Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução- 1 Ano E 3 Meses De Treino - Fotos Comparativas [Novas]


Heisen

Posts Recomendados

Publicidade

hooly ngm aqui é igual vc q cresce 11cm de braço em 1 semana cara

jaja sua inveja fica alto

e vc começa a criticar o dono do tópico pq vc n teve bons ganhos e fica de mimimi

já até perguntou se sentiu forte efeito tomando tribullus, lixoso kkkkkkkkkkkkk

fala com o vento ai ;*

Editado por Hooly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita parceiro, quanta evolução em nesse tempo de treinamento! 13 anos raquítico, com 15 anos gigante! Seus amigo deve ter inveja do teu shape! HASUSAHUSAHUS!Parabéns mano! Eu não acredito que seja resultados de anabolizante! Sempre tem essas discussões, perguntando se foi ciclado ou não! Se foi ou não, o que importa, é que se o que você disse é verdadeiro, você evoluiu muito! Principalmente depois do Cutting!

Editado por Phelipe Henry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita parceiro, quanta evolução em nesse tempo de treinamento! 13 anos raquítico, com 15 anos gigante! Seus amigo deve ter inveja do teu shape! HASUSAHUSAHUS!Parabéns mano! Eu não acredito que seja resultados de anabolizante! Sempre tem essas discussões, perguntando se foi ciclado ou não! Se foi ou não, o que importa, é que se o que você disse é verdadeiro, você evoluiu muito! Principalmente depois do Cutting!

Também acho que não ciclou.

No mais, ótima evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , seguinte , minha opniao , primeiro parabens pela evoluçao em 8 meses , mesmo com aes serie no minimo complicado , agora sobre voce te usado aes ou nao , na boa , mesmo com a boa evoluçao eu te acho um escroto por mintir e dizer que nao usou , se usou cala boca e adimite , ficar pagando de natural eh feio , ou aes ou voce eh mais velho e tem ai uns 2 anos de treino

agora minha opniao pra quem acredita que ele eh natural , velho , ele nao eh natural nunca , 8 meses ficar assim eh impossivel sem aes , para de ser inocente serio , vou falar um negocio pra voces , aqui na minha cidade , todo mundo ja entra na acacademia e ja tem 1-2 oferecendo aes pro cara , entrou ja da logo de cara com um vendor , oxandrolona pra menina tudo , deca e dura pros homem , aes ta virando moda galera , achar alguem natural eh cada vez mais dificil , o acesso ta muito facil , landerlan , o laboratorio eh do lado do brasil , contrabando do paraguay , no mercado brasileiro ta cheio de aes , cheio , o consumo ta alto , entao , quando verem essas evoluçoes cabulosas , pensa umas 10x antes de falar natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q ele tah pensando q aes são só injetaveis só pode ahauhauahuahauhuahuahauha mulque escroto só isso... e pra quem tah dizendo "pow n sei se foi natural" pow eh mt inocencia na boa é só ver os traços de musculo, densidade e volume, O KRA ERA UM SUPER ECTOMORFO NEM MESO O KRA ERA (eu ate condeno essas classificações de ecto, endo e meso mas os entendedores entenderão oq eu quis dizer =)) e fica desse jeito nesse curto periodo de tempo? na boa kra vc quer subir seu ego? parabens man boa evolução mas lembre q vc n tah falando com sua familiazinha nem com seus amiguinhos vc está num forum sério, e me desculpa mas se com essa idade vc jah eh um liar do kralho eu tenho medo quando vc crescer do q eh q vc n tera capacidade de fazer =x o bom é q vc tem dois futuros promissores pela frente ou vc pode ser o proximo mr olympia ou então um cargo de deputado vai lhe cair bem...

PS- EDITANDO AKI AHAUHAUAHUAHAUHAUHAAHUAHU da uma reparada no antebraço, da primeira foto com o resto =D ENTENDEDORES ENTENDERÃO AHAUHAAUH

Editado por Crawfanboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , seguinte , minha opniao , primeiro parabens pela evoluçao em 8 meses , mesmo com aes serie no minimo complicado , agora sobre voce te usado aes ou nao , na boa , mesmo com a boa evoluçao eu te acho um escroto por mintir e dizer que nao usou , se usou cala boca e adimite , ficar pagando de natural eh feio , ou aes ou voce eh mais velho e tem ai uns 2 anos de treino

agora minha opniao pra quem acredita que ele eh natural , velho , ele nao eh natural nunca , 8 meses ficar assim eh impossivel sem aes , para de ser inocente serio , vou falar um negocio pra voces , aqui na minha cidade , todo mundo ja entra na acacademia e ja tem 1-2 oferecendo aes pro cara , entrou ja da logo de cara com um vendor , oxandrolona pra menina tudo , deca e dura pros homem , aes ta virando moda galera , achar alguem natural eh cada vez mais dificil , o acesso ta muito facil , landerlan , o laboratorio eh do lado do brasil , contrabando do paraguay , no mercado brasileiro ta cheio de aes , cheio , o consumo ta alto , entao , quando verem essas evoluçoes cabulosas , pensa umas 10x antes de falar natural

Acho desnecessário isso, mais cada um cada um.

Geral ve evolução e sai descendo o cacete dizendo que usou AE's e talz

Editado por Riba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...