Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Então você manja dos caiu na net? Hauaha carol muniz coreto?

Esse enebt é conhecido como o "bluetooth de alagoas" só dos vídeos que ele espalha pra rapazeada no celular.

como q uma muie dessas consegue dar pra um velho

Eu estava em um restaurante chique aqui de Curitiba e comentei com um amigo como tinha gordinho já de idade com mulher nova naquele restaurante. Dizem que o dia que mais lota os motéis não é o dia dos namorados, mas dia da secretária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ser mto bom ser esses tiozao ai, comer as gostosas. Mas deve ser foda nao ter uma parceira q goste de vc de vdd, soh sai c vc pra comer fora ganhar uns presentes, viajar. Um velho desses nunca vai satisfazer uma cavala dessas (sexualmente falando)... Acho q eles tao pouco se fudendo, mas sei la, se fosse eu, a longo prazo ia ficar meio bolado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser mto bom ser esses tiozao ai, comer as gostosas. Mas deve ser foda nao ter uma parceira q goste de vc de vdd, soh sai c vc pra comer fora ganhar uns presentes, viajar. Um velho desses nunca vai satisfazer uma cavala dessas (sexualmente falando)... Acho q eles tao pouco se fudendo, mas sei la, se fosse eu, a longo prazo ia ficar meio bolado...

Temos a impressão que a mulher sai perdendo. Mas nem sempre. Eu vi uma pesquisa que sexo era a décima coisa que mulher gostava mais. Se o velho $atisfazer as outras 9, já era. Ganhar presentes e fazer compras é melhor que um orgasmo pra muita mulher.

Mulheres acham games melhor que sexo, diz pesquisa

Talvez uma explicação: 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo com seu parceiro (Folha)

Desculpa, mas, A_Almeida, acho que você precisa de ajuda de um profissional (psicólogo ou psiquiatra), situação ta brava ai...

Que nada, Almeida é super são. O que ele precisa é fazer uns churrascos no sobrado dele e encher de vagabunda pra comer picanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos a impressão que a mulher sai perdendo. Mas nem sempre. Eu vi uma pesquisa que sexo era a décima coisa que mulher gostava mais. Se o velho $atisfazer as outras 9, já era. Ganhar presentes e fazer compras é melhor que um orgasmo pra muita mulher.

Mulheres acham games melhor que sexo, diz pesquisa

Talvez uma explicação: 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo com seu parceiro (Folha)

Que nada, Almeida é super são. O que ele precisa é fazer uns churrascos no sobrado dele e encher de vagabunda pra comer picanha.

se não me engano eu vi uma pesquisa de que comer chocolate era melhor que sexo pra elas HEUEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvião Koerich já sabia:

"Agora vamos falar sério. Sexo é a coisa mais importante na vida de um homem. E pra cagar tudo as mulheres não gostam de sexo, são péssimas na cama e pior, elas num relacionamento vão negando e diminuindo a qualidade e frequencia do sexo a cada semana que passa, sem fazer as coisas que fazia com o cafa badboy que ela morria de amores. Sem falar na falta de iniciativa, frieza se tratando de sexo. Patético."

"Uma das coisas mais vitais se não a mais importante na vida de um homem é o sexo. Todo homem de bem tradicional e viril deseja uma poderosa amélia de bem. Porém a maioria das mulheres esquece dessa parte sexual porque as mulheres tem baixissimo desejo sexual e não gostam de sexo."
Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...