Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Voltei!!!

Aroma tem cara de bad boy hahahahahah achei gato!

Almeida evoluiu mto!!! Ta massa!

----

L. Jurys,

Nós aprendemos que nós cuidamos da casa e os homens sustentam a casa! Pra você ter noção minha mãe me ensinou as tarefas domésticas (cozinhar,lavar,limpar) desde os 10 anos!

Só que hoje em dia são poucas mulheres que se submetem a ficar em casa enquanto o homem trabalha!! Eu por exemplo: quero trabalhar, quero ser boa no que faço e ganhar bem por isso!!!

Sempre achei muito pesado uma pessoa sustentar tudo, ainda mais que faz dois anos que eu me sustento (não moro mais com meus pais). Só que essas coisas são de criação sabe? Minha mãe sempre ajudou meu pai em tudo, até largou a profissão dela pra trabalhar com ele, sempre ajudou a manter a casa e a cuidar da casa! E no fim sempre me disse pra nunca depender de homem hauahaua!!!!!!

Acho que em um casamento tudo deve ser compartilhado, afinal, são dois e não apenas um!!!!

E realmente tem menina que não dá valor a caras trabalhadores que hoje estão ralando pra ficar com os filhinhos de papai!!!!! Mal sabe o que espera lá na frente hahahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

se submeter é uma ideia feminista

cuidar da casa é muito mais fácil que ficar 2 horas por dia no transito/condução + 8 horas por dia no emprego ... pra no fim do mês não sobrar nada pq os salarios sao baixos...

na moral... mulheres serem obrigadas a trabalhar fora não é uma evolução EXCETO pras que gostam de socialização/flerte... pra muitas a vida seria muito mais fácil em casa,,,

muitos maridos não reconhecem o valor do trabalho em casa porém se tiver um marido rico é muito mais vantagem pra mulher fiel ficar em casa mesmo

independencia? só precisa independencia quem quer fazer oq não deve heuahea

Fellas, qual a melhor postura Alpha pra se ter diante de uma situação em que uma mulher te ofende? Como quando você chega em um grupo de meninas e uma delas fala - Sai daqui, você é esquisito, seu escroto etc...

legal vc não gostar da minha aparencia, assim vc mostrou bem rápido esse seu interior lindo e não perdi tempo com um ser humano de nível tão zuado hahahah valeu! e sai rindo

heaheuaheuah

Vou entrar na brincadeira também, já aviso antes, não, NÃO tenho 12 anos (apesar da cara), tenho 17 hahahah

carequinha

YNHTZrY.jpg

sem risadinha

Mu59axF.jpg

DAKeVdI.jpg

No aguardo da avaliação do Almeidão, pode criticar ...

deixa cabelo raspado do lado e maior e arrepiado em cima, não precia ser muito grande... nem raspado muito curto do lado..

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se submeter é uma ideia feminista

cuidar da casa é muito mais fácil que ficar 2 horas por dia no transito/condução + 8 horas por dia no emprego ... pra no fim do mês não sobrar nada pq os salarios sao baixos...

na moral... mulheres serem obrigadas a trabalhar fora não é uma evolução EXCETO pras que gostam de socialização/flerte... pra muitas a vida seria muito mais fácil em casa,,,

muitos maridos não reconhecem o valor do trabalho em casa porém se tiver um marido rico é muito mais vantagem pra mulher fiel ficar em casa mesmo

independencia? só precisa independencia quem quer fazer oq não deve heuahea

Cuidar de casa não é nada fácil! É claro que quando você cuida casa, você só cuida da casa! E quando você trabalha fora, você trabalha e cuida da casa!

Creio que isso tem que ser analisado enquanto casal, os prós e os contras da mulher trabalhar ou estar em casa! Por exemplo, tinha uma garota no meu trabalho que tem filho e o que ela pagava de escolinha não compensava perto do que ela ganha, então ela ficou em casa! Coisa que eu também faria, pra cuidar dos meus filhos e criar da maneira que eu julgo ser melhor!

Só que nem todas as mulheres trabalham só por dinheiro, mas sim pelo bem estar de fazer o que gosta!

A mulher pode ser fiel trabalhando ou estando em casa! Assim como o homem!! quando alguém é infiel não adianta, que vai trair! No meu trabalho também, entrou uma menina que o namorado dela trabalha no prédio da frente e ele ganha muito bem, deu um carro pra ela, assumiu a filha dela e comprou ap pra eles! E sabe o que ela fez? Traiu com no minimo 4 da minha empresa hahahahahhahaha o cara pode ser o que for, ter muito dinheiro, mas não adianta.

Independencia financeira! Porque homem nunca entende os gastos da mulher! E se ela trabalha, acho justo comprar o que ela quer! Mas não é assim quando o homem te sustenta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se submeter é uma ideia feminista

cuidar da casa é muito mais fácil que ficar 2 horas por dia no transito/condução + 8 horas por dia no emprego ... pra no fim do mês não sobrar nada pq os salarios sao baixos...

na moral... mulheres serem obrigadas a trabalhar fora não é uma evolução EXCETO pras que gostam de socialização/flerte... pra muitas a vida seria muito mais fácil em casa,,,

muitos maridos não reconhecem o valor do trabalho em casa porém se tiver um marido rico é muito mais vantagem pra mulher fiel ficar em casa mesmo

independencia? só precisa independencia quem quer fazer oq não deve heuahea

l

mulher que tem marido rico nao fica em casa, paga empregada e vai gastar o dinheiro do cara no sala de beleza fazer compras etc, (ter um amante gostozinho que faz academia e posta no hipertrofia) aheuae

sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão de ofender a garota, como eu falei, nunca passei por essa situação e não imagino o porquê ela falaria isso comigo (apesar de eu ser feio e nojento kk), será que o cara chegou nela? Será que recebeu a ofensa gratuitamente? Como a GPimentel disse, as vezes é melhor revidar do que guardar o sentimento. Eu digo por mim, quando eu guardo alguma frustração comigo fico muito mal e me aparece um monte de coisa, espinha, tersol, caganeira, é foda!

Além disso, ela estaria num grupo de meninas, pra mim uma pessoa que faz isso quer se aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mulher que tem marido rico nao fica em casa, paga empregada e vai gastar o dinheiro do cara no sala de beleza fazer compras etc, (ter um amante gostozinho que faz academia e posta no hipertrofia) aheuae

sério

Hahahah todas dondocas!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, qual a melhor postura Alpha pra se ter diante de uma situação em que uma mulher te ofende? Como quando você chega em um grupo de meninas e uma delas fala - Sai daqui, você é esquisito, seu escroto etc...

Ela n me chamou de esquisito, só mandou sair.

Eu n sei se é alfa, mas eu faria ja fiz assim: ignorei a mesma e falei só com as amigas, e como eu era zoeiro as amigas me curtiram. E ainda tirei onda rs. Quando eu bebia eu era muito zoeiro mano, de subir até em palco pra dançar rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara é foda e a mulher também ela terá uma boa mesada pros gastos dela ... mas a casa tem que funcionar, cuidar da casa não é só fazer faxina ou lavar roupa


essas c coisas mais braçais podem ser feitas por terceiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara é foda e a mulher também ela terá uma boa mesada pros gastos dela ... mas a casa tem que funcionar, cuidar da casa não é só fazer faxina ou lavar roupa

essas c coisas mais braçais podem ser feitas por terceiros

Hahahahhaha pois é! Mas como não achei esse cara, prefiro estudar e garantir o meu hahaha xD

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...