Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

1 hora?? ashusahsauhsaas

Acho que no máximo 30 min...

em 50min eu tenho que treinar e almoçar.... =/

pqppppppppppppp

Sabe o que acho que compensa? Treinar em 2 partes.

Mesclar BW com pesos. Academia para os básicos (Supino, Terra, Agachamento, Militar) e um ou outros e em casa fazer alguns outros...

Postado

50 min pqp vai fiirme que da cara, come caminhando pro serviço... Hahahaha

não dá.. eu volto de carro ou moto, depende do dia.. e tenho 10 min pra fazer uns 5 km... :D

Postado

não dá.. eu volto de carro ou moto, depende do dia.. e tenho 10 min pra fazer uns 5 km... :D

puta merda em auioaooiiiaiaou o importante é n ficar parado qualquer treino rapido que seja se for bem executado e a dieta na boa ja ta valeendo... É o basico: romper fibras+comer=result

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Que frescuragem carbonera... Se fosse por isso nem tinha montado o treino para tu :thumbsdown_anim:.

Faz IF ou pule esta refeição ai.

Postado

Que frescuragem carbonera... Se fosse por isso nem tinha montado o treino para tu :thumbsdown_anim:.

Faz IF ou pule esta refeição ai.

Pular essa refeição?? e comer quando??

aqui na empresa eles ficam enchendo o saco de comer no serviço, e depois eu saiu e vou trabalhar na academia, na verdade é a única refeição que eu faço descente e pular?? não tem como...

tem que ver que não sou um guri de 14 anos que só estuda né.. sahuashsahusahua... tenho 2 empregos, mais faculdade, mais namorada, mais familia, e nos findis eu sempre tenho algum compromisso...

Postado (editado)

Faz faculdade que horas?

Cara, dá pra você fazer os exercícios BW (seguindo a proposta do Caio) antes de ir pro trabalho. Claro que aí você teria que acordar mais cedo e exigiria um pouco mais de você, mas te faria um bem danado. Aí, no pouco tempo que você tem para treinar com pesos, você faria só os básicos mesmo, agacho, terra, supino, militar e remada.

Mas realmente é muito complicado. Alguma coisa tem que ser sacrificada se quer mesmo um treino mais amplo.

Editado por relax
Postado

Faz faculdade que horas?

Cara, dá pra você fazer os exercícios BW (seguindo a proposta do Caio) antes de ir pro trabalho. Claro que aí você teria que acordar mais cedo e exigiria um pouco mais de você, mas te faria um bem danado. Aí, no pouco tempo que você tem para treinar com pesos, você faria só os básicos mesmo, agacho, terra, supino, militar e remada.

Mas realmente é muito complicado. Alguma coisa tem que ser sacrificada se quer mesmo um treino mais amplo.

É bem isso, o meu objetivo principal agora é o trabalho e os estudos, então eu só quero um treino base para não deixar de fazer alguma coisa, por isso não me importei.

Pensei em fazer um ABCDE que assim conseguiria treinar com mais volume os grupos musculares, mas a frequência seria muito baixa. =/

Postado

É bem isso, o meu objetivo principal agora é o trabalho e os estudos, então eu só quero um treino base para não deixar de fazer alguma coisa, por isso não me importei.

Pensei em fazer um ABCDE que assim conseguiria treinar com mais volume os grupos musculares, mas a frequência seria muito baixa. =/

Acho que um ABCDE seria desvantajoso para você.

Não dá pra dizer que "seria o mesmo que não treinar", qualquer treino é melhor do que nenhum. Mas dá pra ter um bom treino com pouco tempo.

Postado

Trabalha das 7:30 as 21:30?

Caralho!

exato, tenho 2 empregos.

Acho que um ABCDE seria desvantajoso para você.

Não dá pra dizer que "seria o mesmo que não treinar", qualquer treino é melhor do que nenhum. Mas dá pra ter um bom treino com pouco tempo.

exatamente por isso irei fazer um treino com 2 exercícios, um ABC2x :D

Postado

Ta pera ai...

Vc faz faculdade tem 2 empregos e mulher? cara eu ja tinha pirado puta merda cara eu acho ruim a minha rotina normal que é acordar 7:30 colegio chegar em casa 12:15 pegar no trabalho as 13:00/13:30 até as 7:00/7:30 e treinar as 8:00 é foda cara nossinhora fico bem diodão e meu trabalho é todo o dia de pé carregando madeira montando moveis... É a vida haeuhaeuahe :medieval:

Postado

Eu trampo das 7:30 as 17:30 em 1 emprego, depois eu vaso e vou trabalhar na academia das 17:30 ás 21:30.

A faculdade eu vario as matérias, não posso pegar muitas pois não tenho como estudar dai, e nem como pagar, este semestre tenho 2 disciplinas pela manha (seg e terça) e 1 a noite (terça), nestes dias eu falto o serviço neste turno, é a forma que eu achei para com silhar tudo, mas logo que acabo a aulas, que são pela manha, tenho que vim correndo para a empresa.

É foda, meu corpo a noite só quer dormir, descansar, e então vejo minha namorada algumas noites e finais de semana, sendo que tenho alguns compromissos nos Domingos a tarde também, fora o futebolzinho todas segundas depois do serviço (22:00~23:00).

Está ai a minha rotina, por isso está tão difícil de eu achar uma maneira para treinar.

Postado

Carbo, você é guerreiro. Parabéns.

Só quero uma vida melhor, quero dar para os meus filho uma vida tranquila, sem passar por necessidades, apenas isso, e acho que essa é a hora, de trabalhar e estudar para lutar por algo, e depois aproveitar. :D

Postado

Só quero uma vida melhor, quero dar para os meus filho uma vida tranquila, sem passar por necessidades, apenas isso, e acho que essa é a hora, de trabalhar e estudar para lutar por algo, e depois aproveitar. :D

Parabéns cara!!

Postado

Pensei que iria conseguir começar a treinar, mas SQN, fui fazer uma sessão de quiropraxia sábado, e ontem não conseguia nem mexer meu ombro, hoje to na base de remédio, para conseguir aguentar a dor. =/

Postado

Pensei que iria conseguir começar a treinar, mas SQN, fui fazer uma sessão de quiropraxia sábado, e ontem não conseguia nem mexer meu ombro, hoje to na base de remédio, para conseguir aguentar a dor. =/

Que meeerda cara :/

Postado

Caaaaaaaarbonera, como andam as coisas por ae?

Tá feia a coisa aqui.... 1 semana com braço IMOBILIZADO basicamente, e com a sogra no hospital, então só na correria, acho que esse inicio de ano, que eu achei que iria treinar, não vai ser tão bom como eu esperava. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...