Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera,queria me apresentar sou Junior tenho 22 anos treino a 8 meses a serio,e desde entao venho pesquisado muito,estudado muito a respeito de nutriçao,treino e tambem sobre eas.aprendi muito aqui no forum hipertrofia,e muito do que aprendi pus em pratica e venho tendo resultados.Bom minha pergunta é o seguinte

A nossa testosterona total tem ligamentos com outros hormonios e ezimas,isso ja nao é novidade a ninguem,mas e se eu fizesse uso de finasterida com o intuito de bloquear a conversao em DHT,Urtiga dicoica para bloquear ligamento com o SHBG,pygeum africanum na soma como um anti aromatase,e algum serm,clomid por exemplo para da estimular o LH,FSH e portanto dar um empurrao para a produção de testosterona natural,sera que essa combinaçao daria certo ? Criticas sao bem vindas,estamos todos aqui para aprendermos sempre mais

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não..

Mesmo que estivesse certo em sua teoria, acha mesmo que compensa usar diversos medicamentos entre eles finasterida, veja bem FINASTERIDA, para dar um empurrão na testo?

Eu acredito que não..

Leia sobre os colaterais do uso de clomid e finasterida e coloque isso na balança antes de tomar sua decisão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez exame do seu quadro hormonal?

Pode funcionar se seus níveis de testo forem baixos, se tiver com níveis normais vai fazer pouca diferença.

Eu tenho tendência a SHBG alto e aromatizo com facilidade, por isso tento controlar com alguns fármacos, mas eu SEI que tenho essa tendência, e você para fazer isso vai ter que saber se precisa mexer em algo.

Baixar demais DHT ou E2 pode te deixar sem libido e com disfunção erétil.

Posta seus exames que nós vemos se precisa mexer em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez exame do seu quadro hormonal?

Pode funcionar se seus níveis de testo forem baixos, se tiver com níveis normais vai fazer pouca diferença.

Eu tenho tendência a SHBG alto e aromatizo com facilidade, por isso tento controlar com alguns fármacos, mas eu SEI que tenho essa tendência, e você para fazer isso vai ter que saber se precisa mexer em algo.

Baixar demais DHT ou E2 pode te deixar sem libido e com disfunção erétil.

Posta seus exames que nós vemos se precisa mexer em algo.

@Gaspar vlw pela reposta cara,eu nao tenho exames para saber meu estado hormonal mas acho que nao tenho problema nao haha minha libido é alta por natureza kkkkk

ha estudos em que a finasterida causa disfuncao eretil irreversivel. nao tome esse porra.

@Ortiz vlw por ter me alertado cara disfunção eretil permanente ? caraco eu pesquisei sobre finasterida e vi que realmente causa disfunçao mas nao sabia quera permanente vlw ae cara

Minha libido ficou uns dois anos zoada pela finasterida... Hahaha

@Falange vlw por ter respondido mais uma prova que e é foda mexer com finasterida

Aproveitando o post, eu queria sei la dar um jeito de otimizar meu quadro hormonal,seja com alimentos,suplementos farmacos o que for,voces conhecem algo que de para eu nao digo dxar eu com 300mg de testo no sangue kkkkkkkkkkkk mas que pelo menos deixe meu hormonio testo sempre em alta ?

Mais uma vez obrigado a todos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, junior. inclusive tem uma ong ou instituto, nao sei, que angaria fundos para estudar a possivel causa da disfuncao causada pela finasterida, pois ate o presente momento ninguem sabe o motivo e nao ha cura. nao e no brasil. toma cuidado com essa merda. os medicos falam que 1 mg por dia nao tem efeito colateral. mentira.

Editado por ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara depois que eu pesquisei um pouco mais sobre o dht descobri que ele faz mais bem que mal,libido entao... husahusas

Pqp se eu fosse tomar a finasterida tinha me dado mal mano

Agora ja o shbg que e o problema ele realmente e o vilao dos naturais,to pensando em tomar Extrato de urtiga dicoica para bloquear essa m***da o que acha cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...