Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Interessante o papo.

Falando nisso..

Vocês pretendem ter filhos ?

Neste momento,se você pudesse escolher o futuro dele(s),qual seria a escolha ?

sim.

Com certeza devo ter 2 ou 3 filhos ( queria que fosse só 1 menina rsrsrs)

Escolher o futuro deles??? Não vou fazer isso, mas vou educá-los de modo que irão ser pessoas de bem...honestas e estudiosas e vou tentar demonstrar ao máximo o quão importante é o saber , estudar é algo super necessário vou passar isso pra eles, não quero que ralem como peão sofrendo ganhando uma mixaria como aconteceu comigo não.

Acho que o importante é isso, vc mostrar pros seus filhos a importância dos estudos...da disciplina...da responsabilidade...da honestidade... da educação...

O que vocês acham disso:

Ele está certo em partes, a burrice dele foi falar isso pro cara, ele não tem NADA a ver com as decisões desse governo maldito nosso.

Se as portas de países como : EUA ...Canadá... Noruega... Alemanha...Japão ...Inglaterra e outros fosse assim tão escancarada como a nossa aqui no Brasil aqueles países seriam tomados por imigrantes também rsrrs, afinal TODO mundo quer viver num lugar onde se paga bem e a qualidade de vida é boa ( ou melhor do que a do seu país natal) , eles não escancaram as portas porque sabem disso.

Brasil devia fazer o mesmo que esses países, afinal aqui desempregado é mato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O liberalismo sempre foi considerado de esquerda, revolucionário, anti status quo etc. Ele passou a ser considerado de direita apenas no sec XX quando houve uma união com os conservadores, com isso a esquerda se apropriou e distorceu praticamente todas as bandeiras "progressistas" dos liberais. Por exemplo, o direito ao voto para as mulheres que os liberais defendiam virou cota para as mulheres na politica para os esquerdistas, o fim da escravidão virou cotas e politicamente correto, o direito da mulheres trabalharem virou a obrigação delas trabalharem, cotas nos altos cargos das empresas e o mimimi que as mulheres em geral ganham menos porque os patrões são machistas etc.

Sufrágio feminino e abolicionismo foi pauta dos conservadores. Basta ver quem lutou no Brasil e no mundo.

O liberalismo ainda é de esquerda para os conservadores europeus. Já os conservadores da tradição anglo-britânica tendem a adotar o nome "liberal-conservador". O contra-argumento europeu é que a liberdade é inconciliável com o tradicionalismo.

A esquerda nunca foi a favor da mulher na política. A sociedade mais machista do mundo é a cubana. Chê Guevara cometeu muitos estupros. E a mãe do feminismo, Simone de Beauvoir, era extremamente misógina - vide os diários dela investigados após a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todo mundo quer uma casinha perto da praia, tomar água de côco e viver pegando onda. Só que a praia tá lá e ninguém faz isso.

As mulheres lutaram para serem independentes, queriam os mesmos direitos dos homens. Conseguiram.

São raríssimos os casos de mulheres que aceitam ser a dona-de-casa, e quando tem essa visão de mundo, são motivo de chacota das outras mulheres. Até porque a maioria que fica em casa é pq não gosta de fazer nada, e nem a casa arruma direito.

O problema é que na história do Sílvio temos aí a dona-de-casa perfeita, que fica em casa com sua graciosidade, seu talento na cozinha, aquela moça prendada que ainda tem um quadril largo de parideira, seios fartos e o mamilo rosado.

Na realidade, atualmente a grande maioria das mulheres que aceitam "ficar em casa" ficam o dia inteiro na rua batendo perna, comprando coisas inúteis, na aula de ioga onde ficam com as outras cantando o professor...

Chegam em casa, tão nem aí pra arrumação, arrumam de qualquer jeito mesmo, ficam o tempo todo no whatsapp e jogando candy crush. Quando o marido chega, tão é pouco se fodendo. O cara cobra pq trabalha o dia todo e ela fala que não é escrava dele.

Só se arruma se tiver um amante, caso contrário é perna peluda, cabelo mal cortado.

