Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

- Idade: 19

- Altura: 181 cm
- Peso: 80 kg
- BF: 12.5%

- Tempo de treino: 3 anos( Treinei por 2 anos, parei por 5 meses e voltei)

- Objetivo: Secar, e ver como o meu corpo reage

- Estrutura:

1-6 60mgs Oxandrolona TDS(3 comprimidos de 20mg a cada 8 horas)

- TPC:

1-14 40mgs de Tamox
15-28 20mgs de Tamox

Marombada, estou com alguns suplementos

Whey ON

Malto

L-Citrullina

Jack3d Micro

Creatina Universal

Compound 20

Nano Vapor

Opti-Men

O que é valido usar no ciclo além do Whey, Malto e Creatina??

Outra dúvida que eu tenho e nao achei

O Tamoxifeno que eu comprei tem 20mg por cápsula, nos primeiros 14 dias eu devo tomar doses fracionadas certo?? e se sim, qual o tempo de intervalo??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta brincation uite me Keeew?

AHUHAUHAUHA.

1-6 semanas

deposi tpc eh em DIASSSSSSS.

unica coisa errada do post do cara foi 3 comprm de 20mg a cada 8 h... Mas que de fato da pra entender que sao 20mg a cada 8 h.. se nao seia uma dosage de 180mg/dia.

Usaria casein antes de dormer, caso nao se alimente com mts claras antes de deitar.

Tentaria mandar dessa forma:

- café da manha 20mg

-depois 10 mg a cada 4-5h ate dormir, pra manter a droga mais uniforme na corrente sanguinea durante todo dia.

Abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 semanas de tpc pra oxan?

aiai

TPC é em dias!!

Ta brincation uite me Keeew?

AHUHAUHAUHA.

1-6 semanas

deposi tpc eh em DIASSSSSSS.

unica coisa errada do post do cara foi 3 comprm de 20mg a cada 8 h... Mas que de fato da pra entender que sao 20mg a cada 8 h.. se nao seia uma dosage de 180mg/dia.

Usaria casein antes de dormer, caso nao se alimente com mts claras antes de deitar.

Tentaria mandar dessa forma:

- café da manha 20mg

-depois 10 mg a cada 4-5h ate dormir, pra manter a droga mais uniforme na corrente sanguinea durante todo dia.

Abs!!!!

Entao Gustavo, sao 3 comprimidos por dia de 20mg somando 60mg.

Porque vc acha melhor tomar 10mg a cada 4-5hrs?? até onde eu sei a MV da Oxandrolona é de aproximadamente 8 horas.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxan faz o que?

aumenta a queima de gordura, aumenta o ganho de massa

faz creser mais em bulk, faz secar mais em cut, faz crescer mais seco em bullk, faz não perder massa magra em cut

vc vai fazer dieta hipocalórica?

ou vai fazer clean bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da oxan ter mv de 8 h ela tem pico maximo a nivel sanguineo entre 3-4h dps de sua ingestao. Tem um artigo aqui do forum acho que fala isso.

Entao pra manter um maior nivel durante todo o dia eh aconselhado tomar 4-6x por dia.. nao quer dizer que de 8-8h nao vai ter efeito, mas mes que vem irei tomar dessa forma =).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxan faz o que?

aumenta a queima de gordura, aumenta o ganho de massa

faz creser mais em bulk, faz secar mais em cut, faz crescer mais seco em bullk, faz não perder massa magra em cut

vc vai fazer dieta hipocalórica?

ou vai fazer clean bulk?

Entao Planeta, farei dieta Hipocalórica, quero secar o máximo possível e sei que a Oxandrolona vai segurar a MM e com sorte ainda terei algum ganho.

Não precisa de tudo isso na tpc...

2 semanas com 20mg/dia de tamox parece ser suficiente.

Aliago, já tinha lido sobre isso, e tem gente que nem faz TPC com Oxandrolona, mas por garantia farei daquele jeito.

Apesar da oxan ter mv de 8 h ela tem pico maximo a nivel sanguineo entre 3-4h dps de sua ingestao. Tem um artigo aqui do forum acho que fala isso.

Entao pra manter um maior nivel durante todo o dia eh aconselhado tomar 4-6x por dia.. nao quer dizer que de 8-8h nao vai ter efeito, mas mes que vem irei tomar dessa forma =).

Abs.

Entendi Gustavo, obrigado pela dica, quem sabe em um futuro ciclo, mas nesse vou tomar a cada 8 horas mesmo.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...