Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Tecnologia ñ algo alpha mesmo. Mas dá dinheiro. Qualquer imbecil de 20 anos de idade enriquece com uma startup. Isso pq o empreendedorismo digital tem escala, não tem limite de crescimento, e os ricos ñ investem na internet.

Como eu queria ser esse imbecil de 20 anos cheio das grana.

Tenho certeza que você assistiu o lobo de wall street recentemente.

haha' Eu assisti quando lançou, mas agora estou lendo o livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito num namoro em que ambos tenham liberdade. Inclusive minha namorada está a 1000km de distância, interagindo com um monte de gente que não conheço. Inclusive já foi a congressos em cidades litorâneas, ou seja, foi à praia algumas vezes sem mim, e, lógico, andou lá de biquini.

Agora, postar uma foto de biquii numa rede social, assim, de graça, até eu acho uma atitude bosta.

Porquê qual é o sentido disso? Ou é se mostrar pros outros machos, ou é se mostrar pras outras gurias. Nenhuma dessas situações é algo minimamente aceitável.

Pra mim postar foto de biquini no face equivale a sair de biquini na rua. Não tem sentido nenhum, a não ser se mostrar. Isso inclui também foto só pra mostrar o decote, ou empinando a bunda.

Eu não fico postando foto sem camisa. Nem posto foto do carro, nem com o jaleco de professor eu posto. Isso é simplesmente querer se aparecer.

Se fosse EU, falaria que não tem sentido nenhum deixar uma foto dessas no face e pediria sem muita cerimônia pra tirar.

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, assim como quando ela está fazendo sexo oral de joelhos. Do ponto de vista anatômico, são posições em que o homem realmente não tem muito controle sobre o que está acontecendo, no entanto, é muito difícil que uma mulher tenha vontade de cavalgar um cara que não tenha demonstrado, anteriormente, algum grau de dominação física sobre ela. Nada é mais excitante, para uma mulher, do que sentir-se dominada. Veja o sucesso que fez "50 tons de cinza". Está no DNA delas, elas não conseguem evitar essa sensação mesmo quando são feministas militantes. A razão diz uma coisa, mas a emoção diz outra, e nesses casos, a emoção tende a prevalecer sobre a razão. Por isso, muitas mulheres tem até mesmo fantasias de serem estupradas.

Concordo. Já vi em algum lugar que o lance do estupro tem a ver a atração que ela exerce, sentir que desperta tanto desejo em um homem a ponto de fazê-lo "perder o controle". É aquela história que você recusa-se a enxergar, querido. Completamente visuais somos nós. Elas não.

Vocês acham que vale a pena sair da faculdade(no fim) pra fazer um intercâmbio nos EUA,de 1 ano e meio +- ?

"Sair" que eu digo é dar um tempo.

Analise seus planos e objetivos. Aonde você estava, aonde está e aonde almeja estar. Considere os planos que você um dia fez e pare para pensar se não é desvio de foco. Esses são meus 2 centavos.

Por serem criados a leite com pera e em uma sociedade feminista, perdemos os nossos valores, não sabemos mais quem somos. Vc começa um relacionamento com uma guria e ela já tem TUDO, casa, carro, roupa, relógio de marca, desvirginada de trás pra frente e de frente pra trás...Vc não sabe qual o seu propósito na relação, na sociedade

Concordo, Brachio. E espero que todos aqui tenhamos isso muito bem definido. O que somos para nós mesmos, em um sentido espiritual, o que somos para os outros, o que temos a oferecer e o que merecemos receber do mundo em troca, o que temos a oferecer para mulheres, propósitos e etc.

Fazer aquelas perguntas "Quais são minhas maiores qualidades?/Quais são meus maiores defeitos?/De que modo posso fazer com que meus defeitos tornem-se qualidades?/O que tenho a oferecer para o mundo/mulheres?/" e etc dão um nível de autoconhecimento que não se obtém de outra forma. Fica aí a sugestão para o pessoal.

uhUIAHuiAHa

Na boa, esse é um dos tópicos mais hilários do site!

