Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Tá com Ads.

Adsense para fórum é complicado de dar grana. O que o bronco pode fazer é usar um plugin em que o ads só aparece para o paraquedista (que dá mais de 80% das visitas do fórum, podem apostar, a esmagadora maioria dos views é de anônimos). Isso funciona pq é paraquedista quem clica em anúncios. O adsense só dá dinheiro se seu CTR for alto. O CTR só fica alto se o número de cliques for alto proporcional ao número de impressões. Como somos red user de internet (não paraquedistas de google), não clicamos em adsense, portanto geramos view sem clique, baixando o CTR. Caindo o CTR, cai o CPC (custo por clique) do adsense. Em suma: deixando o adsense aparecer só para paraquedistas sobe o CTR e, por conseguinte, os ganhos. CTR é dinheiro, vc pode dobrar a monetização de um site dobrando o CTR sem dobrar as visitas. É como dobrar as vendas de uma loja sem dobrar o número de clientes, apenas dobrando o numero de conversões com os mesmos clientes. Se eu fosse o bronco, arriscava fazer testes de CTR, deixar 3 dias de cada jeito e ver o que dá mais grana proporcional ao número de views.

Esse formato que o bronco tá usando tem pouco inventario de anúncios. Quando tu tem menos anunciante, o leilão fica menor e tu acaba ganhando menos. Mas talvez pra fórum não tenha um formato melhor. Aqueles anúncios de links tbm vingam bem em fórum - e pagam bem.

Acho burrada ele usar o Adsense no fórum(ponto de vista financeiro).

Podia alocar os espaços pra lojas de suplementos/Vendedores/etc facilmente.

Aposto que existem vários que se interessariam.

Postado

O nivel de vadiagem só cresce e ainda me arrisco a dizer que casamento hoje é inviavel(apesar que eu penso em casar).

Muitos definem um limite de ex's que uma mulher teve para saber se é rodada ou não, porque como alguns sabem, quanto mais rodada, quanto mais ela tiver kikado de piroca pra piroca, maiores as chances dela trair ao se relacionar ou casar, quase impossivel ela se manter fiel.

N vou dizer um numero pra n ser mt perfecionista ou exigente, mas voces devem fazer uma ideia de quantos ex's...do maximo..
e olhe lá, porque tem os que duram anos, antes de conhecer sobre o assunto, nem ligava muito pra isso, hoje sim.

É muita vadia, muita gaia, muita putaria, muito tudo.

Novela, filme, midia, amigas, tudo fica bombardeando.

Postado

Eu já voltei com ex, não deu certo!
Tinha namorado ela 2 anos. Largamos, e dps de uns 6 meses voltamos...

Eu não aguentei cara, ficava martelando na minha cabeça que ela tinha transado com outros caras nesse tempo (mesmo ela jurando que não). Eu estava surtando, toda hora isso vinha na minha mente. Aí decide terminar de vez.

Tenho a mesma opinião dos parceiros aí. Voltar com ex é furada. E cara, não acredite quando ela disser que não se relacionou com ninguém!

Postado

Acho bem estranho esse pessoal que frequenta esse tópico justamente para aprender a passar o rodo nas mina. Mas reclama se a mina não é virgem, porque saiu com alguns caras já eh taxada como vadia. Dai o cara que já pegou varias quer ser taxado como alfa o bomzao , porque é um cara de atitude, ah vá a merda!

- Tem horas que esse topico parece o forum da real/bufalo: hur dur ela tem ex é vadia, puta, garota de programa, prostituta blá blá blá. Dai o cara trai sua namoradinha: UHULLL COMO VOCE EH MACHO MOSTRA PRA VAGABUNDA COMO SE FAZZ UHULL COME MEU CU AQUI :suicide_anim:

- Não sou feminazi, só acho esse situação contraditória.
Postado

Acho bem estranho esse pessoal que frequenta esse tópico justamente para aprender a passar o rodo nas mina. Mas reclama se a mina não é virgem, porque saiu com alguns caras já eh taxada como vadia. Dai o cara que já pegou varias quer ser taxado como alfa o bomzao , porque é um cara de atitude, ah vá a merda!

