Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

É Almeida, todos, sem exceção, já pensaram em como a vida seria se tivessem feito diferente.

Eu penso em todas as centenas de ppks que eu perdi, e não sei se rio ou se choro.

Penso em como desperdicei meu talento...

Mas o negócio é fazer com que não tenha do que se lamentar daqui pra frente com as próximas decisões. Que essas sejam mais certas que erradas.

Acho que a melhor coisa que fiz nos últimos tempos foi voltar pra musculação. É triste você se olhar no espelho e se sentir mal. Dar uma corrida de 100m e cansar, acelerar a transa pq tá ficando sem fôlego, ter tetas, não caber na calça semi-nova 44, ter que usar barba pra esconder a cara de bolacha...

Ser gordo é uma merda. Tenho pena e raiva de gordo que diz que se aceita como é. É aceitar o fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, brincadeira a parte..

essa nova tendência cada vez mais forte de aceitar o corpo como é, na maioria das vezes voltados para as mulheres é absurdo. essa cultura do gordo que está surgindo não faz sentido.

Hoje é comum, vemos a mídia incentivando, bomba nas redes sociais textos motivacionais a respeito de ser gorda, tanto é que o mercado MUITO ÁGIL já ofereceu solução para esse público, não para de crescer o número de lojas plus size. Modelos Plus Size, concursos e tal.

Obesidade é doença. Não existe gordo saudável. Há uma série de fatores de risco que os obesos se enquadram, e quem leu Os princípios q regem... sabe qual o conceito de ordem, e ser gordo foge a esse conceito.

Acho que é mais fácil aceitar a condição do que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se contente.

Não é só com você,Almeida.

Isso acontece com todos.

Como você disse : pense de agora p/ frente .

É Almeida, todos, sem exceção, já pensaram em como a vida seria se tivessem feito diferente.

Eu penso em todas as centenas de ppks que eu perdi, e não sei se rio ou se choro.

Penso em como desperdicei meu talento...

Mas o negócio é fazer com que não tenha do que se lamentar daqui pra frente com as próximas decisões. Que essas sejam mais certas que erradas.

Lembrei de um livro que li ha uns meses do Dale Carnegie. Um trecho:

Muitos homens têm rejeitado essas palavras de Jesus: "Não andeis pensando no dia de amanhã". Rejeitaram essas palavras, na forma de um conselho para a perfeição, por achar que elas continham certo misticismo. "Eu preciso pensar no dia de amanhã", dizem eles. "Preciso fazer um seguro, para proteger a minha família. Preciso reservar algum dinheiro para a velhice. Preciso fazer planos e preparar-me para o futuro."

Está certo! Naturalmente que precisa. A verdade, porém, é que essas palavras de Jesus, traduzidas há mais de trezentos anos, não significam hoje o que significavam durante o reinado do rei Jorge. Há trezentos anos, a palavra pensar significava, freqüentemente, ansiedade. As versões modernas da Bíblia citam as palavras de Jesus com mais propriedade: "Não andeis inquietos pelo dia de amanhã."

Mas claro que você deve pensar no dia de amanhã: pensar e preparar-se cuidadosamente. Não deve, porém, inquietar-se. Durante a Segunda Grande Guerra, os nossos chefes militares planejavam as futuras operações, mas não podiam dar-se o luxo de sentir qualquer espécie de ansiedade. "Provi os melhores homens com o melhor equipamento de que dispomos, encarregando-os das missões que parecem as mais aconselháveis. Isso é tudo o que posso fazer". Estas palavras foram ditas pelo almirante Ernest J. King, que dirigia a Marinha dos Estados Unidos.

"Se um navio foi posto a pique", prosseguiu o almirante King, "eu não posso trazê-lo de novo à tona. Se tiver de ser afundado, eu não posso impedir que tal aconteça. Posso empregar muito melhor o meu tempo trabalhando para resolver os problemas de amanhã em vez de ficar me preocupando com os problemas de ontem. Além disso, se eu deixasse que essas coisas me atingissem, eu não duraria muito". Em tempo de guerra ou de paz, a principal diferença entre pensar adequadamente ou não é esta: o bom raciocínio procura analisar as causas e os efeitos, conduzindo a planos lógicos e construtivos; o mau raciocínio conduz freqüentemente à tensão e aos distúrbios nervosos

http://baixar-download.jegueajato.com/Dale%20Carnegie/Como%20Evitar%20Preocupacoes%20e%20Comecar%20a%20Viv/Como%20Evitar%20Preocupacoes%20e%20Comecar%20a%20Viv%20-%20Dale%20Carnegie.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre obesidade, uma coisa é fornecer meios para que uma pessoa doente possa ter uma vida menos prejudicada.

Isso inclui cadeiras maiores, portas, etc.

Outra coisa é o que estão fazendo, tratando a obesidade como se fosse lifestyle. Isso é um crime contra essas pessoas doentes. Outro dia vi uma modelo "plus" que pesava 150 quilos. Ela baixou o peso pra 90, e ficou desesperada com a quantidade de críticas que sofreu, como se tivesse abandonado um movimento! Isso é um absurdo!

E isso é culpa do governo. Não só daqui, mas do mundo inteiro, principalmente dos EUA.

Ao invés de tratarem a obesidade como epidemia que é, eles resolveram que ser gordo é normal, saudável. Qualquer um que tenha dois neurônios sabe que não é.

Experimente, na próxima vez que for ao mercado, perceber a quantidade de alimentos péssimos para saúde e a quantidade de bons alimentos. Perceba que só lixo fica fácil, à mão. Doces, refrigerantes, bebidas alcoólicas. Isso é muito grave, pois somos, no mundo atual, induzidos à obesidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tb acho que essa conversa de gordo feliz é uma bosta, o cara pode ate ser feliz, mas se ele emagrecer vai ser muito mais feliz, eu tiro por mim mesmo, eu com 104kg e eu com 74kg ,a diferença é gritante, e agora estou com 80kg e, malhando e eu só falto namorar comigo mesmo de tão bem que me sinto.

Eu falo pra minha mulher que odeio gordo, e que tenho vontade de matar os gordos no meio da rua, isso só brincando claro, mas quando vejo um gordinho na academia se esforçando e tal , tenho muita vontade de ajudar o cara e incentivar, pq normalmente os gordinhos só ficam 1 mês na academia, ou então passam 1 ano mais não mudam nada.

Se o gordo é feliz sendo gordo é pq nunca foi magro...

Eu cheguei a usar calça 52 e agora uso 42, n sabem como a alto-estima muda, doei todas roupas para que eu nunca mais nem pensa-se em engordar de novo.

Sem contar que minha mulher e muitos amigos se inspiram em mim agora. Mas é daquele jeito, que ter os mesmo resultados sem fazer o que eu fiz e faço...

Minha mulher ta seguindo a rotina, ta mais inspirada que eu até rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...