Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

entre a mulher fantasiar ser dominada a ser estuprada tem um abismo chapas.

quem estupra é doente, um degenerado, deficiente emocional, não tem poder algum sobre o corpo, não dominas seus extintos mais básicos.

vc não precisa surrar a garota pra ela sentir desejo que vc a domine. o seu comportamento e atitude farão isso.

eu costumo brincar entre amigos: "tem que bater na cara".. mas muitas vezes a maneiras que vc a segura, ou pega diz mto mais sobre vc e no despertar desse desejo.

agora uma história que fiquei sabendo ontem, para refletir:

um amigo conheceu uma honesta e comeu.

no dia seguinte ela deixou claro que namorava e queria apenas sexo, durante a conversa falou que o namorado dela é muito mongão e transa mal.

ele disse que fez tudo com ela, e tomou leitinho no final.. agora está planejando dar o cú pra ele.. eu vi a conversa do whats haushaushua

tipo, nós concluímos que ela deve ser uma atriz quando está com o namorado. se fingir de santa e tal..

ai eu penso: tratar uma dama igual vagabunda, e uma vagabunda igual uma dama.

quando se namora, dentro de 4 paredes, o chicote tem que estralar, se vc achar que sua mulher é princesa.. sei não..

kkkkkkkkk q tenso

por isso eu me preocupo MUITO em satisfazer a parceira na cama, posso até ser trocado, mas nao será por ser "ruim de cama" nem fudendo kkkkkk. Acho isso MUITO humilhante pra um homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara fala - seja vc msmo.

Do q adianta o maluquinho ser ele msmo, se ser ele mesmo quer dizer ser um nerd virjão nojento zuado que só leva bullying na escola, fica o dia todo vendo canal de gameplay no youtube e se acha o fodão e se mete a discutir qualquer assunto como se por ter acesso a internet, soubesse de tudo?

Isso é debatido no livro Os principios da interação social logo nos primeiros capítulos, quando diz que 'ser vc msmo' tá errado...se vc tá zuado, o pior que vc pode fazer é ser vc msmo, essa sociedade feminista em que vivemos nos ensinou a sermos uns cara de buceta manginões, isso é o que a maioria de nós somos, pra que tu vai querer insistir em ser isso? vc tem SIM que se modificar, mudar seus hábitos, estudar, entender oq ta errado em vc e depois agir naturalmente conforme sua nova natureza.

O que eu quero dizer é que mesmo vc se aceitando, sendo vc msmo, ligando o foda-se pra geral, vc vai continuar tendo problemas, vc vai continuar perdido, confuso e sem indentidade. Desde quando as coisas boas são fáceis nessa vida? ser vc msmo não pode ser a solução pra esses problemas comportamentais...A solução é estudar, autoreflexão, ler, cuidar da saúde em primeiro lugar! modificar hábitos, reavaliar amizades, e muito muito muito tempo e dedicação.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fala - seja vc msmo.

Do q adianta o maluquinho ser ele msmo, se ser ele mesmo quer dizer ser um nerd virjão nojento zuado que só leva bullying na escola, fica o dia todo vendo canal de gameplay no youtube e se acha o fodão e se mete a discutir qualquer assunto como se por ter acesso a internet, soubesse de tudo?

Isso é debatido no livro Os principios da interação social logo nos primeiros capítulos, quando diz que 'ser vc msmo' tá errado...se vc tá zuado, o pior que vc pode fazer é ser vc msmo, essa sociedade feminista em que vivemos nos ensinou a sermos uns cara de buceta manginões, isso é o que a maioria de nós somos, pra que tu vai querer insistir em ser isso? vc tem SIM que se modificar, mudar seus hábitos, estudar, entender oq ta errado em vc e depois agir naturalmente conforme sua nova natureza.

O que eu quero dizer é que mesmo vc se aceitando, sendo vc msmo, ligando o foda-se pra geral, vc vai continuar tendo problemas, vc vai continuar perdido, confuso e sem indentidade. Desde quando as coisas boas são fáceis nessa vida? ser vc msmo não pode ser a solução pra esses problemas comportamentais...A solução é estudar, autoreflexão, ler, cuidar da saúde em primeiro lugar! modificar hábitos, reavaliar amizades, e muito muito muito tempo e dedicação.

Força!

Acho que quando a galera diz 'seja voce mesmo', não seria no sentido amplo de continuar sendo um gordo tetudo que passa o dia vendo gameplay na internet. Ou eu pelo menos não vejo isso assim. Pra mim quando falam isso, acho que se trata da essência que cada pessoa tem e é diferente em cada um, aquele ponto minusculo que já nasceu com você, e nao as 'camadas' que você foi preenchendo ao longo da vida, essa sim, eu concordo que a pessoa deva mudar, pra então ser ela mesma, numa versão melhorada..