Eu espero de verdade que vocês encontrem essa mulher prendada que queira ser a mãe dos filhos de vocês, mas, infelizmente, as vagabundas, no sentido de não quererem nada com nada, é que aceitam ficar em casa.

Tem uma exceção. A garota do sítio, que cresceu cuidando da casa com a mãe, enquanto o pai e os irmãos cuidam da lavoura. Não quis ou não pôde fazer faculdade. Geralmente é descendente de italianos, alemães ou ucranianos, é aquela loirinha de olho claro, que não se cuida direito mas quando você olha já acha linda mesmo assim. Aqui no interior do PR ainda tem essas jóias.

Mas eu ainda prefiro quem entenda minhas piadas nerds, queira viajar comigo pra Nova Zelândia e curta um rock antigo. Essas, duvido querer serem donas de casa.

É exatamente isso, as mulheres que querem ficar em casa sem fazer nada hoje em dia são vagabundas. Dificilmente uma mulher com moral quer isso e aceita isso.

O que vejo no mundo real é que as mulheres que querem esse tipo de vida são aquelas bonitinhas que nunca estudaram, trabalham no comércio ganhando salário minimo e só esperam um cara rico pra casar, sustentar elas e elas poderem ficar sem fazer nada. Daí vivem em aula de tudo quanto é coisa, yoga, academia, ficam batendo perna no shopping com as amigas dela que são iguais e falando mal dos maridos e falando como é gostoso aquele professor de ginástica. E não querem nem saber de cuidar bem da casa e dos filhos, ainda querem que o marido contrate uma babá pra cuidar dos filhos porque pra elas sozinhas tá difícil, que ela não tem tempo pra fazer as aulas delas ou ir pro shopping gastar o seu dinheiro.

Esse modelo perfeito de dona de casa hoje em dia, não sei se existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crianca eh o q ve

Temu um "primo de um amigo de um amigo meu" q sempre foi mimadinho, primeiro filho, a mamae sempre defendendo, nao subia uma arvore pq podia se machucar, enfim, soh brincava c meninas, boneca, maquiagem e todo mundo achava lindo... hj ele tem uns 18 anos, nao assumiu nada, mas n tem como enganar. E isso nao foi uma coisa q nasceu c ele, como dizem os gayzistas, foi criacao msm, sempre mimado por mulheres.

O irmao mais novo eu resgatei desde nnovinho, aprendeu a jogar bola, colecao de hot wheels e video game(pes, fifa, cod). Esses dias arrumou uma namoradinha...

@john

Pretendo ter pelo menos um guri... alguem tem q continuar o legado kkkkk

Nao qro escolher o futuro dele, mas sim encaminhar da melhor maneira possivel p q seja um homem de responsa, honesto e digno... o resto ele escolhe

Na minha turma na facul, tem um maluco que morou com 8 mulheres ( Mãe, tias, avós, irmãs )

Nem preciso dizer que é boiola né?

Assumiu logo no primeiro dia de aula pra ninguém ficar desconfiado.

Só que a chaminha máscula tá lá ainda, de vez em quando aparece ele pegando umas gurias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha turma na facul, tem um maluco que morou com 8 mulheres ( Mãe, tias, avós, irmãs )

Nem preciso dizer que é boiola né?

Assumiu logo no primeiro dia de aula pra ninguém ficar desconfiado.

Só que a chaminha máscula tá lá ainda, de vez em quando aparece ele pegando umas gurias.

Esse lance de boiola pegar mulher deve ser coisa de feminista né. Tipo, elas devem fazer isso pra renegar o homem másculo "opressor" (que no fundo é o que elas realmente querem)

Digo isso por que, a princípio, um "homem feminino" deveria gerar a mesma repulsa em um mulher que nos causa uma mulher masculinizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a mãe do feminismo, Simone de Beauvoir, era extremamente misógina - vide os diários dela investigados após a morte.

E pedófila.

Sobre o cara do vídeo,

que filho da puta!

o cara veio trabalhar, em busca de melhores oportunidades, tirando emprego de brasileiro?

que imbecil mal informado. Esses imbecis ainda se dizem pertencer a algum movimento, são uma vergonha para qualquer movimento.