Muita gente aqui se prendendo a regrinhas, dicas, macetes... Não é mais fácil você simplesmente ser você mesmo e quem gostar bem quem não gostar que se foda?

Abraço.

Essa é uma boa ideia, expressar quem se é verdadeiramente e ponto final, não ligando em porra nenhuma para julgamentos, mas penso que dito dessa forma pode soar conformista. Aceite-se, mas nunca acomode-se. Esteja sempre mudando para melhor, evoluindo. Tendo mais paz de espírito e menos preocupações, menos hábitos destrutivos.

Ler te dá três coisas fundamentais que só lendo você consegue: sentido da vida, dinheiro e know how.

É difícil conseguir qualquer uma das três sem muita leitura. E o valor das três são imensos ante a preguiça da leitura.

Life ain't nothin but bitches and money

Troque ler por estudar e essa sua colocação se torna um puta motivacional, meu amigo. Gratidão :hair:

eita

Ri alto aqui em casa, ahauahuahuahauahu

Aew galera. Tou com uma duvida, será que vocês me tiram? Sempre me mostrei à minha namorada um homem provedor e um amante. Ultimamente ela postou uma foto de biquíni, que me deixou meio intrigado (meio puto também), não toquei no assunto e agi com indiferença. Conhecendo ela, acredito que seja um testezinho dela, mas não sei muito bem pra quê, pra ver minha reação. Como faço agora ? Continuo agindo na indiferença mesmo isso tendo me deixado um pouco incomodado ? Tento ser rancoroso falando que não gostei da foto, que foi falta de respeito com o namoro e comigo e me adentro ao 'teste' que ela propós ? E agora, que já fazem alguns dias dessa foto, como voltar e tocar no assunto? Será que vocês podem me ajudar ?

Eu vou tentar te ajudar te falando o que eu faria e o porque.

Se eu estou namorando, isso significa que não quero outras mulheres e espero que a minha mulher não queira outros homens. Ponto. Se em algum momento ela encher o meu saco ou que caralhos aconteçam que me façam desejar outras mulheres, ou se eu perceber de alguma forma que nossa conexão esfriou, que ela está aberta ou coisa do tipo, eu imediatamente tomaria uma atitude.

Como o Deschain bem citou e compartilhamos dessa visão, não há razão para uma menina que namora por foto de biquini. Sabemos de onde vem essa atitude (mostrar a aparência, ter atenção, angariar macho e causar invejinha nas fêmeas, mostrar aonde está no ranking feminino). Então eu numa nice, numa tranquila, extremamente racional, chegaria, diria que tinha que falar sério com ela por um instante e por fim que namorada minha não age dessa forma. Que ela está livre, e se não for mudar é um abraço. E você precisa ser convincente aqui, querido, e honrar suas bolas depois caso ela continue agindo como se não tivesse já um macho.

-

Meus amigos:

Pretendo me afastar aqui do tópico. Creio que não deixarei completamente de acompanhar, mas de contribuir, pelo menos. Em resumo, manejo do tempo, planejamento inteligente e prioridades.

Agradeço por ora e desejo a todos foco direcionado, atitudes implacáveis e morte às distrações impróprias.

Abraços!

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Já vi em algum lugar que o lance do estupro tem a ver a atração que ela exerce, sentir que desperta tanto desejo em um homem a ponto de fazê-lo "perder o controle". É aquela história que você recusa-se a enxergar, querido. Completamente visuais somos nós. Elas não.

Analise seus planos e objetivos. Aonde você estava, aonde está e aonde almeja estar. Considere os planos que você um dia fez e pare para pensar se não é desvio de foco. Esses são meus 2 centavos.

Concordo, Brachio. E espero que todos aqui tenhamos isso muito bem definido. O que somos para nós mesmos, em um sentido espiritual, o que somos para os outros, o que temos a oferecer e o que merecemos receber do mundo em troca, o que temos a oferecer para mulheres, propósitos e etc.

