Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu ia falar: "O Almeida tem que ler isso". Aí eu dei like e apareceu o like do almeida junto. hsuehusesh

Só post bom aí encima.

Bem que frango poderia falar um pouco sobre Startup.

Vai rolar um evento em Curitiba no próximo mês. Trata-se do maior evento de startup do mundo, e aqui no Brasil. De lá saíram mais de 9.000 startups. Se tu for do paraná, vale a pena investir. http://curitiba.startupweekend.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Acho que é muito mais fácil a mulher se envolver com ex. Não tem aquela "parede invisível" que se tem com as outras pessoas. É aquele negócio de tocar a pessoa, que faz com que exista certo grau de ligação, só que à enésima potência.

Imagina um cara que sabe como sua namorada é pelada e já comeu ela de tudo quanto é jeito convivendo com ela. Não rola.

Assim como eu duvido muito que tenha alguma mulher no mundo que aceite essa situação de boa.

A única exceção é quando tem filho na parada. Daí a convivência é inevitável. Mas é uma situação que se tem que ter cuidado triplicado, porque a ligação entre o ex casal é até maior.

Eu, mesmo não querendo, tenho vontade de espancar até ex ficantes da minha namorada, mesmo sabendo que só rolou uns beijos. É instintivo. Racionalmente já acho isso meio doentio, mas é algo que não dá pra controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, também acho o fim do mundo. É que tem um amigo meu que esses dias foi no aniversário da ex dele, daí eu perguntei pra ele se ele tinha dito pra namorada dele que ele tava indo no aniversário da ex, ele falou que sim e que ela também "fala direto com o ex dela".
Eu fiquei apavorado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, também acho o fim do mundo. É que tem um amigo meu que esses dias foi no aniversário da ex dele, daí eu perguntei pra ele se ele tinha dito pra namorada dele que ele tava indo no aniversário da ex, ele falou que sim e que ela também "fala direto com o ex dela".

Eu fiquei apavorado...

Vish, deve rolar uma troca de chifres violenta, auhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca deixaria de ter uma forte atração sexual pela minha namorada. Se terminássemos, provavelmente isso até aumentaria, visto que eu não a teria quando quisesse.

Esses dias minha namorada mostrou um ex ficante dela, de quando ela tinha 14 anos, que dias antes de casar mandou pra ela umas mensagens no face, dando umas indiretas.

Não dá pra aceitar mulher se relacionar com ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...