Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas? O Que Fazer? O Que Tem De Errado?


NoticesNow

Posts Recomendados

Sou gordo, tenho muita gordura localizada, peso na faixa dos 81 kilos e uma altura entre 1,74 e 1,77.

Resolvi mudar de vida, entrei na academia, fiz 1 mês seguindo a dieta:

Como antes de ir pro colégio (06;50) uma torrada e tomo leite com nescau ou café. / No intervalo (09:50) como uma fruta / Quando chego (12:45) já é hora do almoço (nada calórico, apenas arroz, feijão e carne ou frango) / Ás 14 horas eu vou para a academia, mas uns 30 minutos antes eu como pão com geléia e 2 cookies integrais (vi que são ricos em carboidratos), enfim, faço a musculação, tento fazer a carga máxima, e irei começar á correr na esteira e ao chegar da academia (pouco tempo depois) eu como um danone com aveia e tomo um copo de leite puro ou ás vezes como pão com peito de peru / No resto do dia (até a hora de dormir) eu faço uma alimentação saúdavel, cortei completamente refrigerantes, doces e frituras. E também faço uso de termogênico (Lipo Cut X HardCore)

MAAAAAAS... Algumas pessoas dizem para eu diminuir a quantidade de carboidrato, outras para aumentar, e chegou num ponto que não sei o que fazer e gostaria da ajuda de vocês. Mê dêem dicas, o que posso fazer, o que aumentar, diminuir, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...