Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agora Tem Supino 21 Também

Posts Recomendados

Postado

Não me decepcionei, mas isso porque já estava esperando algo horrível.

A gente sabe que não dá pra esperar muita coisa de um vídeo cujo título traz "FIKAGRANDEPORRA". Lamentável.

"All truth passes through three stages. First, it is ridiculed. Second, it is violently opposed. Third, it is accepted as being self-evident."

Arthur Schopenhauer

Postado

O pior é os defensores quando tu fala mal disso.

Então porque tu não tem o shape igual o dele?auhsheaiseiseiiua

Postado

O pior é os defensores quando tu fala mal disso.

Então porque tu não tem o shape igual o dele?auhsheaiseiseiiua

faça um comentario no you thube criticando vao acabar com sua raça nos comentarios kkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

KKKKKKKKKKKKK'

Mal posso esperar pra ver os moleques da minha academia fazendo isso, eu vou trincar de rir, na moral...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...já tem ENCOLHIMENTO 21? AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Tipo Físico: Endo-mesomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Postado

KKKKKKKKKKKKK'

Mal posso esperar pra ver os moleques da minha academia fazendo isso, eu vou trincar de rir, na moral...

2

Postado

Nao foi o pessoal da 4fitclub qe invento isso nao caraio , esse exercicio existe a muuuuuuuuito tempo atraz , pesquisem antes de criticar

Postado

Nao foi o pessoal da 4fitclub qe invento isso nao caraio , esse exercicio existe a muuuuuuuuito tempo atraz , pesquisem antes de criticar

Podia ser até o papa que tivesse inventado, agora que a merda ja ta feita , nao importa quem fez KKKKKKKKKKKKKKK

eles tem o ano todo pra fazer um video e fazem justo agora no verão, galera se preparem pra ver mes q vem nas melhores academias! HOEAUHOEUA

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

falou um cara que só de olhar a foto dele ja se ve que ele entende de tudo... rsrsrs

Postado

Eu não vi o vídeo mas faço uma variação no supino em algumas semanas que é 10 reps em super slow- 10 reps do final da negativa para o meio - 10 reps do meio para o final da positiva - falha muscular supino completo.. Essa técnica tem colaborado em deixar meu peitoral fibrado... Na semana que faço, o o coloco precedendo dips e push-ups.. Velame

216x95-images-stories-breve2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.