Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]


Heisen

Posts Recomendados

E tu quer uq rodrigo?
Se tu fica com essa ilusao que tomei algo ou que quero aparecer,entao me fala,os outros 1781 topicos tb foram pra aparecer?
Se nao acredita,nem to afim de provar que nao usei nada,ignora,nao chamei ninguem pra vir aqui ,tu veio porque quis,entao deixa de show dmr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente:

Largue teu estudo, teu emprego, tudo. Foque 100% na sua vida de BB, pq tu tem um futuro gigante. Quem sabe teremos o primeiro Olympia brasileiro daqui a alguns anos.

Sucesso pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, desculpe! postei medida errada em março doa no passo( quando comecei a fazer academia ) tinha 26cm de braço, e não 29 como citei, desculpem-me! e agora estou com 32cm ....tenho só 14 anos! fazerei 15 ano q vem....estou com 1,80 e 72kg..comecei a tomar hipercalorico e bcaa há 2 semanas...estou bem pela minha idade??/vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ficou muito bom, continue treinando, realmente a evolução parece absurda, mas não temos a foto logo antes do começo da musculação, acredito que 11 meses treinando certinho, comendo certinho, descansando certinho, e talvez numa idade em que os hormônios e mudanças corporais estão loucas, seja possível.

Surgiram muitas estrias OP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ficou muito bom, continue treinando, realmente a evolução parece absurda, mas não temos a foto logo antes do começo da musculação, acredito que 11 meses treinando certinho, comendo certinho, descansando certinho, e talvez numa idade em que os hormônios e mudanças corporais estão loucas, seja possível.

Surgiram muitas estrias OP?

sim,no biceps e nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...