez tenha faltado aquela insistida básica que comentamos aqui páginas atrás.

Também fiquei surpreso de você fazer esse "sucesso" todo e não pegar ninguém.

Cara, normalmente eu sou aquele cara "comum", não fede nem cheira. Tipo, nada de diferente.

O que me surpreendeu foi os olhares que recebi, algo que não acontece muito comigo. Tinha colegas meus lá, corpo dahora, só que secavam demais as minas, e elas nem moral davam.

Teve uma mulher lá hb9+, cabelo moreno liso, branquinha, olho claro, gata gata gata gata, tava com seu "namorado" que parecia o Lou Ferrigne, e a mina dançando com ele e me secando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano rsrs é aquilo não pode ver rabo de saia que já fica assanhado

True

Flex não consigo responder sua mp não!!!!!! Hahah nem te enviar uma!

Nao sei se eu que sou lerda ou deu ruim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então frequentadores assíduos do "como ser alpha", quantas outras 795 páginas vocês precisarão discutir para aprender o que é ou como um? O negócio tá complicado de entender, heim?

Rapaz, na minha opinião este estado ''alpha'' e inalcançável, ele e apenas algo a ser perseguido, e uma idealização do homem perfeito, todo mundo tem falhas comportamentais, físicas e uma hora fica para tras. Ser alpha e acordar hoje melhor que ontem, em tudo o que for possível, o resto e chitchat de grupo do bolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero que seja uma especie de hierarquia infinita, ser alpha é relativo, você pode ser alpha para determinadas pessoas, mas para outras você é beta, acredito que a melhor maneira de se tornar alpha não é se espelhando ou tentando superar os outros, mas sim tentando se superar, o resto é consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então frequentadores assíduos do "como ser alpha", quantas outras 795 páginas vocês precisarão discutir para aprender o que é ou como um? O negócio tá complicado de entender, heim?

O iceman disse que se tornar alpha poderia ser uma jornada para a vida inteira, então você agora vai ficar muito infeliz em saber que esse tópico provavelmente nunca acabará.

Comentários desse jeito enchem o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...