Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]


Heisen

Posts Recomendados

Publicidade

genetica boa hein fio parabens


eu tbm

Lembrando que o LetoDie que admite que faz uso de esteroides anabolizantes disse que foi de 29 de braço pra 41 em um ano(nessa epoca ele disse que não usava AE's)
Eu acredito que ele não tenha feito o uso de AE's... eu acredito em dieta.

eu comecei a treinar tinha 32 braço fui ate 41 em 8 meses dai pra frente deu uma estacionada ai so saiu dai com veneno

ai vc comeca a ganhar e depois esculpir isso demora muito ainta estou com 47 cm nessas idas e voltas de treino

acredito q ele tbm nao usou veneno pra chegar ai... abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera viaja demais, com 15 anos, 10~11 meses de academia subi 58kgs de massa magra pra 71kgs sem dieta e suplementos(eu comia direito, principalmente muita carne, mas nao seguia nada e comia tudo que desse vontade, sem exageros), poucos ganhos expressivos de massa gorda(bf permaneceu estável e deu uma diminuída depois). Unica coisa que cheguei a usar foi aquele lixo de creatina da athletica :thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é q tem nego q nao cresce msm, não adianta... Qm nasceu pra ser lagartixa vai ser no maximo um calanguinho (sem AES).

Mas tem cara q tem génetica, como nosso amigo ai, dai cresce facil msm, mas chega um hr q para, não adianta, como o Freddy falou, estaciona...

O problema é q lagartixa qr se comparar com dinossauro, vao malhar o cara ate umas hr e nao vao acreditar no nele...

Ainda creio q é natural e tem uma genética previlegiada, mas chega uma hr q o plato chega, dai meu amigo, tem q mudar a estrategia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera viaja demais, com 15 anos, 10~11 meses de academia subi 58kgs de massa magra pra 71kgs sem dieta e suplementos(eu comia direito, principalmente muita carne, mas nao seguia nada e comia tudo que desse vontade, sem exageros), poucos ganhos expressivos de massa gorda(bf permaneceu estável e deu uma diminuída depois). Unica coisa que cheguei a usar foi aquele lixo de creatina da athletica :thumbsdown_anim:

kkkkkkk esse é o problema fera, no tempo que vc ganhou 13kg ele ganhou 36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só qria saber a altura dele, eu c 15 anos ganhei mais de 10cm no ano e consequentemente peso. Ele ta na fase q mais cresce msm,tanto altura qnanto peso e pegou uma carona com a musculação.

Parece que esses 35kg foram em 2 anos ne?

Mas o cara n ta mais respondendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...