Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Lucas-Martins

Posts Recomendados

Ola galera, Eu estou em cutting e vou começar a fazer AEJ de 3 a 4 vezes por semana, pois quero reduzir meu bf%, e gostaria da ajuda de voces, eu estudo de manha, saio de casa as 06:00 chego em casa por volta de 13:00, antes de sair, eu tomo um shake de abulmina, aveia e leite desnatado, e no caso eu nao iria comer mais nada até 13:20 (nos dias de AEJ) que seria o horario que vou para a academia, logo depois eu iria voltar pra casa e almoçar e depois de umas 3/4 horas eu iria voltar e realizar o treino de musculação. Isso seria correto ou nao? vou correr riscos de perder muita massa magra? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino de segunda a sábado, faço um ABC2X, então seria interessante eu treinar segunda, quarta, sexta e sábado e fazer AEJ na terça, quinta? aos domingos eu acostumo ir no pq.Ibirapuera de manhã com minha irmã pra correr/caminhar um pouco, e fazer isso em jejum seria considerado um aej correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino de segunda a sábado, faço um ABC2X, então seria interessante eu treinar segunda, quarta, sexta e sábado e fazer AEJ na terça, quinta? aos domingos eu acostumo ir no pq.Ibirapuera de manhã com minha irmã pra correr/caminhar um pouco, e fazer isso em jejum seria considerado um aej correto?

pode sim

as duas coisas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...