Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Danilo, vc deu uma confundida nas coisas, não?

Eu n disse por ex, que é pra deixar a criança na frente da tv e do tablet. Tudo q eu coloquei no post são justamente as más práticas e não dicas de como criar.

Em relação a castigo, eu sou desses tb. Meu pai só punia. O que aconteceu n sei se foi bom ou ruim, é q eu ficava sozinho no quarto lendo e saí de casa bem cedo tb...hje a gente se dá bem, mas eu fiquei pilhado com isso uma época.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Danilo, o cara listou o que NÃO se deve fazer.

me confundi aqui rsrsrsrsrrsrs

Danilo, vc deu uma confundida nas coisas, não?

Eu n disse por ex, que é pra deixar a criança na frente da tv e do tablet. Tudo q eu coloquei no post são justamente as más práticas e não dicas de como criar.

Em relação a castigo, eu sou desses tb. Meu pai só punia. O que aconteceu n sei se foi bom ou ruim, é q eu ficava sozinho no quarto lendo e saí de casa bem cedo tb...hje a gente se dá bem, mas eu fiquei pilhado com isso uma época.

sim, me confundi rsrsrs

Eles me puniam, me se eu continuasse me batiam, era mais minha mãe, meu pai era mais light , minha mãe ficava comigo o dia todo, e eu não parava aí ela não aguentava e me dava umas chineladas rsrsrs, isso foi bom, me ajudou a me indireitar, meus primos que não apanhavam eram os piores está cuspir na cara dos outros cuspiam , se eu fizesse isso minha mãe me batia de correia rsrsrs, acho completamente necessários castigos e palmadas , só devem ser usados com moderação pra não deixar a criança revoltada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava uma chinelada do meu pai quase todo dia. Mas era um negócio que nem doía direito.

Resultado, tinha uma vizinha que cuidava de mim e tinha um piá quase da minha idade. Eu respeitava muito mais ela do que ele, que apanhava quase todo dia, e apanhava pesado.

Eu via molecada falar coisa pros pais que eu não ousaria nem pensar dos meus. Só que era pai que era cachaceiro, mãe omissa, pai que espancava...

Meu pai sempre foi exemplar, eu não tinha coragem de confrontá-lo, justamente pq eu nunca o vi tomar uma atitude que fosse digna de enfrentamento. Toda vez que eu apanhei mais pesado, eu sabia pq tava apanhando, tinha feito cagada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa discussão. Além desse problema sobre a educação dos filhos, tem outro ponto que afeta muito : a vida sexual do casal. Não vou generalizar , existem super mulheres que conseguem conciliar trabalho/filhos com uma vida sexual bem ativa. Porém , a grande maioira não é assim que funciona. Esses dias tava trocano ideia com um colega meu e a historia dele da pra exemplifica bem isso: ele namorava com uma mina, ela tinha 19 anos, ela estava "parada" na epoca , nao trabalhava e nem estudava. Segundo ele a vida sexual era bem ativa , ela sempre tava disposta pra tudo. Depois de um tempo ela entrou na faculdade e em seguida comecou um estagio.A partir dae a vida sexual deles foi pra merda , ela nunca tava disposta , sempre cansada. Isso que nem filhos e casa eles tinham pra cuidar , imagina se tivesse...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre como criar os filhos, acredito que o ideal seria uma mãe presente pelo menos nos primeiros anos da vida da criança, até ela começar a estudar e tal, aí depois não vejo problema caso ela queira trabalhar fora.

Minha mãe nunca trabalhou fora, a não ser quando ela ia ajudar o meu pai na empresa (e eu e minha irmã iamos junto), e sinceramente, acho que foi uma das melhores coisas isso, talvez pra quem foi criado sempre por babá e tal acabe nao sentindo falta, mas pra quem foi criado sempre com os pais presentes, ser 'trocado' por uma babá deve ser meio ruim..

ps: é obvio que tem casos que a familia não tem condições de apenas o pai ir trabalhar, aí não tem escolha, como foi o caso do Deschain, mas quando tem essa opção, acredito que a mãe em casa seja melhor também..

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera por um tempo eu acompanhei esse tópico por um tempo, porém nesses últimos meses sumi.

Ainda sou novo tenho 17 anos gostoso. por um tempo na minha vida eu fiquei nessa de somente pegar meninas em festas, colégio, academia e tudo mais. E nunca tive dificuldade em fazer isso.

E agora eu me interessei como nunca em uma garota que já conheço a muito tempo, e estou tentando iniciar um relacionamento serio com ela, fiquei com ela uma vez, nisso pedi ela em namoro, e ela disse que iria pensar. porém já tem 1 semana que ela está pensando, a irmã dela me disse que se realmente quero namora-la tenho que conquista-la, mas não sei como fazer isso, com ela é totalmente diferente, travo geral e isso geralmente não acontecia. Queria a ajuda de vocês.

Sei que foge um pouco do tópico. Desculpa

Editado por Crizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAUUHAUHA

tu só fica com a menina uma vez e pede em namoro

ta de brincadeira né?

Não enebet. Já a um bom tempo que venho conversando com ela sobre isso, fiquei com ela duas vezes na verdade tenho bastante intimidade com ela e com a família dela. Não me sinto envergonhado perto dela, porém não sei o que fazer para conquista-la. Ela já conversou com a família dela e eles ficaram felizes com a noticia de que eu tinha pedido ela em namoro, mas ela ainda diz que está pensando.

Editado por Crizz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...