Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

As mulheres bonitas sofrem disso. Por isso que falam que falta homem no mercado e tal. Já postei aqui e reposto:

https://www.youtube.com/watch?v=7Ue-r5B4xeI

Hahahahaha Bingo! É isso!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas, qual a melhor postura Alpha pra se ter diante de uma situação em que uma mulher te ofende? Como quando você chega em um grupo de meninas e uma delas fala - Sai daqui, você é esquisito, seu escroto etc...

Pra quem ta cobrando 10 conto nessa *** perebenta ta muito nojenta pro meu gosto.

~~De boa, isso nunca me aconteceu de me chamarem de esquisito ou de feio, dependendo do tom deve ser humilhante. Se não tiver sangue no olho o cara ou sai calado ou sai chorando.

Editado por igorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é complicado em situações assim ? É que a pessoa usa um tipo de ofensa "infantil" que nem pode ser considerada ofensa e sim a opinião dela, sendo assim, fica muito, mas muito complicado mesmo lhe dar em situações assim, acredite! Só passando por isso para saber como é. E n falo emocional e sim o que falar ali na hora, assim que vc escutar sem muito tempo para sentar e refletir o que vc falaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala nada, o silêncio não comete erros, e capaz de você xingar e ela ainda dizer que voce falou uma obscenidade e algum white knight encrencar contigo. Se a pessoa e capaz de rejeitar alguém minimizando a pessoa, vai ser capaz de ir além e te foder mais ainda.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai adiantar o q ofender a menina?

Não precisa falar nada, só vai embora, n se humilhe nem responda na mesma tecla.

O mundo é pequeno e da voltas, amaanha pode ser q ela encontre alguém pior.

Se humilhar é sair de la calado, se nao quer ofender pelo menos da um sermão fala que nao é moleque e exige respeito, nao esta falando com qualquer um...

Eu falo por mim, se ela falasse da maneira que o colega disse acima ficaria puto

do jeito que to raivoso nao levo desaforo pra casa, sou da paz mas nao tenho medo de brigar , eu chingo mesmo e se ela vier me bater nao sei o que posso fazer, talvez fosse preso por maria da penha , falo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que não fala nada mas fica com tudo guardado pra si fazendo mal, se você revida pelo menos a raiva passa!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falar que não está falando com qualquer um e exigir respeito é ser megalomaníaco (acho que todo alpha tem um megalomaníaco dentro de si)

@Tópico: Meu problema é falar com homens (conversa de amigo pra amigo, não sei fazer amizade) Até porque todos os moleques me zoavam na escola e as minas eram todas docinhas, falo com mina normalmente, mas não consigo fazer amizade com ninguém, não consigo interagir em um circulo social com homens.

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...