Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Não sei se tem algo haver isso que vou dizer, quanto a beleza das mulheres e o "vazio" que elas tem.

Queria jogar uma indagação no ar.

Meses atrás, um colega me mandou um site de garotas de programas de uma capital aê... só loiras lindas, algumas mostravam o rosto, meninas JOVENS , tipo 19~23 anos , MUITO, mas MUUUITO lindas, além de gostosas é claro. Trezentao a hora com elas.

Me pergunto o por que delas fazerem aquilo, já que (posso estar enganado) pra ter uma genética daquelas (não q eu seja preconceituoso) é típico de gente rica, descendente europeu, italiano/alemão etc.

Uma mina daquelas cara, se vai pra uma faculdade particular nem que seja cursando o curso mais fuleiro que exista, ela arruma um bom partido que quiser, e não iria precisar ficar dando todo dia pra caras diferentes.

Digo, se é só por $, ela poderia se dar bem fazendo sacrificio muito menor.

Sério, tem umas ali que dá dor no coração de ver, eu casava, namoral, hehehehe.

passa esse site ae :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So um detalhe, nao chega agarrando, converse, seduza, olha no olho da mina (seja confiante) e de maneira sedutora até ela ficar sem graça, ai desvie o olhar e continue conversando, contato fisico é importante coloque a mão no ombro algumas vezes como quem nao quer nada, ou perto na nuca pra mina dar uma arrepiada, espere o momento oportuno nao fale nada e beije


So um detalhe, nao chega agarrando, converse, seduza, olha no olho da mina (seja confiante) e de maneira sedutora até ela ficar sem graça, ai desvie o olhar e continue conversando, contato fisico é importante coloque a mão no ombro algumas vezes como quem nao quer nada, ou perto na nuca pra mina dar uma arrepiada, espere o momento oportuno nao fale nada e beije

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo nao costuma falhar, foi o jeito que consegui ficar com a mina mais gata que ja fiquei na vida, é essa que eu comentei que eu queria namorar mas a mina continua com doce, depois no final da noite ela disse, eu nao ia ficar com vc mas nao resisti, Missão cumprida parceiro!

É que eu cansei disso,cara.

Tanto que parti p/ outras garotas.

Mas vou tentar retomar com ela.

Obs : Ela não é a mesma do ponto de ônibus;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

So um detalhe, nao chega agarrando, converse, seduza, olha no olho da mina (seja confiante) e de maneira sedutora até ela ficar sem graça, ai desvie o olhar e continue conversando, contato fisico é importante coloque a mão no ombro algumas vezes como quem nao quer nada, ou perto na nuca pra mina dar uma arrepiada, espere o momento oportuno nao fale nada e beije

So um detalhe, nao chega agarrando, converse, seduza, olha no olho da mina (seja confiante) e de maneira sedutora até ela ficar sem graça, ai desvie o olhar e continue conversando, contato fisico é importante coloque a mão no ombro algumas vezes como quem nao quer nada, ou perto na nuca pra mina dar uma arrepiada, espere o momento oportuno nao fale nada e beije

USAhSUhsuhSAuSHASUHA', MM ai é mato... Existem vários estilos de jogo cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver o que arrumar com essa.

Tomei um ''toco'' hoje hauhauhauahuh

Estava eu no ponto de ônibus e uma menina veio puxar assunto(normal),mas estou puteto demais atualmente,daí já dei corda e bla bla bla.

Só não sabia como pedir o número dela,já que não tinha uma desculpa de saída(pelo menos não vi na hora).

Esperei o ônibus chegar e pedi o número,daí ela disse que tinha namorado..aí ri e falei mais uma coisas.

hauhauhauhauhauhauhauh

Acho que é mentira,mas vou conferir com uma amiga.

Ela era bem mais velha,mas enfim hauhauhauhah

ao inves de pedir o numero dela....

falava assim

"me empresta seu cel rapidao, vou ligar pra minha mae/pai/irma(inventa alguem) a cobrar" ai vc espertamente..dava um tok pro seu neh....ai sussa...

dava aquela desculpa q tava ocupado..e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao inves de pedir o numero dela....

falava assim

"me empresta seu cel rapidao, vou ligar pra minha mae/pai/irma(inventa alguem) a cobrar" ai vc espertamente..dava um tok pro seu neh....ai sussa...

dava aquela desculpa q tava ocupado..e pronto.

çafadaummm

pior q é esquema, daí quando ligar faz tipo surpresa inventa uma piada e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao inves de pedir o numero dela....

falava assim

"me empresta seu cel rapidao, vou ligar pra minha mae/pai/irma(inventa alguem) a cobrar" ai vc espertamente..dava um tok pro seu neh....ai sussa...

dava aquela desculpa q tava ocupado..e pronto.

Tô ligado nessa estratégia huahauhauhauh

Mas conheço gente que se deu muito mal c/ isso.

Nunca tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...