Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu já fui empurrado, acho pior do que ser xingado, a garota te empurra e te olha com olhar tipo "vai fazer nada, não, viadinho?", isso aí para mim foi bem pior, já riram da minha cara, aquela risada que tu cospe a comida da boca, sabe, kkkkkk, mas assim, são coisas pontuais né, machuca o ego com força, mas a primeira que te der moral você fica muito bem, pois nossa consciência e auto-defensiva ne.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O silêncio é o argumento mais difícil de ser batido"

Concordo que é revoltante uma situação dessa, o básico de qualquer relação é o respeito, nos revoltamos diante de situações como essa pois fere nosso ego, mas o que vai adiantar discutir com a menina? Ambos vão se estressar por pouca coisa, podendo partir de agressão verbal, para agressão física.

Não adiantar cobrar dos outros o q eles não tem, se a menina não tem educação, mostre que você é diferente e não se deixe levar por algo pequeno.

Talvez você seja o único exemplo para a pessoa, já passei por situações semelhantes e não me exaltei. Nesse caso diria: Ok, tenha um bom dia.

Tenha brio cara, entenda q você não precisa da aceitação alheia, você precisa se aceitar, antes de tudo se amar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O silêncio é o argumento mais difícil de ser batido"

Concordo que é revoltante uma situação dessa, o básico de qualquer relação é o respeito, nos revoltamos diante de situações como essa pois fere nosso ego, mas o que vai adiantar discutir com a menina? Ambos vão se estressar por pouca coisa, podendo partir de agressão verbal, para agressão física.

Não adiantar cobrar dos outros o q eles não tem, se a menina não tem educação, mostre que você é diferente e não se deixe levar por algo pequeno.

Talvez você seja o único exemplo para a pessoa, já passei por situações semelhantes e não me exaltei. Nesse caso diria: Ok, tenha um bom dia.

Tenha brio cara, entenda q você não precisa da aceitação alheia, você precisa se aceitar, antes de tudo se amar.

Hahahahah vc tem razão!!! Mas que é difícil é

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O insulto só atinge se coloca em cheque a opinião que você tem sobre você mesmo. Então o insulto só ofende se tiver algum grau de sinceridade.

Transforme o insulto em combustível motivacional para ser alguém melhor.

E perdoe o insultador, o rancor é um sentimento autofágico. É difícil perdoar os inimigos? É. Mas se fosse fácil não seria uma virtude.

Você deve conhecer a história do Zyzz. Ele tomou um toco de uma garota e resolveu mudar a vida. Você acha que ele morreu odiando ela?

"Nenhum amigo me prestou, nem de longe, os serviços que me dão meus inimigos. Graças a eles, que me acissam de todos os lados a todo instante, estou sempre em estado de vigilância. Graças a meus inimigos, fui obrigado a reduzir tanto quanto possível minhas faltas, meus pecados, meus erros. (...) Se não cometi erros mais graves foi graças aos meus inimigos, que tinham os olhos fixos em mim" (Santo Agostinho)

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre xingar ela de volta, nem vale a pena como já disseram, isso pode virar uma bola de neve e quem vai sair prejudicado da história és tu.

Nesse momento o sangue ferve, mas arriscar uma briga por isso? nem rola. Dava uma resposta pra ela tipo: você é sempre tão educada assim? Uma menina bonita, mas sem um pingo de educação e etc e virava as costas.

Assim, dava o "sermão" e saia de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...