- Tem horas que esse topico parece o forum da real/bufalo: hur dur ela tem ex é vadia, puta, garota de programa, prostituta blá blá blá. Dai o cara trai sua namoradinha: UHULLL COMO VOCE EH MACHO MOSTRA PRA VAGABUNDA COMO SE FAZZ UHULL COME MEU CU AQUI :suicide_anim:

mimimi.

Postado

Eu não aguentei cara, ficava martelando na minha cabeça que ela tinha transado com outros caras nesse tempo (mesmo ela jurando que não). Eu estava surtando, toda hora isso vinha na minha mente. Aí decide terminar de vez.

Tenho a mesma opinião dos parceiros aí. Voltar com ex é furada. E cara, não acredite quando ela disser que não se relacionou com ninguém!

E se ela tivesse dado nome aos bois? Que vc teria feito?

Postado

bem vindo senhor feminista

aqui quem exige exclusividade normalmente também oferece a mesma coisa, só pra começar.

...

vou falar uma coisa sobre o Almeida, é sério.

att whore

Postado

Haha

99% de ela ter transado mano

é quase impossível ela não ter dado uma em 6 MESES

Olha só o nível de "argumentos" desse castrado

Deve ter entrado num tópico da real/bufalo e viu uma coisa que já generalizou todo mundo de lá hahaha

99% dos caras de lá não toleram traição e NUNCA vi alguém dizendo que traiu a namorada e teve apoio dos outros, somente porradas escritas para aprender a virar homem

e sim, você é um feminazi por ter um pensamento desse, vulgo feministo sem bolas

Postado

E se ela tivesse dado nome aos bois? Que vc teria feito?

Economizaria meu tempo né. Nem teria voltado...

Haha

99% de ela ter transado mano

é quase impossível ela não ter dado uma em 6 MESES

Pois é. O foda que mesmo sabendo isso eu tentei me enganar e voltei...pior burrada! aosudoaisud

Por isso não recomendo pra ninguém voltar com ex não.

Quanto ao feminista aí, deve ser criança, não é possível! :handlebars:

Ou é ele aqui na foto \/

friendzone-.jpg

Postado

Calma jovens, ninguém é obrigado a ficar com uma mina que resolveu ''curtir a vida''.

Mas é que tem muito marmanjo que ''curtiu adoidado'' e quer casar com uma virgem. E entra em rage quando rejeitado.

O forum do bufalo é mais serio tenho que admitir.

Bastante de gente com PHD em psicologia, são capazes de traçar meu perfil por meio de um post. Muito obrigado nem eu sabia. :thumbsup_still:

Postado

Economizaria meu tempo né. Nem teria voltado...

Pois é. O foda que mesmo sabendo isso eu tentei me enganar e voltei...pior burrada! aosudoaisud

Por isso não recomendo pra ninguém voltar com ex não.

Pra alguns, dar nome aos bois seria sinonimo de confiança...

Quando fiz 1 periodo de nutri, tinha uma bem gostosa, saia td noite,sempre dava pra alguem.

Td mundo chamando de puta, vadia e caralho a 4 por trás, inclusive as "amigas".

Derrepente saiu um loko do armário e começou a namorar, iam pra balada, praia e td mais junto.

Nenhum boato ou sinal de traição, nem provocação. Olha que a fofoca comia solta e o cara era um banana.

Postado

Calma jovens, ninguém é obrigado a ficar com uma mina que resolveu ''curtir a vida''.

Mas é que tem muito marmanjo que ''curtiu adoidado'' e quer casar com uma virgem. E entra em rage quando rejeitado.

Bastante de gente com PHD em psicologia, são capazes de traçar meu perfil por meio de um post. Muito obrigado nem eu sabia. :thumbsup_still:

Sua ideia ja foi refutada em inumeros posts atrás.

Voltar com ex é tenso mesmo, voltei com ex, mas foi menos de 15 dias, e porque estavamos juntos há 3 anos, então pesou .

Mas hoje em dia, passou de uma semana, n há volta.

Postado

um marmanjo que "curtiu adoidado" se esforçou para isso, seja chegando em mulheres, academia, o que for. Já a vadia só precisa fazer algo para ser chamada de rodada: abrir as pernas em um piscar de olhos

Postado

Beleza cara, continua então defendendo as vadias damas dos seus sonhos dourados e bebendo esperma de tabela, Vc não é obrigado a concordar com ninguém não cara continua aí na sua ilusão feliz assumindo resto de cafa de balada aí

Sobre ex...

