Ir para conteúdo

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

E se cansar de caminhar?

Acompanhando

:ph34r_anim:
HÁ! Não tinha nada
HÁ DE NOVO!
parei '-'

hasuashusahsuahsauhsausahuashusahsauhas PQP, eu morri de rir aqui.. ashuahsuashuhasuashasu

pode acompanhar, na verdade é meio difícil de cansar de caminhar né? é apenas 12 min.... :D

Que doente! ASDHUIASDHUA

Acompanhando também :)

Seja bem vinda.. :D

Postado

Que doente! ASDHUIASDHUA

Acompanhando também :)

Nossa... #chatiadu :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

KASPOKASPASKPOASKASPOASKPOAS

Que isso... '-'

Ahhhh, nunca duvide de um cara que odeia aeróbicos e tem desvio de septo! hahahahaha

Abraço!

Postado

Vi um post seu em algum lugar, vai mudar o treino? Se já mudou desculpa a pergunta idiota hahah

Não mudei não, mas vou mudar ano que vem, mas como eu sou uma pessoa prevenida, já deixei pronto o treino.. :D

2km em 12min n é tao pouco assim n shAUSH

N vi se tinha um motivo especifico mais pq precisou fazer esse teste?

É que eu faço Ed. Física, dai na disciplina de Medidas e Avaliação, tivemos que fazer o teste de vo2 máx, em pista.

É tenso.. :D

Consegue sim, mas dai tem a preguiça, dai isso é outro fator.. ashusahuashasuas

Bom galera, para vocês verem como está minha dieta Horrivel maravilhosa, vai uma breve de como foi minha janta ontem após eu sair do meu 2º serviço, (a academia)

555986_10201253639599888_1305004765_n.jp

Foi uma janta bem leve, não sobrou nada.... e ainda tinha espaço para mais... :D

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Jantinha de leve, só pra enganar o estômago.. HU3

No aguardo por relatos, relatos e mais relatos! uhahua

Abraço, gaudério. E vai com calma na picanha!

Abraço!!

Postado

Jantinha de leve, só pra enganar o estômago.. HU3

No aguardo por relatos, relatos e mais relatos! uhahua

Abraço, gaudério. E vai com calma na picanha!

Abraço!!

Hoje não pude ir treinar, mas ontem teve um futebolzinho bem varziano entre amigos, mas mesmo assim consegui me machucar, meu pé tá doendo até agora...

Mas deu pra jogar legal, como não tinha reserva... nem sei quanto que deu o jogo, mas eu fiz 18 gols.. sahusahusahuashas

e fiquei dançando uma hora com um cara lá, não sei como ele não me bateu, 3 dribles seguidos finalizando com mais 1 caneta... sahuashuas

Postado

Isso daqui em um contexto errado pegaria mal... '-'

PQP! QUE CARNE É AQUELA!? MEU DEEEEEEEEEUS! ;QQQQQ

Bom dia, carbonera!

Aquilo foi apenas uma janta LEVE do pessoal do futebol... :D

como meu pai fala, "Nem cachorro come, porque não sobra." e na verdade não sobrou nada mesmo, até fiquei com gostinho de quero mais... :(

Postado

É o tinhoso com a bola hein?!?!

Queria eu ter essa habilidade, a minha não estão nos pés, sim nas mãos rsrsr!!

Seguindo firme por aqui Cabon!!

Habilidade nenhuma, é futebol de varzea mesmo... ashusahusahasuhsauhas

eu tinha um pouco de habilidade uma vez, hoje estou enferrujado. =/

Postado

Calma ai minha gente..

fiquei 1 semana parado, pois não tive como ir treinar, tenho apenas ao meio dia para treinar, e tinha que ajudar minha mãe em algumas coisas, levar ela pra fisioterapia e essas coisas, porque ela fez uma cirurgia no tornozelo, pois rompeu 2 ligamentos. dai ela não pode dirigir e tals.

mas hoje vou para o treino, mais tarde terá relatos.

mas não prometo que terá progressão.. :D

e também não fiquei completamente parado, sempre dava uma brincada na barra fixa, quando não tinha muitos alunos na academia... sahusahusahusah

vlwww rapaziada, mais tarde voltarei para os relatos.. :D

Postado

Grande carbo! To voltando depois de uma loooooooooonga pausa também e também ficava brincando com CC e outros exercícios BW aqui em casa.
Mas, to com uma saudade absurda dos treinos com ferro, haha.

Voltando a acompanhar aqui! o/

Postado

Na boa, não to muito legal hoje, acordei me sentindo meio mal, não sei se é o calor, ou se é algo que eu comi ontem ou o que, só sei que não to nos meus dias hoje...

Treino B

Agachamento 5x5 25-------25 = Total 59kg

Militar 5x5 10---------10 = Total 29kg

Terra 1x5 26----------26 = Total 61kg

Fui pesar a barra, e vi que não é 10kg o peso dela, e sim 9kg... :(

não consegui nem almoçar direito, estou sem apetite, sem vontade de fazer nada... queria apenas deitar e dormir... :(

Postado

não é caganeira não.. ahuashuashuashasuuashas... só é cansaço mesmo... EU ACHO...

só pelas férias...

Segunda-feira zoada, a gente vê por aqui... Risos

Final de ano é assim mesmo, todos extremamente cansados!

Postado

sério... eu não aguento mais... e eu que achei que dia 23 ia ter que trabalhar só a noite na academia.. veio a dona pedindo pra mim, como eu vou estar de folga na empresa, que eu trabalha-se o dia inteiro na academia... ¬¬'

mas fazer o que né... 14 horas DIRETO dentro da academia... ashuashuashuashsua

Postado

sério... eu não aguento mais... e eu que achei que dia 23 ia ter que trabalhar só a noite na academia.. veio a dona pedindo pra mim, como eu vou estar de folga na empresa, que eu trabalha-se o dia inteiro na academia... ¬¬'

mas fazer o que né... 14 horas DIRETO dentro da academia... ashuashuashuashsua

Porran, mas quem é que vai treinar dia 23?????

Postado

Pergunte isso par minha chefe... ashuashuashuashuas

Fala pra chefe relaxar e ir comer peru (sem ambiguidade, gente)

Você ve 14 horas direito dentro da academia, algum judeu vê 14 horas fazendo dinheiro... HAHAHAHAHA

Sem preconceitos, gente! :P

EEEEEEEEEEU VOU! :P

Não posso falar nada, bem capaz que eu vá tb, hahaha

Postado

Achei uma dieta para mim...

VEJAM:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1426482954242425&set=a.1385350261689028.1073741830.100006422020321&type=1&theater

Fiz vários testes hoje, na faculdade, vou postar a baixo:

Flexão (É o máximo de repetições de flexões que consegue fazer) 35 rep

Abdominal ( quantidade máxima de rep em 1 min) 46 rep

Extensora (carga máxima para máximo 10 rep) fiz 10 rep com 80kg, não conseguiria fazer a 11º

Supino (1RM no supino, mas eu já tava meio cansado, depois destes outros testes ai.. :() 66kg

Impulsão membros superiores (Aquele que arremessa a medicine ball) 4,5m

Impulsão membros inferiores (Quanto eu salto para frente, parado em um lugar para outro) 2,16m

Postado

Rua Garibaldi? é perto do MC. :D

olha, você se importa com valor? quer uma academia TOP ou uma academia FERREIRO?

Tem a Shape, que é TOP, é a academia dos magnatas..

Mas tem também a Physical, academia de ferreiro, em um pavilhão, com barras olímpicas e essas coisas..

Valores,

Physical R$65,00

Shape R$250,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...