Fazer aquelas perguntas "Quais são minhas maiores qualidades?/Quais são meus maiores defeitos?/De que modo posso fazer com que meus defeitos tornem-se qualidades?/O que tenho a oferecer para o mundo/mulheres?/" e etc dão um nível de autoconhecimento que não se obtém de outra forma. Fica aí a sugestão para o pessoal.

Essa é uma boa ideia, expressar quem se é verdadeiramente e ponto final, não ligando em porra nenhuma para julgamentos, mas penso que dito dessa forma pode soar conformista. Aceite-se, mas nunca acomode-se. Esteja sempre mudando para melhor, evoluindo. Tendo mais paz de espírito e menos preocupações, menos hábitos destrutivos.

Troque ler por estudar e essa sua colocação se torna um puta motivacional, meu amigo. Gratidão :hair:

Ri alto aqui em casa, ahauahuahuahauahu

Eu vou tentar te ajudar te falando o que eu faria e o porque.

Se eu estou namorando, isso significa que não quero outras mulheres e espero que a minha mulher não queira outros homens. Ponto. Se em algum momento ela encher o meu saco ou que caralhos aconteçam que me façam desejar outras mulheres, ou se eu perceber de alguma forma que nossa conexão esfriou, que ela está aberta ou coisa do tipo, eu imediatamente tomaria uma atitude.

Como o Deschain bem citou e compartilhamos dessa visão, não há razão para uma menina que namora por foto de biquini. Sabemos de onde vem essa atitude (mostrar a aparência, ter atenção, angariar macho e causar invejinha nas fêmeas, mostrar aonde está no ranking feminino). Então eu numa nice, numa tranquila, extremamente racional, chegaria, diria que tinha que falar sério com ela por um instante e por fim que namorada minha não age dessa forma. Que ela está livre, e se não for mudar é um abraço. E você precisa ser convincente aqui, querido, e honrar suas bolas depois caso ela continue agindo como se não tivesse já um macho.

-

Meus amigos:

Pretendo me afastar por um tempo aqui do tópico. Creio que não deixarei completamente de acompanhar, mas de contribuir, pelo menos por um tempo. Em resumo, manejo do tempo, planejamento inteligente e prioridades.

Agradeço por ora e desejo a todos foco direcionado, atitudes implacáveis e morte a distrações impróprias.

Abraços!

Abraço cara e boa sorte, isso é uma pena pois acho que você é um dos alphas mais cotados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera. Tou com uma duvida, será que vocês me tiram? Sempre me mostrei à minha namorada um homem provedor e um amante. Ultimamente ela postou uma foto de biquíni, que me deixou meio intrigado (meio puto também), não toquei no assunto e agi com indiferença. Conhecendo ela, acredito que seja um testezinho dela, mas não sei muito bem pra quê, pra ver minha reação. Como faço agora ? Continuo agindo na indiferença mesmo isso tendo me deixado um pouco incomodado ? Tento ser rancoroso falando que não gostei da foto, que foi falta de respeito com o namoro e comigo e me adentro ao 'teste' que ela propós ? E agora, que já fazem alguns dias dessa foto, como voltar e tocar no assunto? Será que vocês podem me ajudar ?

Nessahan Alita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

O melhor hobby chama-se: GUERRA!

Pat Tillman

Herói de guerra? Idealista tolo? Strong safety.

Pat Tillman não é um nome conhecido para quem acompanha o futebol americano há poucos anos, possivelmente também não o é para quem vê a NFL há mais tempo. Dentro de campo, o ex-defensor do Arizona Cardinals teve uma curta carreira de quatro anos na liga, somando 238 tackles e três interceptações.

Entre 1998 e 2001, Tillman não somou números que o credenciam como um dos melhores da posição. No entanto, sua camisa foi aposentado pelos Cardinals e pelo Arizona Sun State Devils, mais pelo o que ele fez longe dos gramados do que dentro dele.

