Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

ahuahau, 5 filhos? êta disposição da mulesta cabra...

Quero ter filho homem, se vier mulher, eu nao desisto até ter um torebinha correndo pelado na casa com a bilunga pra fora, como nariz escorrendo catarro e limpando com a mao suja de terra.

AHAHAHA

Cuidado hein mano, eu conheço um cara que queria pq queria ter um filho, depois da quarta filha, ele desistiu.

Kkkkkkkkk

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse video o cara foi um filho da puta. A minha vontade é enfiar a mão num corno desses.

Sobre imigração, aqui no PR vieram africanos para trabalhar. Os caras vieram trampar num trabalho que ninguém queria aceitar por aqui, que era cortar frango em aviário. Vieram, trabalham bem, estão satisfeitos com o emprego que o brasileiro não quis. Por aqui tá tudo beleza.

A gente não pode esquecer o tanto de brasileiro que foi pros Estados Unidos, Japão, Portugal e outros países ganhar uma grana. Perto do volume de brasileiros lá fora, os haitianos são uma mixaria. Aliás, vieram de um país extremamente fodido, por guerras, terremoto, ditadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse video o cara foi um filho da puta. A minha vontade é enfiar a mão num corno desses.

Sobre imigração, aqui no PR vieram africanos para trabalhar. Os caras vieram trampar num trabalho que ninguém queria aceitar por aqui, que era cortar frango em aviário. Vieram, trabalham bem, estão satisfeitos com o emprego que o brasileiro não quis. Por aqui tá tudo beleza.

A gente não pode esquecer o tanto de brasileiro que foi pros Estados Unidos, Japão, Portugal e outros países ganhar uma grana. Perto do volume de brasileiros lá fora, os haitianos são uma mixaria. Aliás, vieram de um país extremamente fodido, por guerras, terremoto, ditadores...

Exatamente, sou do Paraná também, e por sinal uns 6 haitianos estão morando em uma casa alugada aqui ao lado da minha, e cara, não posso reclamar em nada deles, até são bem simpáticos e tentam cumprimentar minha familia pra tentar 'mostrar que são do bem', tá ligado?

Fico com mó pena dessas pessoas, deixam a família pra tras em um país que esta completamente fudido, vem pra cá pra tentar ganhar um pouco e ajudar os que ficaram por lá, e ainda tem nego que trata mal pra caralho por aqui..

Postei o vídeo pois soube que rolou um caso nessa semana aqui de um cara ter xingado um haitiano dentro do onibus, acusando ele de vir roubar empregos, etc.. Sério, se nego não consegue competir com um cara de outro país, que nem falar português fala, não merece trabalhar mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei quotar,mas finalmente vi mais alguem (Almeida) falar na internet que essa coisa de feminismo e uma bandeira da esquerda que na verdade confirma uma capitalista....Ta loco so tenho gente de esquerda no face quase,ai fica dificil..


Se voce pegar bem os autores liberais ja defendiam essa coisa da igualdade,do corpo como maior propriedade.Elas dizerem tais coisas e se porem como comunistas/marxistas e no minimo burrice(Se nao for pilantragem ou manipulação de algum velho/a sacana por trás)

Editado por guits01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei quotar,mas finalmente vi mais alguem (Almeida) falar na internet que essa coisa de feminismo e uma bandeira da esquerda que na verdade confirma uma capitalista....Ta loco so tenho gente de esquerda no face quase,ai fica dificil..

Se voce pegar bem os autores liberais ja defendiam essa coisa da igualdade,do corpo como maior propriedade.Elas dizerem tais coisas e se porem como comunistas/marxistas e no minimo burrice(Se nao for pilantragem ou manipulação de algum velho/a sacana por trás)

O liberalismo sempre foi considerado de esquerda, revolucionário, anti status quo etc. Ele passou a ser considerado de direita apenas no sec XX quando houve uma união com os conservadores, com isso a esquerda se apropriou e distorceu praticamente todas as bandeiras "progressistas" dos liberais. Por exemplo, o direito ao voto para as mulheres que os liberais defendiam virou cota para as mulheres na politica para os esquerdistas, o fim da escravidão virou cotas e politicamente correto, o direito da mulheres trabalharem virou a obrigação delas trabalharem, cotas nos altos cargos das empresas e o mimimi que as mulheres em geral ganham menos porque os patrões são machistas etc.

Sobre o tópico: E o que ja falaram, existe uma grande diferença entre a sua esposa que ganhe relativamente bem e que o salario dela faça diferença na qualidade de vida do casal e uma que vai trabalhar apenas para mostrar que é independente, não precisa do seu dinheiro etc.

Outra coisa, é cada vez mais difícil arranjar, pelo menos nos grandes centros urbanos, mulheres decentes que queiram ou aceitem isso. No geral, tirando os casos isolados, vejo apenas dois grupos de mulheres nos dias de hoje que sonham com isso e dois grupos bem opostos: Uma são as garotas das igrejas, principalmente evangélicas, que em geral entendem a importância do papel da mulher na criação dos filhos e da família e o outro são essas minas baladeiras que sonham em casar com um cara rico para serem sustentadas e virarem "madames", essas nem preciso comentar. Acho que talvez no interior as coisas sejam melhores, mas aqui em São Paulo é basicamente isso que eu vejo.

Essa conversa me lembrou desse texto: http://passaportelove.blogspot.com.br/2013/02/as-suecas-e-o-autoritarismo.html. Leiam os comentários tambem. As mulheres estão começando a perceber como o feminismo é nocivo para elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...