8yy8ro.jpg

Postado

Isso de voltar para a ex é furada, pra MIM não faz sentido algum. Pq eu iria vender um carro e comprar dnv? Ele iria vim mais rodado, e seria o mesmo carro, com o mesmos defeitos e qualidades. Isso de julgar mulher EU não faço, eu só quero conversar com o maior número de mulheres possíveis, e conseguir uns sexos. Primeiro minha evolução, e depois eu penso em namoro ou algo do tipo.

Postado

Ontem foi dia mundial da felicidade. Deixo uma reflexão:

"A felicidade é um estado de satisfação da alma, expressão de harmonia total entre as nossas aspirações e as realidades da vida. E por isso julgo mais simples atingir a felicidade pela renúncia do que pela procura e satisfação de necessidades sempre mais numerosas e intensas. A busca da felicidade exige, com efeito, supomos nós, um contínuo estado de insatisfação." António de Oliveira Salazar - Férias com Salazar

Postado

Estou afim de pegar a ex namorada de um amigo. Não é dos amigos mais chegados, é mais colega de trabalho mesmo, mas nossa relação não é apenas profissional, então dá pra considerar como amizade. Eles ficaram juntos vários anos, e agora que separaram tenho visto ela seguido por que ela mora perto de casa. Ele já está pegando outras gurias e ela também já andou ficando com outros caras.

O que vocês acham disso?

Postado

Estou afim de pegar a ex namorada de um amigo. Não é dos amigos mais chegados, é mais colega de trabalho mesmo, mas nossa relação não é apenas profissional, então dá pra considerar como amizade. Eles ficaram juntos vários anos, e agora que separaram tenho visto ela seguido por que ela mora perto de casa. Ele já está pegando outras gurias e ela também já andou ficando com outros caras.

O que vocês acham disso?

Não faça isso,cara.

Postado

pra quem ainda não sabe , tem um aplicativo chamado kiwi que ta uma febre é tipo um ask , perguntas anonimas e hoje tirei minha conclusão

mulher não gosta de cara muito forte

perguntei pra 400 garotas em anonimo , o que você acha de cara forte com abdome tanquinho ? e 80% falo que acha sensacional e bonito de se olhar mais se for muito exagerado acha feio , e os outros 20% falo que prefere magrinhos com abdome definido

Postado

pra quem ainda não sabe , tem um aplicativo chamado kiwi que ta uma febre é tipo um ask , perguntas anonimas e hoje tirei minha conclusão

mulher não gosta de cara muito forte

perguntei pra 400 garotas em anonimo , o que você acha de cara forte com abdome tanquinho ? e 80% falo que acha sensacional e bonito de se olhar mais se for muito exagerado acha feio , e os outros 20% falo que prefere magrinhos com abdome definido

E você acreditou ?!

Postado

Um exemplo é dizer que a carinha dela não te engana , ela apronta demais. Por mais que ela fale não muda sua opinião.

Outro exemplo é quando ela diz que tem um jeito tal (por exemplo carinhosa) você diz que gosta de mulheres sérias

Neg's nada mais é do que tirar ela de cima do patamar , fazer com que a moral volte pra você . Por isso endeusar mulher é extremamente errado , pois assim ela começa a ser esnobe - mesmo que inconscientemente.

Faça igual a mim : quase nunca elogie o físico , elogie algumas qualidades ou diga que tem algo nela que te atrai e você não sabe o que é, simples.

Valeu pelas dicas cara. Gostei do seu estilo. O seu neg eh o equilibrio perfeito mesmo. Comentario curtido. :thumbsup_still:

Postado

e porque eu não deveria acreditar?

Porque na realidade não é assim,então você não deveria acreditar no que dizem para acreditar,mas sim acreditar nos desacreditaroes que te dizem para não acreditar.

:ph34r_anim:

Postado

e porque eu não deveria acreditar?

photo-197263.jpg?_r=1425095387

Porque na realidade não é assim,então você não deveria acreditar no que dizem para acreditar,mas sim acreditar nos desacreditaroes que te dizem para não acreditar.

:ph34r_anim:

photo-49186.jpg?_r=1426800547

Que mulher mente, é fato. Mas pq mentiriam sobre uma pergunta anônima dessas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...