Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cuidar de casa não é nada fácil! É claro que quando você cuida casa, você só cuida da casa! E quando você trabalha fora, você trabalha e cuida da casa!

Creio que isso tem que ser analisado enquanto casal, os prós e os contras da mulher trabalhar ou estar em casa! Por exemplo, tinha uma garota no meu trabalho que tem filho e o que ela pagava de escolinha não compensava perto do que ela ganha, então ela ficou em casa! Coisa que eu também faria, pra cuidar dos meus filhos e criar da maneira que eu julgo ser melhor!

Só que nem todas as mulheres trabalham só por dinheiro, mas sim pelo bem estar de fazer o que gosta!

A mulher pode ser fiel trabalhando ou estando em casa! Assim como o homem!! quando alguém é infiel não adianta, que vai trair! No meu trabalho também, entrou uma menina que o namorado dela trabalha no prédio da frente e ele ganha muito bem, deu um carro pra ela, assumiu a filha dela e comprou ap pra eles! E sabe o que ela fez? Traiu com no minimo 4 da minha empresa hahahahahhahaha o cara pode ser o que for, ter muito dinheiro, mas não adianta.

Independencia financeira! Porque homem nunca entende os gastos da mulher! E se ela trabalha, acho justo comprar o que ela quer! Mas não é assim quando o homem te sustenta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo, trabalho de casa não é nada fácil, é um trabalho que nunca acaba. Morei sozinho por uns anos e sentia muita falta de uma mulher, não pra fazer tudo, mas pelo menos pra fazer direito kkkk.

Minha meta é manter a casa com meu dinheiro. O que a minha mulher ganhar quero que ela gaste com a beleza dela (eu gosto de mulher bem arrumada, bem cuidada).

Agora se ela me trair é pé na bunda. Tem tanta mulher querendo uma vida boa por ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela n me chamou de esquisito, só mandou sair.

Eu n sei se é alfa, mas eu faria ja fiz assim: ignorei a mesma e falei só com as amigas, e como eu era zoeiro as amigas me curtiram. E ainda tirei onda rs. Quando eu bebia eu era muito zoeiro mano, de subir até em palco pra dançar rs.

Haha, imagino que ela deve ter ficado sem reação alguma, só procurando um buraco pra enfiar a cara.

---------------------------------------------------------

Nem tinha visto que postaram varias fotos em outras paginas, vou deixar a minha aqui como caçula do tópico.

4t27p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, trabalho de casa não é nada fácil, é um trabalho que nunca acaba. Morei sozinho por uns anos e sentia muita falta de uma mulher, não pra fazer tudo, mas pelo menos pra fazer direito kkkk.

Minha meta é manter a casa com meu dinheiro. O que a minha mulher ganhar quero que ela gaste com a beleza dela (eu gosto de mulher bem arrumada, bem cuidada).

Agora se ela me trair é pé na bunda. Tem tanta mulher querendo uma vida boa por ai kkk

Hahahah pois é! É que eu penso que não há problemas na mulher ficar em casa e o homem sustentar a casa, mas não há problemas em os dois trabalharem também.

Ou até o inverso, tenho uma tia que sustenta a casa e o homem cuida da casa hahahahhaha!

Cuidar de casa e filhos é complicado, eu moro com minha vó e aqui tem 2 criancas, uma de 2 anos e um menino de 3. Meu é terrivel, não dá pra tirar o olho um minuto que eles tão aprontando, derrubando coisas no chão, pintando parede, mexendo com água!!!

Hahahahhaha, é... Perdoar traição não é pra qualquer um! Eu mesmo não perdoaria nunca heiehue

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se o cara é foda e a mulher também ela terá uma boa mesada pros gastos dela ... mas a casa tem que funcionar, cuidar da casa não é só fazer faxina ou lavar roupa

essas c coisas mais braçais podem ser feitas por terceiros

minha mulher viajou fazem 14 dias a casa tah uma bagunça, mas quem fazia tudo em casa era ela msm desde compras, eu sou o tipico cara que so sabe trabalhar fora e pronto kkkkkk

sei a parte que vc falou sobre dar valor a uma mulher em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela n me chamou de esquisito, só mandou sair.

Eu n sei se é alfa, mas eu faria ja fiz assim: ignorei a mesma e falei só com as amigas, e como eu era zoeiro as amigas me curtiram. E ainda tirei onda rs. Quando eu bebia eu era muito zoeiro mano, de subir até em palco pra dançar rs.

Mesmo tipo de vibe, prefiro ser zuero nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, imagino que ela deve ter ficado sem reação alguma, só procurando um buraco pra enfiar a cara.

---------------------------------------------------------

Nem tinha visto que postaram varias fotos em outras paginas, vou deixar a minha aqui como caçula do tópico.

4t27p5.jpg

Quantos anos vc tem????

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, em que conto de fadas voces vivem, acham mesmo que dá uma de educado, fingir que nao se importa,ficar calado,ser zueiro, ou ate mesmo da atenção so pras amigas dela vão fazer ces saírem por cima ? Isso so faria o cara ser tratado mais ainda como idiota, esse tipo de mulher anda em panelinha provável que as outras também tem a mesma opinião, unico jeito de combater esse tipo de gente é com arrogância , fingir que nao liga vai ser win dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único jeito de sair por "cima" de uma situação como essa,é dar uma resposta bem a altura,mesmo que pra isso tenha que tenha que responder com certa arrogância,pois esse tipo de resposta,pra mim,é típico de mulher mimada e que gosta de aparecer.

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Rapaz, em que conto de fadas voces vivem, acham mesmo que dá uma de educado, fingir que nao se importa,ficar calado,ser zueiro, ou ate mesmo da atenção so pras amigas dela vão fazer ces saírem por cima ? Isso so faria o cara ser tratado mais ainda como idiota, esse tipo de mulher anda em panelinha provável que as outras também tem a mesma opinião, unico jeito de combater esse tipo de gente é com arrogância , fingir que nao liga vai ser win dela.

Tem que faze ela chama o tio

https://youtu.be/2tKMBc4UCnE

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...