Não sei se alguem vai entender isso, mas se alguem ja leu algo sobre taoísmo vai sacar um pouco dessa parada de essencia que eu falei haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando a galera diz 'seja voce mesmo', não seria no sentido amplo de continuar sendo um gordo tetudo que passa o dia vendo gameplay na internet. Ou eu pelo menos não vejo isso assim. Pra mim quando falam isso, acho que se trata da essência que cada pessoa tem e é diferente em cada um, aquele ponto minusculo que já nasceu com você, e nao as 'camadas' que você foi preenchendo ao longo da vida, essa sim, eu concordo que a pessoa deva mudar, pra então ser ela mesma, numa versão melhorada..

Não sei se alguem vai entender isso, mas se alguem ja leu algo sobre taoísmo vai sacar um pouco dessa parada de essencia que eu falei haha

É por aí o pensamento, continue comigo: Como vc vai falar pro tetudo em questão que ele deve buscar sua essência se as camadas da cebola são tão grossas e difíceis de descascar? (sem contar que todas as vezes que ele o faz, ele chora haha)

Como eu falei, primeiro vc deve se estudar, 'descarcar a cebola' e logo ser naturalmente quem vc é, pleno em toda sua essência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu compartilhar uma coisa aqui com vocês. Muito do que eu vejo aqui são discussões que visam que atividade/hobby/etc fazer pra ser considerado 'alfa' pelos outros. Muito do que eu li aqui também está relacionado com 'a realidade das circunstâncias', como ser ou não bonito, ser ou não rico, ter azar ou não em certo tipo de situação, etc.

Vou colar uns versos abaixo e conforme eu for explicando acho que a coisa vai ficar mais clara no final do texto.

'Há na vida momentos privilegiados nos quais parece que o universo se ilumina, que nossa vida nos revela sua significação, que nós queremos o destino mesmo que nos coube, como se nós próprios o tivéssemos escolhido. Depois o universo volta a fechar-se: tornamo-nos novamente solitários e miseráveis, já não caminhamos senão tacteando por um caminho obscuro onde tudo se torna obstáculo a nossos passos. A sabedoria consiste em conservar a lembrança desses momentos fugidios, em saber fazê-los reviver, em fazer deles a trama da nossa existência cotidiana e, por assim dizer, a morada habitual do nosso espírito - Louis Lavelle'.

'A eternidade enfim o transforma naquilo que ele era - Stephané Mallarmé'

Primeiro, o que eu vejo é que muita gente passa pela vida, e não tem noção nenhuma daquilo que ele que ser como pessoa. E eu não digo ser no sentido de qual profissão ter, ser rico ou não e coisas mais materiais. Digo no sentido de características humanas, de como você gostaria de ser lembrado pelo seus entes mais próximos; de qual sentido sua vida terá adquirido quando você morrer. As vezes ninguém nem para pra pensar sobre isso com sinceridade de fato, e o que acontece é que, quando você passa por situações em que as suas crenças são desafiadas por diversas situações da vida, você passa esse poder de julgar tudo aquilo que você fez e aquilo o que você deseja ser para outras pessoas. E mais, não consegue perceber que todas essas adversidades que acredita que são a realidade da sua vida mesmo, não passam de situações transitórias.

Cada vez que você se curva perante o julgamento dos outros; cada vez que você ignora seu projeto de vida e se curva à 'realidade' e deixa que ela te leve aonde for; cada vez que isso acontece, você fragmenta a sua personalidade, o seu padrão de moralidade, o seu juiz interior.

Não sei se eu estou me fazendo muito claro, mas pegando a deixa do Mallarmé e o sentido da vida. Se a gente parar pra ver, nós realmente somos uma metamorfose ambulante durante a vida, mas quando morremos, nossa vida adquire uma forma fechada. Não dá pra mudar mais. E quem dá o sentido final disso? Quando alguém olhar sua biografia, ele vai conseguir definir sua vida de alguma maneira, mas quem vai ter dado o sentido dela? Você ou uma infinidade de pessoas que você deixou que julgassem aquilo que era bom ou não?

É claro que isso é uma coisa complicada. O texto do Lavelle diz isso, que os momentos que a gente tem certeza daquilo que é o sentido da nossa vida são muito raros, e grande parte do tempo a gente se sente perdido nessa busca. Mas eu duvido que aqui nunca ninguém tenha passado por uma experiência desse tipo. Eu lembro uma vez que eu tinha meus 15 anos, eu estava saindo da aula e voltando a pé pra casa e tive essa sensação de preenchimento, de 'putz, minha vida é boa do jeito que tá, meus amigos gostam de mim, eu tô fazendo uma coisa que eu gosto, etc, etc...' É difícil descrever isso detalhe por detalhe, sensação por sensação, mas vocês já tiveram algum momento assim algumas vezes na vida de vocês.

