Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatinina No Sangue X Uso De Creatina


Dan220v

Posts Recomendados

Publicidade

Qualquer coisa, discuta judicialmente. Creatina é um suplemento LIBERADO, permitido pela Anvisa. Se te reprovarem pelo uso, seria o mesmo que reprovar alguém porque um dia antes tomou um ibuprofeno porque estava com dor. Ridículo. E nas ultimas, discuta judicialmente e ainda ganhe um dano moral em cima do estado. uhulllll!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não split. Cada concurso público vem com um determinado edital e o edital é a regra no concurso, a empresa dita as regras e dentre as regra desse concurso está a de ter o nível de creatinina normal.

Só não gostei dos primeiros comentários desse tópico, comentários desinformantes que poderiam tirar a vaga do candidato no concurso por bobeira.

Editado por php200
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não split. Cada concurso público vem com um determinado edital e o edital é a regra no concurso, a empresa dita as regras e dentre as regra desse concurso está a de ter o nível de creatinina normal.

Só não gostei dos primeiros comentários desse tópico, comentários desinformantes que poderiam tirar a vaga do candidato no concurso por bobeira.

Qual o cargo? Os exames estão previstos em lei, ou só no edital? Usar creatina, NÃO Vai te tirar do concurso de jeito nenhum. Não vamos nem entrar no âmbito jurídico, vamos pra lógica: a creatina eh liberada, ou seja, você pode usar. Se ela eh liberada, não se pode reprovar alguém pelo suposto efeito colateral dela, pense só um pouquinho.

Edit: o edital eh a regra só durante a prova, depois disso o edital eh letra morta.

Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso.

Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada.

Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso.

Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada.

Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.

Exatamente,procurei me informar mais e o uso da creatina poderia me eliminar sim.Concurso de agente penitenciario e o nivel de creatinina no sangue é verificado.Nao custa nada esperar até a posse...Obrigado pelo tempo de voces em me ajudar

Entretanto cabe recurso e pode-se alegar o uso de tal suplemento,mas quem se dedica para passar em concurso sabe o quão desgastante isso se torna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso.

Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada.

Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.

Exatamente,procurei me informar mais e o uso da creatina poderia me eliminar sim.Concurso de agente penitenciario e o nivel de creatinina no sangue é verificado.Nao custa nada esperar até a posse...Obrigado pelo tempo de voces em me ajudar

Entretanto cabe recurso e pode-se alegar o uso de tal suplemento,mas quem se dedica para passar em concurso sabe o quão desgastante isso se torna.

Procurem no STJ, ou STF, digitem as palavras magicas: "concurso edital vinculação".

Sobre o maior numero de questões, isso é derivado do art. 37 da CF, face ao principio da impessoalidade.

De mais a mais, você se submete a banca de concurso, ao edital NAS PROVAS. Isso é exame para a posse, já exacerbou o âmbito do edital, mas, enfim, faça como bem quiser, afinal como você mesmo disse, quem se dedica pra passar no concurso não quer se incomodar. Eu sempre tomei e nunca tive problemas com exames para concursos...

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi... meu medo era acusar alguma coisa no exame de sangue.Obrigado amigos

Prepotência é mato

Peço desculpas pelas respostas dos primeiros colegas, o povo tá tão acostumado à meninada perguntando besteira e a trolls perdendo o tempo que agem assim até com quem está fazendo pergunta séria, e sei bem o quanto é sério não desperdiçar uma chance em um concurso. Que eu saiba também não interfere, de qualquer modo faz como indicaram, fica sem tomar e depois dos exames toma e aproveita a vida de concursado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...