Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pô, achei bacana isso aí do pessoal postar a foto. É um ambiente onde todos interagem todo dia quase, e é legal saber com quem está falando, ter uma noção de como é cada um.

Tá aqui a minha (embora não participe tanto desse tópico):

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/11896400_137914736551800_487371428376428132_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, em que conto de fadas voces vivem, acham mesmo que dá uma de educado, fingir que nao se importa,ficar calado,ser zueiro, ou ate mesmo da atenção so pras amigas dela vão fazer ces saírem por cima ? Isso so faria o cara ser tratado mais ainda como idiota, esse tipo de mulher anda em panelinha provável que as outras também tem a mesma opinião, unico jeito de combater esse tipo de gente é com arrogância , fingir que nao liga vai ser win dela.

o cara tamo junto, eu mandava tomar lá naquele lugar em tom alto pra ela passar vergonha, queria ver ela ganhar no grito, tratar igual animal mesmo

Eu estou resistindo, não vou colocar minha foto para avaliação kkk

Esse tópico ta muito engraçado, isso aqui mudou, ta parecendo um chat, e foi pela presença feminina kk se Gpimentel não estivesse aqui ninguém mandava foto kk (Gpimentel nada contra ti OK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, achei bacana isso aí do pessoal postar a foto. É um ambiente onde todos interagem todo dia quase, e é legal saber com quem está falando, ter uma noção de como é cada um.

Tá aqui a minha (embora não participe tanto desse tópico):

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t31.0-8/11896400_137914736551800_487371428376428132_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9

Allahu Akbar !

Um dia eu chego nessa barba ai... Um dia...

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da premissa "respeite para ser respeitado". Isso vale para todos, seja mulher ou homem. No caso levantado pelo rapaz de como agir quando uma mulher age de forma grosseira com um homem, isso se aplica sem nenhuma excessão.

Se a moça tratar mal, porque deixar pra lá e segurar a ofensa (ou incômodo)? Como a GPimentel disse, guardar a ofensa acaba até fazendo mal. Não é obrigatório que ofenda (xingue) a manceba, mas não vejo nada contra. Mas as ofensas sem usar palavras de baixo calão normalmente atingem bem mais no ponto. E isso, novamente, serve tanto para mulheres quanto para homens.

Mas isso vai de cada um... As vezes pode ser mais interessante tratar de forma igual, as vezes apenas desprezar.

Sobre as fotos...

Basicamente a imagem que eu tinha na cabeça de todo mundo que eu via por aqui é completamente diferente, exceto o {..mAthEUs..}.

O Frango eu não pensava que ele tinha aquela cara de nerd cabaçasso como muitos imaginaram, mas também não imaginava que ele tem cara de menino baladeiro HAHAHAHA

Achei legal a ideia das fotos, além da interação diária e da troca de conhecimentos, aqui tem muitas pessoas que fizeram uma bela amizade.

Não posto minha porque não tenho foto nenhuma e não gosto de tirar fotos.

{..mAthEUs..}, eu sou um pouco parecido com você HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...