Mas como eu já disse, esses momentos passam. E aqui entra outra frasezinha:

'Yo soy yo i my circunstancias - Ortega y Gasseta'

É claro que muitas vezes a vida vai empurrar a gente pra fora desse projeto que temos. A família, o emprego, os amigos, colegas, enfim... Tem uma infinidade de casos que podem fazer você esquecer desses momentos em que o espírito se abre para o eterno e você enxerga sua vida de uma maneira que ela possua um sentido verdadeiro pra você. Mas cabe a nós reabsorver essas circunstâncias, e encaixar elas dentro desse sentido de vida, dentro desse padrão de moralidade. Por exemplo (acho que alguns aqui conhecem o Viktor Frankl), ele queria ser um estudioso e ir estudar nos EUA, mas seus pais já estavam velhos e ele precisou ficar na Alemanha cuidando deles. Durante esse período estourou o nazismo e ele foi mandado pros campos de concentração e quase toda sua família é assassinada durante a guerra. O que ele fez? Foi nos campos de concentração que ele achou o objeto de pesquisa que ele passou estudando a vida inteira (que era o por que de algumas pessoas resistirem a esse tipo de situação e outras não, psicologicamente falando, o do sentido da vida humana). E ele não estudou isso só depois do ocorrido, durante a estada dele nos campos, ele roubava documentos do escritório nazista e foi estruturando um livro que ele ia publicar depois da saída.

Aqui ele queria ser um estudioso, mas teve a guerra e, aparentemente ele não poderia fazer nada quanto a isso. Mas ele reabsorveu as circunstâncias e encaixou ela no seu projeto de vida. Mas outras vezes esse não é nem o caso dessa oposição entre 'quero ser isso mas a vida se opõe'; muitas vezes isso acaba sendo totalmente ignorado como por exemplo a situação em que um padre vai catequizar um índio, ele não oferece resistência nenhuma e até aceita as pregações, mas no dia seguinte ele volta às práticas pagãs (tem um padre que fala sobre isso na época dos jesuítas, eu não lembro qual). Aqui não tem uma oposição entre querer pregar vs. se opor ao cristianismo. É simplesmente uma ausência de fé, que ele teve que teve que lidar e reabsorver a circunstância. Ou então você quer ser considerado 'alpha' por alguém, mas a maioria das pessoas nem sabem desse tipo de definição. Ninguém nem liga pra você. Ninguém nem liga se você é feio ou bonito, rico ou pobre, alto ou baixo. Nesse caso fica ainda mais difícil de reabsorver a circunstância, porque você não tem uma noção exata daquilo que está de fato fora do eixo da sua vida e a simples categoria de oposição entre esse sentido da vida vs. circunstâncias não se aplicam.

Agora, imagina quando você nunca sequer parou pra pensar isso? Você é uma pessoa com uma personalidade toda fragmentada. Você passa pela vida e não enxerga nada além daquilo que tá a um palmo do seu nariz. Você tá sempre sujeito às opiniões dos outros e sempre se curva prostrado diante das situações difíceis que a vida impões pra todo mundo.

Quando você tem esse ideal de sentido na sua cabeça, tem uma parte superior na sua personalidade que busca a unidade da sua vida, que busca unificar todos esses fragmentos da sua personalidade. Essa parte se torna o seu juiz interior, e no meu ver, alguém que está mais próximo do alpha é alguém que tem a personalidade menos fragmentada; alguém que a partir desse juiz interior elevado consegue dar um sentido existencial pra sua vida.

Tá meio confuso e abstrato, mas se alguém entender alguma coisa deu bão.

Cara... só vim aqui agradecer esse post seu... um dos melhores do topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilorf, parabéns!
OBS: Esses trechos eu já vi em algum lugar nas aulas do Olavo, lembro perfeitamente bem.. Enfim, você conseguiu exteriorizar perfeitamente bem aquilo que o Olavo falava nas aulas dele.

Essa questão de a pessoa ter noção do que quer e tudo o mais é simplesmente fundamental e interessantíssimo. Eis um dos motivos pelo qual eu acho

que esse negócio de Pick Up, seja Feliz hoje, etc, são meio idiotas [não negando a validade de, por exemplo, as técnicas e explicações de comportamento humano serem realmente proveitosas no PUA, por exemplo], porquê eles criam uma mentalidade de pessoa apenas "viver o momento", e só ficam nisso e mostram apenas uma parte, e guiam o sujeito à partir da parte, negligenciando o todo.
Por exemplo, você pega esses PUA's profissionais, os caras só pensam em mulher 24 horas por dia, toda a personalidade do cara parece que é mantida sobre esse "frame", chega a ser ridículo. Enfim, sou horrível para explicar o que penso, mas de qualquer modo, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...