Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tecnologia ñ algo alpha mesmo. Mas dá dinheiro. Qualquer imbecil de 20 anos de idade enriquece com uma startup. Isso pq o empreendedorismo digital tem escala, não tem limite de crescimento, e os ricos ñ investem na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, mas não é demérito nenhum. Aliás, nenhum tipo de trabalho é demérito. O moleque que tá fritando batatas no Mcdonalds merece muito mais respeito que o moleque que vive às custas dos pais, dorme até as 2 da tarde e sai todo dia pra pegar mulher.

Sustentar a si próprio é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão é que ser "alpha" não é uma constante ou um título que se ganha.

Você pode ter momentos alphas e momentos betas. Por isso, a questão central do tópico > na minha visão < está equivocada: "como ser alpha?"

O correto seria "como agir como um alpha". Isso significa reunir as condições (físicas, mentais, econômicas e sociais) para se posicionar no topo da cadeia em diferentes espaços e momentos.

Por isso que acho que o tópico acaba se tornando redundante se vocês ficarem apontando determinados pontos como fundamentais ou exclusivos para se determinar de alguém é alpha ou não. Como o exemplo que o Deschain colocou, em alguns ambientes (e momentos) ele é alpha, n'outros não. Simples assim.

Exatamente.

O que eu busco, particularmente, é aumentar as situações em que eu me destaco e diminuir as que eu passo despercebido. Busco ser acima da média em todos os aspectos. Já sei que vai ser uma loooonga jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera. Tou com uma duvida, será que vocês me tiram? Sempre me mostrei à minha namorada um homem provedor e um amante. Ultimamente ela postou uma foto de biquíni, que me deixou meio intrigado (meio puto também), não toquei no assunto e agi com indiferença. Conhecendo ela, acredito que seja um testezinho dela, mas não sei muito bem pra quê, pra ver minha reação. Como faço agora ? Continuo agindo na indiferença mesmo isso tendo me deixado um pouco incomodado ? Tento ser rancoroso falando que não gostei da foto, que foi falta de respeito com o namoro e comigo e me adentro ao 'teste' que ela propós ? E agora, que já fazem alguns dias dessa foto, como voltar e tocar no assunto? Será que vocês podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler te dá três coisas fundamentais que só lendo você consegue: sentido da vida, dinheiro e know how.

É difícil conseguir qualquer uma das três sem muita leitura. E o valor das três são imensos ante a preguiça da leitura.

Life ain't nothin but bitches and money

comecinho de porcos fardados; hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...