Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O aplicativo lulu basicamente fazia isso...

Que sacada tu teve em mano. Vejo milhões de feministas refutadas com esta simples frase.

Elas deviam colocar a lista dos pau pequeno / ruim de cama / broxa.

Não precisa de uma lista, as mulheres são PHD's em piroca dos outros. Eu sei pq fazia estágio do lado do banheiro feminino da faculdade e escutava umas conversas grotescas. Mulher se diverte humilhando homens, são sádicas. E mais mulheres sabem acerca do seu pênis do que mulheres que você comeu em uma desproporção colossal. Louco, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "matrix" é foda mesmo, eu também me fudi muito na vida por achar que mulher gostava de homem atencioso e bonzinho.

Se tivesse sido apresentado à Real na minha adolescência, teria evitado muuuuuuuito sofrimento.

Mas muita coisa foi culpa minha mesmo por ter passado minha adolescência desprezando os padrões do 'mainstream' midiático, enquanto outros moleques estavam se esforçando para serem o mais parecido possível com atores da malhação e seguindo moda de artistas e jogadores de futebol, e pegando mulher; eu estava absorvido em idealismos ingênuos e metafísica inútil. Se eu pudesse voltar no tempo, teria sido um moleque obtuso e materialista, como os que eu desprezava na época, do alto de minha "superioridade" intelectual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas desgraçadas lutam, dia após dia, pra pôr na cabeça desses moleques que eles são seres horríveis, somente por terem nascido homens. E o absurdo é que tá todo mundo achando isso "progresso".

Uma curiosidade: Progresso é desenvolvimento, seja para melhor ou para pior. Progressismo, que opõe-se ao conservadorismo, por exemplo, não implica melhora (digo na análise puramente morfológica), apenas desenvolvimento.

Sei que todos entenderam o que você quis dizer, apenas achei o momento plausível para colocar esta observação interessante sobre a onda "progressista", que na verdade não implica melhora nem morfologicamente, como dito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "matrix" é foda mesmo, eu também me fudi muito na vida por achar que mulher gostava de homem atencioso e bonzinho.

Se tivesse sido apresentado à Real na minha adolescência, teria evitado muuuuuuuito sofrimento.

Mas muita coisa foi culpa minha mesmo por ter passado minha adolescência desprezando os padrões do 'mainstream' midiático, enquanto outros moleques estavam se esforçando para serem o mais parecido possível com atores da malhação e seguindo moda de artistas e jogadores de futebol, e pegando mulher; eu estava absorvido em idealismos ingênuos e metafísica inútil. Se eu pudesse voltar no tempo, teria sido um moleque obtuso e materialista, como os que eu desprezava na época, do alto de minha "superioridade" intelectual.

Eu era dos metal e pegava as eminhas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era dos metal e pegava as eminhas rs

Tu era emo, fala a verdade. uhsesuhushes

A sua assinatura é bem emo.

Essa "matrix" é foda mesmo, eu também me fudi muito na vida por achar que mulher gostava de homem atencioso e bonzinho.

Se tivesse sido apresentado à Real na minha adolescência, teria evitado muuuuuuuito sofrimento.

Mas muita coisa foi culpa minha mesmo por ter passado minha adolescência desprezando os padrões do 'mainstream' midiático, enquanto outros moleques estavam se esforçando para serem o mais parecido possível com atores da malhação e seguindo moda de artistas e jogadores de futebol, e pegando mulher; eu estava absorvido em idealismos ingênuos e metafísica inútil. Se eu pudesse voltar no tempo, teria sido um moleque obtuso e materialista, como os que eu desprezava na época, do alto de minha "superioridade" intelectual.

É como a feminista que não aceita que existem padrões de beleza pq ela é feia. Ou o cara que diz que odeia carnaval só pq todo mundo tá festando e transando enquanto ele tá jogando LOL em casa. O funk idem, não tem como odiar um funk que você tenha dançado com uma mina. Todo adolescente que rejeita o mainstream o faz por dificuldade de participá-lo.

Comungo do sentimento acerca da REAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era dos metal e pegava as eminhas rs

Realmente dá pro cara pegar mulher sendo alternativo, se o cara encontra um nicho alternativo e se destaca nele, o cara pega até mais mulher do que tentando ser "genérico".

Quanto coisa que eu penso "se eu pudesse voltar no tempo", ou "se naquela época eu soubesse o que sei hoje". Mas o tempo não para, muito menos volta atrás. Então o lance é tentar se ligar pra que daqui pra frente possa ser melhor.

Sinto melancolia quando penso nas vidas que eu poderia ter tido, todo um universo de possibilidades que poderiam ter sido e não foram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...