Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]


Heisen

Posts Recomendados

muito boa a evolução, parabéns! :D hormonizado ou nao, ta muito bem!

Ps: tenho um amigo que eu tou ajudando ele. Ele tava que nem você, em dois meses ganhou oito kg, mesmo sendo natural e tudo, todo mundo ta falando que ele ta tomando "bomba". Nao estou dizendo que você usou ou nao... Só que acontece né? Vamo ver daqui a 6 meses se ele ganha uns 22 kg

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muito boa a evolução, parabéns! :D hormonizado ou nao, ta muito bem!

Ps: tenho um amigo que eu tou ajudando ele. Ele tava que nem você, em dois meses ganhou oito kg, mesmo sendo natural e tudo, todo mundo ta falando que ele ta tomando "bomba". Nao estou dizendo que você usou ou nao... Só que acontece né? Vamo ver daqui a 6 meses se ele ganha uns 22 kg

ta certo cara... é possivel sim,se tudo for feito direitinho os resultados chegam.Antes de entrar pra academia eu pesquisei muito tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tudo à ver. :axehead:

Acho que tem sim...

Se com dieta hipo consegui ganhar 3kg de músculo... em 3 meses perdendo 10kg de gordura.

Com a dieta correta em 8 meses deve dar para ganhar 20kg (ele nem mencionou de que foi os 20kg, se é que foi de massa magra inclusive ;] )

Mas tudo bem,... não vou postar mais nada aqui porq a galera se alterou um pouco com o post e meu objetivo no forum é só aprender mesmo, sou totalmente iniciante na musculação!

Posso estar enganado...

Humildade sempre ;]

Abraços.

Editado por BWhite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem sim...

Se com dieta hipo consegui ganhar 3kg de músculo... em 3 meses perdendo 10kg de gordura.

Com a dieta correta em 8 meses deve dar para ganhar 20kg (ele nem mencionou de que foi os 20kg, se é que foi de massa magra inclusive ;] )

Mas tudo bem,... não vou postar mais nada aqui porq a galera se alterou um pouco com o post e meu objetivo no forum é só aprender mesmo, sou totalmente iniciante na musculação!

Posso estar enganado...

Humildade sempre ;]

Abraços.

Iniciantes conseguem ganhar MM e perder gordura ao mesmo tempo, e de 3 kg pra 20 é um abismo. O cara evoluiu bem, mas é um liar, mesmo com drogas é uma evolução foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...