Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Discordo. Se fulano não tem atração física e se as pessoas sabem que ele é um pega ninguém que mora com os pais, ficar imitando um personagem só vai fazer o cara parecer ridículo. Vocês acham que mulher não sabe a diferença entre um alfa de verdade e um imitador barato?

Puas adoram falar que comportamento é tudo, mas se isso é verdade, então por que o ídolo pua Neil Strauss alterou tanto a sua aparência? O sucesso que ele fez com as mulheres veio muito mais da mudança física do que das rotinas manjadas que eles aplicam.

neil-strauss-before-and-after.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TEM como um beta reverter seu quadro, logico que tem!

um amigo meu, era isolado... Nunca o via com nenhuma mulher, magro... Timido, sem jeito com as mulheres, sem dinheiro devido nao trabalhar e os pais nao oferecer luxos.... o cara era um legitimo Beta.

como eramos da mesma galera da turma, galera do fundao, sempre motivamos ele, hoje ele passou no concurso da Policia civil, está gostando do trabalho, mudou e muito seu comportamento... namorou com uma doidinha ai só pra pegar experiencia sexual, e hoje o cara é outro! Discontraido, sai, se diverte, pega a mulher que quiser....

TUDO tem como melhorar almeida, TUDO!

Neil Strauss alterou sua aparencia? Sim uai, logico, o cara mudou de vida, aparencia acompanha as mudanças com toda certeza...

Tudo muda simplesmente pelo fato de querer o melhor...

Se eu tenho uma beleza X, e eu posso ter uma beleza X+1, entao foda-se, vamos atras da X+2, e nao tou falando apenas da beleza fisica, to falando de atrair de modo geral.

Vejam o ditado,

Time que ta ganhando nao se meche.

Ditado de derrotado, se voce ta ganhando de 1 a 0, voce pode evoluir e ganhar de 10 a 0, time que ta ganhando se meche, se melhora!

(Vi isso num motivacional do Twin, ate hoje levo comigo a lição)

Ah.... E um Alfa nao precisa ser Cafajeste, ele pode ser, mas nao precisa como por obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida, mas só me diz uma coisa cara, tu ta tentando mudar pra ser alfa?

Posso estar enganado, mas pelo que vejo em seus posts é mais uma revolta, ja que tem uns caras alfas e voce acha que nao pode chegar lá.. sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Se fulano não tem atração física e se as pessoas sabem que ele é um pega ninguém que mora com os pais, ficar imitando um personagem só vai fazer o cara parecer ridículo. Vocês acham que mulher não sabe a diferença entre um alfa de verdade e um imitador barato?

Puas adoram falar que comportamento é tudo, mas se isso é verdade, então por que o ídolo pua Neil Strauss alterou tanto a sua aparência? O sucesso que ele fez com as mulheres veio muito mais da mudança física do que das rotinas manjadas que eles aplicam.

neil-strauss-before-and-after.jpg

Você se faz muito de cabaço, cara, na moral, eu não aguento não. Você confunde atração física com beleza, quando mesmo um cara muito, mas muito feio, se for nascido no meio da riqueza vai estar vestido "social", vai se portar com postura e vai conquistar olhares. Esse é o ponto. Ninguém falou de ficar imitando personagens, pare de ser imbecil. Foi falado copiar quem sabe se expressar. É diferente. David Beckham é um puta exemplo. O cara de moleque espalhafatoso, bonitinho e prodígio passou a sex symbol mundial, com seu NOME sendo uma puta MARCA. Você acha que cada um dos movimentos dele não foram aprendidos? Que a calma com que ele se expressa não provém de ele se achar fudido?

Aparência nunca foi e nunca será tudo. A questão é: alfa = alto valor. Um cara de alto valor vai desleixar em um quesito tão básico quanto aparência? Você generaliza demais, não consegue ver dois passos a sua frente, se põem na posição de ignorante de modo proativo e nela parece que gosta de ficar.

E se você acha que tentar mudar o jeito com que você age (emular) não afeta quem você é, quem é a ciência para discordar (pnl é basicamente isso/ http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are).

Torço para que um dia você descubra que temos que nos forçar a agir diferente, que ficar esperando tal e tal coisa acontecerem e então "eu serei alfa" nunca vai funcionar.

Eu já falei aqui. Me vejo como dotado de um valor alto pra caralho. Quando me ponho a agir de modo calmo, leve, confiante, positivo, zoeiro, masculino e etc é porque hoje se não sou todas essas coisas, estou trabalhando para (e querendo) as ser.

É tudo sobre aparência, cara. Tudo sobre beleza física. Alimenta essa crença que você vai longe pra caralho. Já está longe, né?

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beckham só é quem ele é por que sua estética facial permitiu que ele se tornasse aquilo.

Ele não é foda por que teve seus movimentos "aprendidos" nem por que tem a "calma de quem se acha fudido". Ele é foda por que as mulheres olham pra ele e acham ele bonito e fisicamente atraente.

Cara, tu já viu esse vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=b2_H4Tk9qng

Na boa, parem de tentar me convencer, nem percam seu tempo.

É tudo sobre aparência, cara. Tudo sobre beleza física. Alimenta essa crença que você vai longe pra caralho. Já está longe, né?

Abraços.

Sim, se não ficou claro ainda, é nisso que eu acredito. É a conclusão que eu cheguei no Meu caso, analisando a Minha vida. Não estou dando solução pra ninguém, cada um segue no caminho que acredita, cada um sabe onde é seu ponto fraco, cada um sabe onde deve melhorar.

Abraço pra ti também.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Beckham só é quem ele é por que sua estética facial permitiu que ele se tornasse aquilo

Ele não é foda por que teve seus movimentos "aprendidos" nem por que tem a "calma de quem se acha fudido". Ele é foda por que as mulheres olham pra ele e acham ele bonito e fisicamente atraente.

Cara, tu já viu esse vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=b2_H4Tk9qng

Na boa, parem de tentar me convencer, nem percam seu tempo.

Sim, se não ficou claro ainda, é nisso que eu acredito. É a conclusão que eu cheguei no Meu caso, analisando a Minha vida. Não estou dando solução pra ninguém, cada um segue no caminho que acredita, cada um sabe onde é seu ponto fraco, cada um sabe onde deve melhorar.

Abraço pra ti também.

Vou parar mesmo cara, e espero que os outros também parem, assim o tópico pode fluir. Ford já dizia. Se você quer acreditar em algo infundado e que te limita, ótimo, vai lá. Perca-se no começo do caminho. Ceda a uma crença limitante básica. É a sua vida. Minha consciência está tranquila, pois não é possível colocar as pessoas no caminho, é possível apenas orientar. Segue quem quer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...