Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Heavy, tá bem de shape eim, abs rasgado e oblíquo marcadão, mais ou menos meu objetivo...

O Danilo levantou um ponto interessante: Ficar em casa é muito melhor pra mulher do que trabalhar ganhando salário mínimo. Feminismo só é realmente interessante para mulheres burguesas e sofisticadas que podem ser advogadas, artista e médicas, etc...

O feminismo é uma ideologia bem capitalista, embora seja bandeira de esquerda: No feminismo a mulher pobre deixa de trabalhar para a família, e passa a ser um agente capitalizado de mão de obra, trabalhando para o patrão. É um engodo.

O patrão é o alfa/cafa que faz a mulher pobre deixar o marido e o filho para trabalhar pra ele.

O que destrói a periferia não é a falta de dinheiro, mas a falta de pais e mães decentes com família sólidas.

Sobre o assunto:
https://www.youtube.com/watch?v=o3BNpYgPJA0

Reparem no comportamento extremamente alfa, carismático e dominador, de Alain Soral. Alguém duvida que ele poderia ter pego uma delas? rs

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse da vontade do meu filho... Criaria ele sim...

Eu fiquei muito preocupado esses dias, um primo meu de 5 anos, nao sabia o nome de NENHUM carro... Eu tava na casa da minha avó, e fui com o pivete abastecer o meu carro, lembrei de uma brincadeira antiga que meu pai fazia comigo, ele ia perguntando o nome dos carros e eu ia dizendo, foi assim que eu aprendi as marcas, modelos, motorizaçoes...

O muleque nao sabia nada de carro, nao sabia nem o nome do carro do pai dele. Se o pai nao se interessa em ensinar sobre carros, que é uma paixao masculina, imagine ensinar deveres simples de manutenção basica da casa? Trocar uma lampada, ajeitar algo com cimento, repor um pedaço de cano no jardim, ajeitar uma tomada...

Eu vejo que hoje em dia, raramente essas tarefas estao sendo passadas aos filhos, homem tem que saber disso porra, se quebrar um cano simples, vai ter que chamar o encanador pra ajeitar? porque o mariquinha nao sabe merda alguma??

Os pais estao viciando os filhos em merda, esse meu primo em questao, nao larga o youtube e a televisao, o pestinha ja sabe que os desenhos de canal pago, passam no youtube, e como nao tem tv de assinatura, assiste por la...

Logico que nao entender de carro nao é la isso tudo, mas exemplifica que os pais nao estao ativos e mostrando "cultura masculina" pros seus filhos... Meu tio nem brinca com o filho, só sabe por o muleque pra ver tv e brigar quando ele apronta... Quem fica contando historias e brincando com ele é basicamente meu pai.

Decidi ser mais ativo e participar um pouco da educação do pivete, ensinar umas coisas de homem, carros... quando eu for ajeitar alguma coisa na casa dos meus pais.. vou chamar ele pra "brincar" comigo de ajeitar as coisas...

Acho de Extrema importancia essas coisas, ensinar essas obrigaçoes masculinas no lar aos filhos.

Afinal de contas, que mulher tem orgulho em ter um marido bosta que nao sabe ajeitar merda nenhuma dentro de casa? Tem que sempre chamar alguem mesmo o serviço sendo simples? isso ja inferioriza o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que eu gosto de carros, meus filhos só não vão se interessar se eu morrer. Quero ensinar tudo que sei sobre carros, mecânica, elétrica...

Uma outra coisa que eu quero muito fazer, é aprender a tocar violão, pra tocar pros meus filhos enquanto eles forem crianças. Acho isso massa pacarai, e já vou educando eles pra não ter um mc brinquedo em casa. Molecada vai saber quem é Robert Plant antes de saber quem é qualquer cantor nacional.

Teve uma época, uns 2 anos atrás, que eu pensei que seria pai. Foi foda quando recebi a notícias, mas nas horas em que eu tinha ctz que era pai, fui me acostumando com a ideia. Claro que quando descobri que não seria comemorei bastante, mas acho que vai ser uma experiência foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, toda cultura boa que voce puder ensinar aos teus filhos, será de grande valia pra o crescimento deles....

Meu pai nunca tocou violao... mas inventava historias pra min toda noite, ele criou personagens... era o Ratinho Arnaldo, Jacaré Roberto, Gato Samuel kkkkk foram tantas historias inventadas que daria pra ele fazer um livro com as recordações...

Meu pai sempre trabalhou com vendas e fora de casa quase sempre, mas foi bastante presente, aproveitando os momentos livres ao maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crianca eh o q ve

Temu um "primo de um amigo de um amigo meu" q sempre foi mimadinho, primeiro filho, a mamae sempre defendendo, nao subia uma arvore pq podia se machucar, enfim, soh brincava c meninas, boneca, maquiagem e todo mundo achava lindo... hj ele tem uns 18 anos, nao assumiu nada, mas n tem como enganar. E isso nao foi uma coisa q nasceu c ele, como dizem os gayzistas, foi criacao msm, sempre mimado por mulheres.

O irmao mais novo eu resgatei desde nnovinho, aprendeu a jogar bola, colecao de hot wheels e video game(pes, fifa, cod). Esses dias arrumou uma namoradinha...

@john

Pretendo ter pelo menos um guri... alguem tem q continuar o legado kkkkk

Nao qro escolher o futuro dele, mas sim encaminhar da melhor maneira possivel p q seja um homem de responsa, honesto e digno... o resto ele escolhe

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu teria uns 3 filhos biológicos e adotava mais 2. Adotava pq a mulher não vai querer parir tanto assim e pq tem muita criança precisando.

Sobre o que espero do futuro pra eles, acho que iria querer que eles estudassem bastante, não importa a área. É claro que se sair um engenheiro eu ficaria feliz, mas não vou cobrar nada não.

Acho que iria querer que meu filho aproveitasse mais a juventude do que eu, também. Não o incentivaria a namorar cedo. Filha não, porra. Quero ver o fdp vir na minha casa pegar minha filha, uhuhauahaueheuheueheue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahau, 5 filhos? êta disposição da mulesta cabra...

Quero ter filho homem, se vier mulher, eu nao desisto até ter um torebinha correndo pelado na casa com a bilunga pra fora, como nariz escorrendo catarro e limpando com a mao suja de terra.

AHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...