Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Não adianta frango. Vão ler isso e daqui duas páginas tem alguém reclamando que é baixinho, feio e pobre.

Até por que a única coisa que pode limitar um baixinho, feio e pobre de pegar mulher são suas crenças né.

Quando a mulher olha pra um homem baixinho, feio e pobre, ela vê apenas sua confiança... é a única coisa que importa.

É um mito que mulheres são menos visuais que homens, mulheres são MAIS visuais que os homens. Homem pega mulher feia e não quer nem saber, mete a vara mesmo em gorda, em feia, o que vier o homem pega. Uma mulher feia tem muito mais homem interessado nela do que um homem feio. Mulheres dão mais valor pra beleza masculina do que homens dão valor pra beleza feminina. Tem gente aqui que ainda não saiu da Matrix e continua acreditando nas mentiras que as mulheres contam.

Tem cara que é bonito e diz que pega mulher por causa da sua confiança, por que é mais satisfatório pro ego dele admitir que ele tem sucesso por algo que ele faz do que por algo que ele é. É muito fácil pra um cara de 1,90 e genética facial generosa ficar falando que beleza não importa e que ele pega mulher por que ele é foda. Bela massagem no ego. É como um rico dizendo que dinheiro não importa tanto assim, claro, não importa pra ele que tem dinheiro, por que pra quem não tem é tudo que importa.

https://www.youtube.com/watch?v=XFp6LY-tvxQ

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passaram a melancia pro Almeida again!?

melancia-no-pescoco-momento-eu-mereco.jp

Almeida, vc não tá errado, mas também não é como vc diz ser, um fator determinante.

Depende muito da situação, mas se analisarmos muitas variáveis e situações, no geral acredito que a beleza tende a ser um fator pouco determinante para um relacionamento.


antes-e-depois.png

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cara que é bonito e diz que pega mulher por causa da sua confiança, por que é mais satisfatório pro ego dele admitir que ele tem sucesso por algo que ele faz do que por algo que ele é.

E tem cara que diz que não pega mulher por falta de beleza e não por confiança, pq é mais satisfatório pro ego dele admitir que ele fracassa por algo que ele é do que por algo que ele não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí os caras pra mostrar que beleza não importa mostram o Ronaldinho Gaúcho. Sim, por que pra feiosão pegar mulher só assim mesmo, sendo rico e milionário, daí até eu...

"hurr mas tem que ter confiança também durr"

Sim, por que se o cara não for confiante sendo o melhor do mundo em algo, sendo famoso no mundo inteiro e ainda por cima milionário... vai ser confiante como? É impossível não ser confiante quando pessoas te elogiam todos os dias...

Agora mesmo tive mais uma demonstração da importância da atração física (que a própria ciência comprova). Um brother meu pegou o whats de uma mina por acaso e começou a falar com ela, ela mandou foto dela, ele mandou foto dele, ela achou bonito e agora eles vão se ver, se ela tivesse achado o cara feio, vocês acham que ela ia sair com ele? hurr ela deve ter gostado do papo dele durr. já sei, já sei...
Vocês precisam entender que beleza é fator de exclusão. Se você estiver fora do padrão aceitável, ela nem se importa em saber se você tem "confiança" ou "inner game", ela não se interessa em saber, você já foi excluído antes do jogo começar. Eu felizmente já me dei conta disso e estou tomando as providências necessárias. Não se preocupem comigo.

Só quero dar esse alerta aqui por que sei que muita gente lê esse tópico e não quero que um moleque feioso que não pega mulher por causa disso seja iludido a acreditar que o problema dele é sua "confiança". De qualquer forma, como alguém poderia ter confiança quando mora com os pais, é pobre, frango, não pega ninguém e nunca recebe qualquer elogio ou atenção femininas? Não, nesses casos não adiante ficar querendo trabalhar algo subjetivo como "confiança", é hora de mexer no material, no visível, no palpável, que inevitavelmente terá reflexos na psiquê, no espírito. Às vezes é preciso provocar o material para termos reflexos no invisível. É o segredo ao contrário!

Eu não quero empurrar a minha solução como a melhor de todas, dizendo que é a única viável. Cada um tem seus problemas, e para cada problema, uma solução adequada e particular.
Aprendam a aceitar opiniões divergentes sem achar que estão "contaminando o tópico". "Mataram minha vibe positiva-bobo-alegre-onipotente do segredo, mimimi"

Aqui é realidade na cara, é meteção de real, não tem essa de perfuminho-de-rosas-tudo-que-eu-quero-eu-posso-ter. O mundo é cruel e o barato é loco.

Encontre seu caminho. Seja foda, seja Alfa. Ou seja esmagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...