No fb acho que foi um página sobre liberdade que postou (irônico né).

Se os EUA e outros países fecham as fronteiras é pq não conseguem acomodar ou não tem emprego pra todos. As pessoas vão pra esses lugares em busca de uma melhor condição de vida e pq de fato isso ocorre para muitos.

lamentável uma situação dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse da vontade do meu filho... Criaria ele sim...

Eu fiquei muito preocupado esses dias, um primo meu de 5 anos, nao sabia o nome de NENHUM carro... Eu tava na casa da minha avó, e fui com o pivete abastecer o meu carro, lembrei de uma brincadeira antiga que meu pai fazia comigo, ele ia perguntando o nome dos carros e eu ia dizendo, foi assim que eu aprendi as marcas, modelos, motorizaçoes...

O muleque nao sabia nada de carro, nao sabia nem o nome do carro do pai dele. Se o pai nao se interessa em ensinar sobre carros, que é uma paixao masculina, imagine ensinar deveres simples de manutenção basica da casa? Trocar uma lampada, ajeitar algo com cimento, repor um pedaço de cano no jardim, ajeitar uma tomada...

Eu vejo que hoje em dia, raramente essas tarefas estao sendo passadas aos filhos, homem tem que saber disso porra, se quebrar um cano simples, vai ter que chamar o encanador pra ajeitar? porque o mariquinha nao sabe merda alguma??

Os pais estao viciando os filhos em merda, esse meu primo em questao, nao larga o youtube e a televisao, o pestinha ja sabe que os desenhos de canal pago, passam no youtube, e como nao tem tv de assinatura, assiste por la...

Logico que nao entender de carro nao é la isso tudo, mas exemplifica que os pais nao estao ativos e mostrando "cultura masculina" pros seus filhos... Meu tio nem brinca com o filho, só sabe por o muleque pra ver tv e brigar quando ele apronta... Quem fica contando historias e brincando com ele é basicamente meu pai.

Decidi ser mais ativo e participar um pouco da educação do pivete, ensinar umas coisas de homem, carros... quando eu for ajeitar alguma coisa na casa dos meus pais.. vou chamar ele pra "brincar" comigo de ajeitar as coisas...

Acho de Extrema importancia essas coisas, ensinar essas obrigaçoes masculinas no lar aos filhos.

Afinal de contas, que mulher tem orgulho em ter um marido bosta que nao sabe ajeitar merda nenhuma dentro de casa? Tem que sempre chamar alguem mesmo o serviço sendo simples? isso ja inferioriza o homem.

Mano, concordo com o q tu disse. Há 10 min. atrás tava indo pra casa com meu pai e quebrou o cabo da embreagem, meu pai n tava conseguindo fazer nada e tava pensando no q tentar. Ai apareceu um cara arrumadão, de jaqueta de couro e tentou ajudar, meu pai n queria dar ouvido pro cara, mas depois ele começou a ajudar, fala uns bang da bateria e meu pai fez pq ele falou e deu certo.

Esse tipo de conhecimento é importante, nos torna mais homens, mais inteligentes e viris.

Tanto q na hora minha irmã pagou pau pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pedófila.

Sobre o cara do vídeo,

que filho da puta!

o cara veio trabalhar, em busca de melhores oportunidades, tirando emprego de brasileiro?

que imbecil mal informado. Esses imbecis ainda se dizem pertencer a algum movimento, são uma vergonha para qualquer movimento.

No fb acho que foi um página sobre liberdade que postou (irônico né).

Se os EUA e outros países fecham as fronteiras é pq não conseguem acomodar ou não tem emprego pra todos. As pessoas vão pra esses lugares em busca de uma melhor condição de vida e pq de fato isso ocorre para muitos.

lamentável uma situação dessa.

E o Brasil deveria fazer o mesmo

Fechar as portas de uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

pq aqui sobra m.o qualificada, gente esforçada que quer mudar de vida sem depender de programas sociais.

Melhor, vamos fechar as fronteiras e ser mais protecionistas ainda, voltar com o modelo de substituições de importações.

SEREMOS INDEPENDENTES!

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...