Depois de quatro temporadas com o time de Glendale recebendo o salário mínimo da NFL, Pat recebeu do Arizona uma proposta de três anos de contrato e US$ 3,6 milhões. Ele recusou a oferta. O jogador decidiu interromper a carreira na liga e se alistou no exército dos EUA, em maio de 2002, oito meses após os ataques do 11 de setembro.

Ao lado do irmão, o strong safety se juntou aos Rangers, uma das unidades do exército norte-americano, e foi destacado para missões no Iraque e no Afeganistão. Em abril de 2004, menos de dois anos depois de se alistar, o defensor, então com 27 anos, foi morto em uma emboscada de combatentes talibãs.

Essa foi a primeira versão dos fatos.

Curiosamente, o corpo de Pat Tillman não recebeu o mesmo tratamento dos outros soldados mortos em ação no Iraque ou no Afeganistão – como foi o caso do jogador. O uniforme e outros pertences, que seriam analisados por peritos forenses, um procedimento padrão, sumiram.

No livro “Onde os Homens Conquistam a Glória” (disponível para venda no Brasil), que conta a história de Pat Tillman, Jon Krakauer relata que os legistas ficaram tão “perturbados” com a falta de concordância entre o relato da emboscada com os ferimentos no corpo que eles se recusaram a assinar a autópsia.

Em maio de 2004, mais de um mês após a morte de Pat, seu irmão, Kevin, foi informado por militares que a verdadeira causa da morte havia sido fogo amigo. Não houve emboscada. Tillman morreu com três tiros na cabeça, disparados por homens de seu próprio pelotão.

A família do jogador abriu uma investigação e descobriu que houve uma tentativa do governo americano – mal sucedida – de esconder o que de fato aconteceu com ele no dia 22 de abril de 2004. Afinal, o “herói de guerra” dos EUA foi morto por um erro.

Segundo a obra de Krakauer, os mais altos nomes da hierarquia militar, como Donald Rumsfeld, Secretário de Defesa na época, e até o então presidente George W. Bush, sabiam do fogo amigo e optaram por escondê-lo, ficando com a versão da emboscada no desfiladeiro em Khost.

Pats-Run.jpg

Fundação de Tillman organiza corrida anual (Foto: Facebook)

Atualmente, a Pat Tillman Foundation, fundada por Marie Tillman, viúva do jogador, presta assistência aos veteranos de guerra e suas famílias, e organiza uma corrida anual na cidade de Tempe, no Arizona, a Pat’s Run. Além de aposentar o número 40, os Cardinals ergueram uma estátua de bronze do jogador ao lado o University of Phoenix Stadium, onde o time joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre a mulher fantasiar ser dominada a ser estuprada tem um abismo chapas.

quem estupra é doente, um degenerado, deficiente emocional, não tem poder algum sobre o corpo, não dominas seus extintos mais básicos.

vc não precisa surrar a garota pra ela sentir desejo que vc a domine. o seu comportamento e atitude farão isso.

eu costumo brincar entre amigos: "tem que bater na cara".. mas muitas vezes a maneiras que vc a segura, ou pega diz mto mais sobre vc e no despertar desse desejo.

agora uma história que fiquei sabendo ontem, para refletir:

um amigo conheceu uma honesta e comeu.

no dia seguinte ela deixou claro que namorava e queria apenas sexo, durante a conversa falou que o namorado dela é muito mongão e transa mal.

ele disse que fez tudo com ela, e tomou leitinho no final.. agora está planejando dar o cú pra ele.. eu vi a conversa do whats haushaushua

tipo, nós concluímos que ela deve ser uma atriz quando está com o namorado. se fingir de santa e tal..

ai eu penso: tratar uma dama igual vagabunda, e uma vagabunda igual uma dama.

quando se namora, dentro de 4 paredes, o chicote tem que estralar, se vc achar que sua mulher é princesa.. sei não..

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...