Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Largou a mulher?

Não, ela me ajuda nas refeições, mas ultimamente ela esta pondo uns trabalhos em prática ai fica mais difícil. Ela agora é fitness, começou a me olhar com outros olhos como todo mundo e decidiu seguir a mesma rotina, até na alimentação estávamos bem.

O que lascou foi uns imprevistos, estou tentando reorganizar geral, mas ta difícil, vai da certo.

O ruim é que por essa nova vontade de academia, ela não que me dar meu filho, vou ter que fazer com outra ,eu disse a ela rsrs, quero encomendar esse ano ainda rsrs.

Eu quando era criança não comia direito, depois do Biotônico fontura com o negocio de essenciade peixe, comecei a comer muito e virei obeso rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu complexo de adolescência foi a magreza. Muito magro e muito alto. Nunca gostei de comer, não gosto até hoje. Acho inútil e se pudesse não perderia tempo comendo.

Também sinto a mesma coisa, às vezes fico irritado por chegar em casa de noite sem fome mas ter que comer pra não voltar a ser um cabide humano.

Vejo os caras magricelos e penso "como eu podia ser assim?" Aquele aspecto de fragilidade no homem é repulsivo.

Sinto que até pra minha saúde seria melhor se eu comesse naturalmente de acordo com meu apetite, às vezes fico com dor de estômago de manhã por que precisei comer muito no dia anterior, e tudo isso pra segurar míseros 70 kg em 1,82. Fico imaginando se eu chegasse a uns 85 kg eu ia ter que comer igual uma pessoa de 100 kg pra conseguir manter meu peso, é ridículo. Nasci pra ser uma vareta, mas estou me esforçando pra ter um aspecto pelo menos "normal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é engraçado demais. Se eu pudesse, comeria bacon todo dia. E comeria o dia inteiro.

Adoro comer. É o que mais me atrapalha, porque gosto de ir treinar, o ruim é fazer dieta. Tô a 2 semanas sem comer lanche, meu estômago dói toda vez que passo na frente de um e sinto aquele cheiro de hamburguer/bacon/mussarela.

Enfim, minha mente é gorda. Acho que isso pode até ajudar quando eu estiver treinando pra crescer. Mesmo o que não é tão gostoso eu como muito. Salada eu como até acabar a última folha. Arroz e feijão então, eu como demais. Carne, principalmente frango... Só não como muita porcariada, tipo chocolate, bolacha... Até gosto, mas não sinto falta nenhuma se não tiver.

Bem que eu queria não gostar tanto de comida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria o problema de comer bacon o dia todo? Não precisa ser, necessariamente, o dia todo, mas pode comer sem peso na consciência. Eu mesmo como em torno de 100g de bacon por dia.

Leia aqui, talvez te esclareça um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô gostando do meu físico mais do que nunca, e recebendo elogios. É como eu disse, uma coisa de cada vez, se dê pelo menos um prazo de alguns anos e não dias para melhorar em algum aspecto.

Tirei o aparelho e estou muito mais sorridente e falante, que coisa ótima isso!

Sobre o meu nódulo no testículo, não era tumor, mas sim uma calcificação (ps - será que se formou pelo uso da vitamina D?)

Quando fui mandado com urgência para fazer exames, logo pensei no pior, mas graças a Deus não era nada.

Agora quero melhorar nas minhas vestimentas. Me visto relativamente bem, mas percebi desleixo meu pois minhas roupas que uso são ganhas de presente ou "doadas" pelos meus primos mais velhos hahaha. Agora que não crescemos mais a mordomia acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria o problema de comer bacon o dia todo? Não precisa ser, necessariamente, o dia todo, mas pode comer sem peso na consciência. Eu mesmo como em torno de 100g de bacon por dia.

Leia aqui, talvez te esclareça um pouco.

O problema Matheus não é não poder comer, e sim o auto controle sobre isso. iifym. beleza show de bola.

Mas é fod# apenas comer 100g de bacon, então prefiro nem colocar na boca pra não ligar o fodase

O problema do gordo esta muito mais na sua cabeça, prazer, ansiedade, frustaçoes. E isso é descarregado na comida.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem come duas fatias de bacon por dia tem 19% mais chances de desenvolver câncer de pâncreas do que quem não come o alimento com a mesma frequência. http://www.nature.com/bjc/journal/v106/n3/full/bjc2011585a.html

2 fatias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...